Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

Casamentos só a partir de setembro??? Notícia

Ana, a 4 de Maio de 2020 às 09:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Assumo que todas já viram esta notícia? Quais os sentimentos? Será que vai ser mesmo assim ou há hipóteses de se realizar mais cedo? E mesmo em setembro, haverá restrições? Beijinhos e estou convosco!

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-05-03-Celebracoes-pela-Igreja-sem-contacto-fisico-serao-retomadas-este-mes

12 respostas

Última atividade por Carla, a 5 de Maio de 2020 às 09:35
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Estamos a tentar atualizar diariamente a nossa informação neste debate: Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Um beijinho e um excelente dia!

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo correrá bem Eulália! Beijinhos

    • Responder
  • Eulália
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Madeira
    Eulália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar é o nosso grande sonho e grande plano, é frustrante ter de adiar, mas se tal tiver de ser, temos de nos preparar psicologicamente para isso. A mim está a me custar horrores essa decisão. Acho também importante aceitar a realidade. Temos de acreditar e ter fé, mas também temos de ser realistas, a não ser que aconteça um milagre, enfrentando. Acima de tudo, somos todos agentes de saúde pública e a recomendação de não haver grandes ajuntamento de pessoas, de distanciamento social, bem como, do uso de máscara pode prevalecer por muitos meses, e cada um tem de ter consciência para cumprir e não é só porque vamos casar que vai ser diferente para nós. Claro cada um terá de escolher o melhor para si, mas penso que as opções poderão passar por ou casar nos próximo meses com pequeno números de convidados, todos de máscara e sem grande festa ou adiar o casamento muito mais para a frente para puder ter um casamento com muito convidados, sem perigos de contágios e com a festa adequada. E Deus queira mesmo que tudo mudasse e ninguém tivesse de adiar o casamento, mas temos de nos preparar para todas as hipótese ! Beijinhos!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que adiar o meu porque temos , de facto , muitos convidados e porque os pais do noivo estão no estrangeiro e não poderão vir .
    No entanto , eu entendo essa notícia como uma recomendação e não uma obrigação , até porque é tudo muito incerto e ninguém consegue prever .
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro 😍 Óscar para este comentário



    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens de pedir desculpa. E como é óbvio, não chateaste! Estamos aqui para nos apoiar-mos e juntas resolver-mos as intrigas de cada uma 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo Sofia. Até me arrependi depois de ter publicado este debate! Desculpem ter chateado, foi por impulso porque fiquei intrigada com a notícia. Beijinhos e boa sorte para todas

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Não vale a pena sofrer por antecipação. O que hoje dizem amanhã já não é verdade. Se os casamentos só podem ser feitos a partir de setembro porquê que o 13 de maio já poderia ser realizado com peregrinos?? O país está do avesso. Sou noiva de agosto e vamos aguardar para ver como corre este mês de maio.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2022 Braga (Concelho)
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devíamos todas remarcar para 2021 ou 22 ... na Polinésia Francesa cheio de luxo e tal ... melhor hotel de bora bora ... e mandávamos a factura aos Chineses!!! O que acham? Lol ...



    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a Rita 😔
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E concordo contigo, Rita. É muita informação e desinformação grande parte das vezes. E peço desculpa se acabei por fazer o mesmo! Sinceramente. Era só para saber mais sobre isto uma vez que imagino que vocês estejam melhor informadas, sendo que eu sou convidada de alguns eventos este ano! Beijinhos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que ninguém pode dizer o que vai acontecer e estas suposições só criam mais medo/receio e menos vontade de vir à app. Pessoalmente e estando na situação de puder ou não puder casar, só me guio pelo que a minha sensibilidade e dos meus fornecedores me dizem.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração