Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Agosto 2019 Madeira

Casar ao ar livre na ilha da madeira

Bruna, a 25 de Maio de 2019 às 00:37 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 5
Pessoal, boa noite. Alguém poderia me dar dica qual o melhor local ao ar livre para se renovar votos na ilha da madeira? Será em.uma segunda, mas não sei o que escolher, se ribeira da janela, faja dos padres, Porto da cruz, são Jorge.

Poderiam dizer se tem algum dia da semana mais tranquilo?


Obrigada

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 28 de Maio de 2019 às 10:28
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna,

    Tudo bem? Conseguiste encontrar um wedding planner na nossa página de fornecedores? Que dicas úteis as da noivinha Milhinha! Precisas de ajuda com mais alguma coisa? 😘

    Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> 5 minutos, 7 perguntas sobre o teu grande dia!

    Um beijinho e qualquer coisa é só chamar!



    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2019 Madeira
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iniciei uma conversa com um fornecedor. Acho que fecharemos algo Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para um Destination Wedding vale a pena contratar uma Wedding Planner. Há muitos fornecedores aqui na App. Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Agosto 2019 Madeira
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo seu retorno Milhinha. Nos vamos fazer no dia 06 de agosto apenas uma cerimônia íntima eu , meu esposo e minha filha. E contratamos um fotografo para as fotos. Gostei da dica sobre os restaurantes estarem fechados na segunda. Tem uma
    assessoria nos auxiliando aí na Madeira visit que somos do Brasil .

    um abraço
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Bruna! Qualquer uma das opções é excelente. À segunda-feira muita gente trabalha e ainda há alguns restaurantes e loja que estão fechados para folga. Há que confirmar se o restaurante da Fajã dos Padres nao encerra nesse dia. Em São Jorge, gosto muito da zona do Farol, mas pode ser ventoso. Também em Santana a zona da Rocha do Navio pode ser interessante mas acho que há pouco espaço. A Ribeira da Janela é um sonho e também o Véu de Noiva. Infelizmente na Madeira, por causa do Microclima é um pouco incerto. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração