COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cristina
Noiva Ativa Setembro 2020 Santarém (Concelho)

Casar com óculos ou não? e agora?

Cristina, a 11 de Junho de 2019 às 14:33 Publicado em Fórum Beleza 0 29
Guardado Guardar
Responder
Olá olá noivinhas!
Quantas pitosguinhas temos por aqui?
Mais um pequenino dilema, uso óculos há muitos anos e claro que no meu dia queria muito não ter que os usar!
Há cerca de 6 anos tentei usar lentes de contacto mas parecia que tinha batido de cara na areia, chorava que nem uma perdida todo o dia e era um desconforto enorme!
Não sei o que faça!
Algum conselho de uma noivinha na mesma situação que eu?
Beijitossss

Casar com óculos ou não?  e agora? 1

29 respostas

• Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    Também uso óculos, mas tenho meses que ando de lentes. No meu dia irei de lentes. Mas tu deves ir conforme te sentires melhor
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eish é complicado então. :/ Espero que encontres solução.

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não carla! Consigo estar umas 2/3 horas maximo pela manha, depois é um problema para ver. E como tenho enxaquecas so piora 🤷‍♀️
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo que me ir informar! 🤷‍♀️😂

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que bom andreia. No nosso caso sou só eu!😂😂 espero que tenha a vossa sorte de conseguir usar as lentes!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Trofa
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá 😊 eu também uso óculos, tenho astigmatismo e nunca usei lentes. Já me disseram que lentes para quem tem este problema são horríveis...uso os óculos desde os 9 anos e vou usá-los no meu dia. Claro que fica sempre mais bonito não os levar mas se não te adaptas às lentes não arrisques, é um dia longo...
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    Olá! Mais uma pitosga por aqui, mas vamos os dois usar lentes de contacto, já experimentámos no verão passado e nao nos fez diferença 😉😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Se te aventurars a por lentes tens que as colocar antes da maquilhagem.. Pk vai sempre pó de sombra para os olhos e não convém ficar por baixo da lente. Se usares óculos vai sempre acabar por ir tirando a maquilhagem, tens que usar produtos de longa duração e à prova de água para potenciar a durabilidade. E a make tem que ser mais carregada para ser ver debaixo da armação.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha eu se puder nem lhes toco mas a minha visão não é horrível. Já pensaste em ir ao oftalmologista para ver lentes alternativas. Com certeza que há de haver vários tipos de lentes no mercado. As diárias são sempre mais fininhas... Não percas a esperança antes de experimentares mais uma ou duas vezes. Houve uma noivinha que eu fui maquilhar e ela pôs os óculos depois da missa... Para mim parece que o look ficou um bocadinho "banalizado".... Agora claro, se depois de testares mais um pouco não te deres mesmo com as lentes... Tenta por só depois das fotos principais 👌😜🙏💖
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Olá Cristina, sou como tu! No dia usei lentes de hidrogel de silicone, duraram mais de 12h nós olhos sem arder. Só ao fim da noite é que começaram a secar os olhos, mas levei comigo gotas para hidratar próprio pra lentes e resolveu logo 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

Como algumas noivinhas disseram achas que consegues estar sem eles durante a cerimónia e durante as fotos?

• Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Olá querida! Eu uso óculos desde os 7 anos de idade então para mim não fazia sentido comprar umas lentes somente para usar no dia do casamento, acho que tens que ir como te sentes confortável e penso que tens ser tu a decidir! Beijinhos
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    Olá querida
    tenho tenho esse problema
    vou tentar não usar mas vou levar na mesma porque sei que mais para o fim do dia vou andar morta sem eles
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu também tenho estigmatismo e miopia mas não com muita graduação. Ahahahahah, pois, é melhor ver o noivo é 🤣
    Podes sempre tentar usar lentes durante uns meses antes para ver como te adaptas... Talvez te sintas confortável e assim também não ficarias muito diferente (com ou sem óculos) do teu dia a dia 😊

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu não partilho do mesmo problema mas porque não experimentas outra vez umas lentes? 6 anos já é um bocado e secalhar agora encontras umas que te adaptes bem .. beijinhoss
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Cristina! Eu uso óculos e vou usar no dia também..

Nunca experimentei lentes e já algumas pessoas disseram que devia usar no dia, mas não vou usar. Gosto de me ver com óculos e não quero estar no dia preocupada com lentes.. até porque em algum momento teria que trocar, pois seriam muitas horas com lentes.

Os óculos fazem parte de quem sou e não tenho qualquer problema com isso Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados