Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Curiosa Setembro 2020 Faro (Concelho)

Casar a 31 de Dezembro

Susana, a 4 de Maio de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Noivinhas tenho casamento agendado para 5/9. Caso não seja possível estamos a pensar reagendar para 31/12. Pensamos que passagem de ano é noite de festa e porque não de festa a dobrar? Que acham? Os preços inflacionam muito? Alguém aqui com experiência?

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 5 de Maio de 2020 às 08:22
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, bom dia Smiley smile não só pelos preços mas também pela disponibilidade dos fornecedores mas é uma questão de conversares com alguns e pedires orçamento e ver se compensa. Como te disse a Cláudia aqui nos comentários, a irmã dela casou dia 31. Podes tentar pedir mais info 😘

    Um beijinho!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana, a minha irma casou dia 31 de Dezembro e posso dizer que teve um dia de sol. Um dia maravilhoso. Na minha opinião o dia faz-se muito com os convidados. Se se tiver convidados dinâmicos há festa em qualquer altura do ano.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para além dos preços poderás ter dificuldade em ter quem vos case.. Padre, conservador... Espero que em setembro consigas 🙏 e não tenhas de adiar para 2021
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Como as outras noivas já disseram os preços nessa época inflacionam bastante. Além disso é uma época em que as pessoas regra geral já tem planos. Por isso acho que e preferível escolher outra data. Eu pelo menos assim faria
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, gosto muito da ideia de juntar as duas datas Smiley smile mas penso que os precos serao mais elevados, tenta ver com a tua quinta o que eles vos propoe Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Como as outras noivinhas já referiram, os preços inflacionam bastante. Não sei se compensará. Claro que seria uma excelente ideia, mas isso dependerá de quanto estarão dispostos a gastar 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana,
    Essa data é muito complicado porque os preços são inflacionados. De certeza que a quinta tem menus especiais para fim de ano e os preços são sempre um exagero. Eles têm sempre que ficar a ganhar..se quisesses esse dia terias que lhes "render" o que eles ganhariam nos eventos de fim de ano...
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, como disseram as outras noivas, os preços inflacionam muito, sinceramente acho que entre o preço a mais e a gestão da data com os convidados não vale a pena.

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Influenciam muito os preços! Falo por experiência que tive com gente chegada que, nesse dia, o preço no hotel que se iam casar seria 400€!!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Sim, os preços inflacionam nesse dia e muito! As quintas normalmente abrem e fazem eventos de fim de ano a preços bastante exorbitantes. E se tu quiseres casar nesse dia terás de “compensar” esse dinheiro que eles fariam na festa. Para as quintas só há interesse se saírem a ganhar.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana 😍

    Pessoalmente acho que os preços sim devem influenciar, tanto para profissionais (que deixam de estar com as suas famílias como é habitual nesse dia) como para a quinta (pois terá de ter funcionários que igualmente deixarão de estar com as suas famílias). Por isso, o melhor é questionares ambos sobre essa alteração e ver a disponibilidade deles 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração