Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Casamentos em Maio

Carolina, a 2 de Novembro de 2018 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Bom dia noivinhas, sempre ouvi dizer que casamento molhado é casamento abençoado mas... como é óbvio chuva no casamento é algo que nenhuma noiva quer. Como ando a tentar ajustar a nova data existe a hipótese de ter de ser em finais de maio. Agora pergunto, alguma das casadas aqui do grupo casou em final e maio e tenha chovido? Obrigada desde já

20 respostas

Última atividade por Nuno, a 7 de Novembro de 2018 às 21:37
  • Nuno
    Noivo Ativo Maio 2022 Almada
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estou minimamente preocupado, o meu primeiro casamento foi em maio e esteve um excelente dia, o meu segundo casamento será também em maio, desta vez na praia e só me preocupei com a hora do por do sol. Já fui a casamentos em agosto e fiquei todo molhado, por isso seja qual for o tempo que fizer o importante é mesmo o significado do dia

    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos de pensar de forma positiva para o nosso grande dia C 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Novata Maio 2019 Viseu (Concelho)
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar no mesmo dia.... 😀😁 e partilho do mesmo sentimento 😉
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Eu irei casar no dia 4 de Maio. Espero estar bom tempo... Pelo menos que não chova. 😉😄
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tirei férias no final de maio deste ano e choveu e esteve muito frio...
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2019 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a 11 de maio e também é algo que me preocupa. No entanto, como as outras noivinhas e casadas disseram, o tempo está cada vez mais incerto e não vale a pena sofrermos por antecipação. A data do casamento deve ser marcada como sendo especial para nós e não porque estamos a pensar na meteorologia..
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei este ano a 13 de Maio e esteve um dia magnífico. Calor e não caiu uma gota de chuva. Mas foi por acaso! Sabíamos de antemão que em Maio poderá muito bem chover e por isso escolhemos um sítio adequado (sem relvados que depois com chuva ficam enlameados... com bonitos espaços interiores). Mas já fui a casamentos em Julho em que choveu imenso!! Por isso acho que deves casar na data que queres, simplesmente pensar em todos os cenários meteorológicos possíveis 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mano casou a 14 de Maio de 2016. Apesar de nao ter chovido esteve um dia bastante cinzento e frio. Mas nem todos os anos sao iguais. Ha dias em Maio bastante agradaveis... isso nao sabemos e nao podemos controlar.
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso a 25 de Maio e nesse dia este ano, choveu tanto, tanto! Só espero que para o próximo ano esteja um dia lindo! 😄
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com muito medo disso caso no dia 1 de junho. Tive uma prima que casou e que caiu uma chuva mas depois teve um dia lindo mas também tenho super receio 😔
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, se vires que tal vai levar a duzia de ovos à Santa Clara e pede que nao chova no teu dia, outras noivinhas aqui na comunidade ja fizeram isso e resultou, eu pelo sim pelo nao vou levar, porque caso no início de junho e ultimamente também tem sido um mes estranho em relação ao tempo. Beijinho 😙
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, escolhe uma data que gostes, não estejas a pensar no tempo, porque podes ter um dia cheio de calor em maio e sem chuva e podes ter um dia mais fresco e com chuva num dos meses de verão.. o tempo está todo alterado e nunca sabes. Eu casei a 16 de setembro deste ano. No ano passado, nesse dia, esteve sempre frio e à noite, meu deus, parecia que já estávamos em novembro. E este ano, esteve um dia fantástico, calor todo o dia e a noite super agradável... sinceramente, não foi coisa que me preocupasse muito, claro que não queria que chovesse, mas não andei a pensar nisso... beijinhos
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tal como já disseram por aqui é impossível fazer uma boa previsão, acho que deves escolher a data pelo significado que terá para vocês ou pelo que for mais conveniente e não se prenderem com esses factores que infelizmente ninguém poderá ter mão! Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Como as outras noivas disseram o clima está cada vez mais incerto. Este ano, no Algarve, o calor só veio em Agosto e durou até Setembro. Não esteve propriamente frio em Julho mas também não esteve grande calor.

    Aconselho-te a planeares tudo como desejas mas a teres um plano B caso o S. Pedro decida fazer das dele Smiley smile

    Um beijinho

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Maio sempre foi um mês imprevisível e hoje em dia muito mais! Tanto uma noiva em Janeiro pode apanhar um tempo maravilhoso, como uma noiva em Julho apanhar um dia de inverno total..

    É algo que não conseguimos controlar, por isso o importante é teres um plano definido caso esteja de chuva

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora o tempo é a coisa mais incerta que temos, acho que é muito relativo. Aqui no Porto, acho que o bom tempo a sério só chegou em finais de junho Smiley amazing

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos juntas, vamos rezar para que não chova nesse dia, já nem peço sol radiante, só não queremos chuva Smiley xd

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tempo, hoje em dia, está tão incerto que acho uma asneira marcar uma data de casamento, temdo em consideração apenas esse factor. Eu casei em abril, num dia frio e com alguma chuva durante, mas não apanhei nenhuma gota de chuva. No entanto, uns dias antes e uns dias depois, o Sol brilhou e os dias foram bem quentinhos. Só esse fim-de-semana é que fez frio.

    A maior molha que apanhei na minha vida foi este ano, em pleno agosto. 5 minutos depois de ter saído de casa já estava toda encharcada.

    Ter chuva, ou não, no dia C é mesmo uma questão de sorte.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina,

    Eu vou casar no dia 25 de Maio de 2019 e espero não chover eheh

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina Smiley heart

    Bem, isso agora é muito difícil de prever. Eu fui a um casamento no final de abril no ano passado e estava muito sol. No fim de semana seguinte já estava a chover Smiley amazing talvez se marcares mais para o final do mês tenhas mais sorte com o clima...agora é tudo tão incerto Smiley amazing

    Olha, queres descobrir qual a frase que descreve a tua relação? Entra aqui:

    Que frase romântica descreve a tua relação? 💕 descobre aqui! 👇

    Beijinhos e boa sexta-feira!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração