Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Élia
Noivo Experiente Agosto 2016 Vila Nova de Gaia

Casar com aparelho ortodôntico

Élia, a 19 de Março de 2016 às 02:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá :-)

Aparelho dentário

Aparelho dentário

Tenho aparelho ortodontico , mas não quero casar com ele...

O meru dentista disse que se o tratamento não estiver terminado, tira-mo...

E vocês o que acham?

22 respostas

Última atividade por Ana Filipa, a 20 de Março de 2016 às 22:23
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha querida eu usei aparelho durante 5 anos e sempre disse que não casaria com aparelho.... Mas no entanto tirei o aparelho á tres anos portanto só fui pedida em casamento em agosto, portanto tranquila, se bem que uso as goteiras para dormir á noite e vou ter de as usar na noite de nupcias Mas se o teu dentista te tira aproveita!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha dentista está a contar tirar o meu até Julho, se não acontecer, irá tirar só para o casamento

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Maio 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por acaso tirei o meu aparelho a semana passada. Mas porque o tratamento estava concluido. Caso contrario, nao sei se tiraria, nao sei ate qie ponto, pode estragar o tratamento. Mas tambem nao questionei a dentista porque nao houve necessidafe. Mas e uma questao de veres com o teu dentista Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe um transparente e assim não se nota tanto
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca usei aparelho , mas não vejo mal nenhum, mas se ele diz que tita, aproveita Smiley winking eheh
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 Peso da Régua
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também coloquei o aparelho aos 20 anos, custou-me horrores e sempre disse à minha dentista que queria casar já com os dentes prontinhos, entretanto já o tirei em Janeiro mas ainda tenho que colocar umas coroas e ainda vai demorar a recuperação e sensível como sou... mas ela também me disse que se alguma coisa corresse mal e ainda tivesse aparelho na altura do casamento, ela tirava-me umas 2 semanas antes e depois voltava a colocar. Felizmente já não vai ser preciso Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se houver desvantagens preferia não remover pois é algo importante para ti Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda se te sentes melhor sem ele e se realmente tirar não trouxer complicações acho que o deves fazer, mas se não for aconselhável acho que deves olhar para a tua saúde em primeiro lugar. Mas vais ver que correr tudo bem e o consegues tirar antes :Smiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Paços de Ferreira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao uso, mas se o teu dentista disser ke nao problema entao porque nao
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também uso aparelho mas a minha dentista disse que tudo aponta para que o tire antes. Quem dera que sim porque concordo com algumas meninas. Retirar sem que o tratamento esteja completo pode trazer implicações
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também uso, alias vou agora apertá-lo! Smiley sad A minha dentista diz que mo tira antes! Muitas pessoas optam por tirar e voltar a colocar uns dias depois! Atrasa um pouco o tratamento, mas também se preferes ir sem ele é uma opção que podes ponderar! Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pus o meu aos 23 aninhos e ainda o tenho! Estou desejosa por ver o aspeto final! Optei por colocar estético, ou seja, transparente em cima porque não queria começar a procurar trabalho e parecer uma miúda. Ao longe nem se nota que tenho Smiley smile mas custa um bocadinho!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila do Conde
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, tenho mesmo receio que isso aconteça. Os dentes se moverem
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmm eu tirei o inferior antes do tempo e os dentes rapidamente se moveram e tive de voltar a colocar.. O dentista acha que não terá consequências? E volta a colocá-lo sem custos?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila do Conde
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Coloquei o meu aparelho este ano e caso este ano em Agosto. Tinha perguntado se havia a hipotese de retirar antes do casamento e voltar a colocar logo a seguir, mas a resposta foi que para além de poder haver uma mudança nos dentes e estragar o tratamento ainda teria de pagar pra voltar a colocar. E se estás numa fase inicial ainda é mais preocupante. Eu vou casar de aparelho. Somos lindas na mesma. Beijinhos Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Élia! Eu pus o meu por volta dos 25 anos, sei bem como é desagradável usar em fase adulta Smiley atonished compreendo que não tenhas vontade de usá-lo nesse grande dia, com as fotos e tudo.. O teu dentista propõe tirar-to para o casamento; mas se o tratamento não tiver terminado depois põe outra vez, certo?
    Eu confesso que foi muito difícil andar com o meu mas quando o tirei... O resultado é simplesmente maravilhoso! Quando olho para as fotos antes do aparelho até acho estranho Smiley winking ao inicio faz impressão ele já não estar lá; o melhoro seria tirares mais de uma semana antes do casamento
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao uso por isso nao te sei aconselhar. mas ja usei e nos primeiros dias que se tira é desconfortável.

    Se o teu dentista não mostra contra indicações pois então tira.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2016 Portel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu orientei as coisas para casar dp d tirar o aparelho... Devidas poderar Custoa acrescidos e o timing d tratamento... Há quanto tempo tens? Estas numa fase inicial onde os dentes se mexem MT ou no fim quando estamos apenas a consolidar o dente no osso?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2016 Vizela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao devias tirar em apenas um dia os teus dentes vão mexer... e quando vhegares ao fim do casamento a tua boca ja não está da mesma maneira
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele nao ve inplicoes em tirar?
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também uso aparelho mas em princípio irei terminar o tratamento antes do casamento. Mas isso implica um custo acrescido? Eu também preferia casar sem Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração