O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Casar a dia de semana - opiniões

Sara, a 23 de Setembro de 2016 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Bom dia a todas!!Para poder realizar o meu sonho de me casar na Igreja de Santa Luzia, tive que abdicar do fim de semana, e a vaga disponivel é a 22/08/2017_ 3a feira. Queria que dessem as vossas sinceras opiniões Smiley smile porque é o único "senão", mas agora já está Smiley winking
Olhem lá a minha Igreja Smiley winking

18 respostas

Última atividade por Sara, a 24 de Setembro de 2016 às 17:35
    Sara ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras Smiley smile
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem mal nenhum minha querida!

É por isso que os convites são entregues com antecedência: para que os convidados se possam organizar!

E eu digo-te, se alguém que eu goste se casasse seja a que dia fosse ou onde fosse... só mesmo se eu não pudesse é que não ia. Fazia o impossível, tirava folga, punha férias, faltava ao trabalho!!!

Quando gostamos a gente consegue Smiley heart

• Marlene
    Super Noivo Agosto 2017 Chaves
    Marlene ·
    • Ocultar conteúdo

Nao tem mal nenhum, nós vamos casar uma segunda feira...

• Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    Ver mensagem citada

Eu também irei casar a uma sexta-feira e ninguém vai faltar por isso Smiley smile

• Karla
    Noiva Constante Outubro 2016 Santo Tirso
    Karla ·
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos casar a uma sexta-feira e quase todos nos disseram logo que metiam um dia de férias. É uma questão de entregares os convites cedo para as pessoas se organizarem. Para teres uma ideia da nossa lista inicial de 190 pessoas temos 180 confirmadas Smiley smile

Sandra ·
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo linda. Tinhamos esta opcao tb e depois nao a escolhemos porque os turistas entram e saiam durante a cerimonia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Ocultar conteúdo

Não tem mal nenhum ser a semana e em Agosto muita gente está de férias Smiley winking Também vou casar em Santa Luzia Smiley smile

Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Ocultar conteúdo
    Essa igreja é linda! Por fora e por dentro. Arriscas-te a não ter muita gente presente, mas hoje em dia nem todas as pessoas tem folga ao sábado ou domingo, maior parte das pessoas tem folgas rotativas e aos dias de semana. Podem sempre trocar com outro colega, trabalhar mais horas um dia para depois tirar os dias. Claro que também em muitos locais não é tão possível. É uma decisão que tu é o noivo vão ter de refletir bem.
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma questão complicada...Eu tenho casamento a uma 6 a. ..dia 07 de Outubro e já não tinha dias de férias pois como caso 15 dias depois usei as férias para a semana anterior ao meu casamento.vou faltar ao trabalho,e será descontado o dia no ordenado.do o fiz pois é o casamento do primo do meu noivo...se fosse amigo ou alguém não tão próximo não o faria.
    Sara ·
    Ver mensagem citada
    Pois eu não tenho muitas opçoes, porque ja nao ha espaços nas quintas Smiley sad e teve que ser à semana. Por coincidência, calha no fdsemana logo a seguir as festas da sra da Agonia (festas da cidade) e ha muita gente de ferias na altura. E Estou a viver no estrangeiro, logo as datas tinham que ser consoante as nossas férias. Olha.. Que seja o que Deus e Santa Luzia quiserem Smiley winking
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou te sincera, ou só tiraria férias para um casamento se fosse mesmo muito chegada à pessoa. É que implica tirar o dia do casamento e o dia seguinte, se quiseres aproveitar bem. Eu sempre preferi o sábado e tinha liberdade de escolha da data. Mas adoro adoro essa igreja, é um dos meus sítios preferidos para passear. É lindíssima.
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Ocultar conteúdo

Ui, isso é uma discussão que dá pano para mangas e toda a gente tem uma posição bem marcada. Há quem ache "o dia é meu e quem gosta de mim vai arranjar maneira de estar lá". Eu acho "não vou obrigar 100 pessoas a alterarem a sua vida e a terem de marcar férias num dia em que não iriam tirar só porque eu me decidi casar". Por isso, eu escolheria outro sítio para casar ou casava mais tade.

Mas cada um que faça o que for melhor para si e para os seus convidados.

Noivo Curioso Agosto 2018 Lamego
    Joana ·
    • Ocultar conteúdo
    A igreja è linda. Desde que gostes e o teu noivo!! Os essenciais vao la estar Smiley smile
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Ocultar conteúdo

A igreja é maravilhosa. CAda vez mais há casais a optar por casar a durante a semana. Se foram avante têm que avisar os convidados com muita antecedência e prepararem-se para ouvir algumas críticas.

• Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Ocultar conteúdo
    Conheço bem o sitio e é lindíssimo. Eu ja fui a um casamento uma 6a e sou da da opinião que quem quer mesmo ir vai a um dia qualquer
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Ocultar conteúdo
    A igreja é lindissima....casar dia semana é complicado mas se pessoal quiser mesmo ir metem ferias. Eu casei ao domingo....e ja houve mts criticas, mas foi p lado k dormi melhor....
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Ocultar conteúdo
    A igreja é lindissima e com uma vista linda Smiley smile Eu vou casar a uma 6f Smiley smile beijinhos
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Ocultar conteúdo

Uau é lindíssima a igreja. Parabéns pela escolhaSmiley smile

O importante é que as coisas se encaminhem da melhor formaSmiley smile

O pessoal mete férias nessa semana... eu não faltaria por nada.

Bons preparativos. Beijinhos.

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇