Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2018 Felgueiras

Casar à quinta-feira...?!

Helena, a 10 de Novembro de 2016 às 02:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Olá noivinhas Antes de mais um mar de sorrisos a todas! Estamos a planear o nosso casamento para Agosto de 2018 e fizemos a visita às quintas pré-selecionadas em Agosto deste ano. Deparamo-nos com um cenário que não estávamos à espera: as quintas melhorzinhas já basicamente não tinham datas...

Olá noivinhas Smiley smile
Antes de mais um mar de sorrisos a todas!
Estamos a planear o nosso casamento para Agosto de 2018 e fizemos a visita às quintas pré-selecionadas em Agosto deste ano. Deparamo-nos com um cenário que não estávamos à espera: as quintas melhorzinhas já basicamente não tinham datas disponíveis, o que nos deixou admirados pois faltavam 2 anos... Smiley surprise Mas lá está, foi a inexperiência a falar Smiley laugh Estamos muito inclinados para uma que já só tem duas quintas-feiras disponíveis em Agosto... Eu estou reticente... casar a uma quinta-feira mesmo que seja altura "típica" de férias? E as pessoas que trabalham nessa altura...? Smiley sad Não quero excluir ninguém só porque estou a escolher um dia de semana... Smiley sad
Que me dizem? Existe mais alguém com situação idêntica?
Um grande bem-haja Smiley kiss

41 respostas

  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Eu vou casar anuma sexta feira... Dia 1/09.. e já começamos a avisar com tempo para as pessoas tentarem meter o dia de férias!! Quem realmente gosta de voces arranja forma de ir vais ver!!! Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nesta altura é normal que aconteça e acredito que os restantes meses de erão estejam igualmente cheios. Sinceramente não vejo nada de mal e se calhar ainda poupam 1 pouco pois muitas fazem descontos em dias de semana. Ainda faltam dois anos podes marcar a data e enviar 1 save the date para os convidados se organizarem!

    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Almada
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tens possibilidade de casar outro mês? Por exemplo Junho, Julho ou Setembro? Mesmo que tenhas família e amigos longe, se conseguires um sábado mais facilmente se organizam para vir sexta à noite ou sábado de manhã cedo e vão embora domingo. Eu não seria capaz de casar numa quinta-feira, preferia mudar de quinta e encontrar uma com um dia mais acessível a todos. Acho que os convidados bem usufruem tão bem do dia porque vão estar com pressa para ir trabalhar no dia a seguir. É a minha opinião e vale o que vale... espero que tudo corra bem!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Tem havido muita mas muita procura para o 2018... vai ser um ano de muitos casamentos.

    As pessoas se tiverem vontade tiram 1 dia de férias sem problema algum pra fazerem parte desse vosso maravilhoso diaSmiley smile

    Vai correr tudo bem. Vai mandando a escada sobre o casamento, possivelmente, ser a uma 5ª feira. Para ires vendo a reação das pessoas, até tiravam umas mini fériasSmiley winking

    Beijinhos.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile também ponderei mas prefiro casar ao sábado! Mas ha aspectos positivos: quem for o teu casamento gosta de vos Smiley smile quem não for talvez não seja assim tao amigo Smiley smile
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Helena, estou com o mesmo dilema que tu, normalmente vou casar numa terça-feira!! Tens de pensar que em Agosto tens também o feriado do 15 de Agosto que pode facilitar as coisas, por isso escolhi casar no 14. Assim quem nao tem férias pede um dia e no dia seguinte como é feriado aproveita para descansar da festa!

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tenho o mesmo problema. Pra mim ainda é piir porque so em dezembro a que vou a portugal e so ai a que vou poder reservar. Mas ja sei que nao vai ser o dia que queriamos. Ao inicio era para ser 4 de agosto mas por mail ja me disseram para três quintas que ja é impossivel. agora mudamos para 11de agosto e fiz ume prereserva numa delas e nas oitras tmbm ja é impossivel. Por isso ja sei que em dezembro vai ser muito compöicado ter o 11 ou 12 aue calha um domingo. Mas se nao tiver outra hipotese sera numa quinta e nao me importondo resto. Quem quiser vir que venha. A maior parte dos meis convidados estao nessa altura de feriad por isso nao me preocupa muito. Deves fazer como vocês acham melhor. Ja é complicado arranjar uma quinta por isso se gostarem dessa penso que nao devem hesitar en casar à quinta feira!
    • Responder
  • Céline & David
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Verde
    Céline & David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, em primeiro lugar parabéns pelo o noivado pois eu tambem pensei igual no inicio mas finalmente nao estou arrenpendida casei numa quinta feira muita gente fez o esforco de cambiar os dias de folga. E outros que nao vieram porque nao quiseram.
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar a uma segunda-feira. É uma data especial para nós e penso que quem quiser estar presente pode tirar um dia de férias. Na quinta e no DJ tive desconto. E acho que vou conseguir desconto no fotógrafo também. A conservatória também fica mais em conta.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração