Ana
Noiva Novata Agosto 2020 Viseu (Concelho)

Casar ao Domingo

Ana, a 15 de Maio de 2019 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Boa tarde a todas. Vou casar a 16 de Agosto de 2020. Para minha desilusão Já não existia vaga para nenhum Sábado nas quintas que queria, na zona de Viseu.

Acham que existem muitos inconvenientes em casar num domingo? :/ Obrigada

Partilhe em:

49 respostas

• Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penafiel
    Daniela ·
    Olá 😉 eu também caso me a 23 de agosto de 2020 e é um domingo. É um mês que muita gente está de férias.. e hoje em dia é indiferente pra as pessoas ser a sexta ou ao sábado ou ao domingo .. acho q não vamos ter problemas com isso ☺️
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·

Olá Ana

Comigo passou-se o mesmo, mas acho que não há inconveniente.

Os novos estão sempre prontos para a festa, o mais velhos querem sempre ir embora, apesar de não terem nada para fazer no dia seguinte.

• Flávia
    Noiva Constante Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Flávia ·

Olá Ana,

a minha cunhada casou a um Domingo e foi muito bom na mesma Smiley smile Como algumas noivinhas disseram acabou mais cedo que o normal, pois no dia seguinte muitos dos convidados já tinham compromissos. Lá pelas 22h30 as pessoas já estavam a começar a despedir-se dos noivos. Mas de resto é um dia como outro qualquer ehehe

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Ana!

Não acho qualquer inconveniente

• Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    Olá Ana o penúltimo casamento a que fui, foi num domingo! E adorei. Só há 2 inconvenientes: Deve ser uma cerimónia que comece cedo para que todos aproveitem pois muitos têm de trabalhar no dia a seguir. E tens mesmo de contratar cabeleireira que te vá a casa arranjar! De resto é mais barato e uma data única! Bjs
  • Cátia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    Olá noivinha!

Sendo mês de Agosto pode acontecer de que a maioria dos convidados estejam de férias! No meu caso já tive um casamento a um domingo e acabamos por vir mais cedo porque o meu noivo tinha de trabalhar (não conseguiu férias).

O que a aconselho a fazer é entregar os convites com algum tempo de antecedência para que os seus convidados se possam organizar da melhor forma! Não digo que seja inconveniente visto que podia ter acontecido fazer o casamento a meio da semana. Sendo um domingo, independentemente de o dia seguinte poder vir a ser dia de trabalho, acaba por ser um dia de festa igual como se casasse a um sábado. Certamente fará a festa de igual forma.
    Um beijinho e boa sorte!
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    Olá Ana, não acho q seja inconveniênte , só aconselho q a cerimónia seja mais cedo para q as pessoas desfrutem mais desse momento especial contigo, visto q no dia seguinte terão q trabalhar.
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penafiel
    Daniela ·
    Olá Ana! Eu também caso- me dia 23 de agosto de 2020 tambem é um domingo! Também já não havia sábado livres no mês da agosto! Mas visto que é mês de agosto , muita gente está de férias! Poderá acabar um pouco mais cedo mas também não há problema o dia já é extremamente cansativo que se acabar mais cedo não é por aí ... e provavelmente a cerimónia será a 12h30..
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    Nós casámos ao domingo, em Maio, muita gente tinha trabalho no dia seguinte por isso a partir das 23h começámos a ter pessoas a ir embora. E acabámos a festa à meia noite e meia pq muitos dos convidados estavam a ficar a 1h de distância e pusemos autocarro à disposição.

No entanto também já fui a casamentos ao domingo em agosto quando muita gente está de férias e duraram até ser dia...

• Patrícia
    Super Noiva Julho 2020 Odivelas
    Patrícia ·
    Ver mensagem citada
    Lá isso é verdade, fica mais barato.
    Na "minha" Quinta acho que a sexta é ao mesmo preço do domingo.
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    Ver mensagem citada
    Porque durante a semana as quintas e catering são por norma mais baratos. E é diferente. O dia é completamente diferente. Mas pronto, lá fui calhar ao sábado 😃
  • Diana
    Destacada Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    Eu vou casar numa 6af feriado porque também já não havia vagas.. . E sendo feriado acaba por ser bom pk os convidados acabam por ter ainda o fds todo. Mas cada vez mais se vê mais pessoas a casar em todos os dias da semana.
  • Patrícia
    Patrícia ·
    Ver mensagem citada
    Olá...
    Posso perguntar o porquê de preferir a sexta feira???
    Fiquei curiosa... Hihihi
  • Patrícia
    Patrícia ·
    Eu também caso num domingo... Duas semanas antes de ti.
    Ao início também fiquei assim meio que... Mas até tem vantagens. Para além de ser mais barato, os convidados que trabalham ao sábado não têm de faltar, entre outras coisas... E depois começas a semana em grande... Sabe aquela treta de, "fogo, amanhã já é segunda, detesto a segunda..." Pela primeira vez na vida a segunda vai ser linda e maravilhosa... Hihihi
  • Stefany
    Noiva Constante Agosto 2019 Penafiel
    Stefany ·
    Eu vou casar día 25 de Agosto este año, e um domingo e nao vejó problema nenhum
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2019 Vila Verde
    Ângela ·
    Eu também vou casar a um domingo 😉 em setembro deste ano 😊😊

Responda a este debate

Artigos relacionados