COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cristiana
Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)

Casar bom jesus braga

Cristiana, a 11 de Março de 2017 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, alguém daqui que vá casa no bom Jesus braga é que me saiba explicar quais os custos associados e entraves que tenham sentido

15 respostas

Última atividade por Susana, a 10 de Maio de 2017 às 01:01
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    Sábado passado fui a reunião no Bom Jesus!
    Entao, vou pagar 100€ para casar no Bom Jesus, o Reitor não é assim tão mau quanto tinham me pintado, é rigoroso com horarios mas em altuas mais afluentes tem que ser!No valor dos 100€, está incluído o valor do tapete vermelho, a colcha nos bancos e reflexórios, e a certidão.
    Em relação ao estacionamento, apenas dão 10 fichas! Os convidados terão que pagar o parque ou então pagam os noivos antes e recebem mais fichas para entregar. O estacionamento no lado direito da igreja (para quem está de frente é para os noivos, pais e padrinhos, padre (se levares o teu padre) e por exemplo os músicos e fotografo. Existe uma ordem pela qual o Reitor disse que o noivo só entra na igreja quando a noiva chegar!
    E depois temos a florista! Eu pessoalmente não gostei dela. Vai haver dois casamentos no mesmo dia que o meu, o meu e mais um, e vamos pagar 400€, 200€ pelos dois casais, e não vai por nada que eu ache que vale os 400€!!! Mas pronto tem que ser ela por isso, nem digo nada! O serviço mais baratinho que ela faz é de 325€, e a igreja fica simples... eu pessoalmente acho que as flores e o trabalho dela não vale esse valor!
    As músicas, o Reitor pediu as musicas mas ainda não está completamente assente por isso não enteguei nada, ele só referiu que tinham que ser religiosas!
    Na altura de muitos turistas eles não permitem a entrada até lá cima dos turistas! Vamos ver...
    O meu casamento é no dia 20 deste mês e depois digo vos como correu!
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    Então não desanimes faz tudo para ser lá vai lá e tenta saber vocês vai conseguir se querem que seja lá mesmo Smiley winking nos já não dava pk estamos no estrangeiro e queremos evitar ao máximo viajar a Portugal para esses pormenores para poupar lol
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    De nada, qualquer coisa avisa, rens que ter cuidado com as músicas que escolhes que o reitor e rigoroso. Mas o grupo que nós contratamos disse para dizermos que ainda não escolhemos as músicas.
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    ObrigadaSmiley winking
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Sim vivemos Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Bom dia! Não tens que pagar taxa nenhuma oara deitar o arroz! Ninguém nos falou em nada disso!
    Pelo o que sei em relação ao parque, eles tem umas fichas que temos que pedir, mas não sei quantas dão, e se dá para os convidados!
    • Responder
  • Z
    Zaza ·
    • Denunciar
    Vivem em Portugal?
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Os convidados tem que pagar o valor do parque de estacionamento certo?
    Sabes qual o valor da taxa que tens que pagar para deitar o arroz?
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! Eu vou lá casar este ano em Maio, e pelo o que o reitor disse, acho que são 150€ mais o valor das flores que é obrigatório ser a florista do Bom Jesus a fazê-lo! O valor das flores, acho que é dividido pelo o número de noivos a casar no mesmo dia que tu!
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou ter que me informar, mas acho que para isso tenho que fazer marcação. Se alguém soubesse era mais fácil. Segundo o que me disseram desde o ano passado tem sido mais difícil...
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que vou ter que fazer o mesmo -.-
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    A igreja é linda, conheço na qualidade de turista.Mas não fazia ideia de que era caro...ou complicado se es aí da zona ? porque é que nao te informas junto do padre de lá ?
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    Não sei cm é, mas é uma igreja linda de morrer. Espero q consigas!
    • Responder
  • Z
    Zaza ·
    • Denunciar

Ola nao sei mas quando soube que é um pouco complicado decidi casar na minha freguesia lol

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados