Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2022 Fafe

Casamentos e Covid-19

Ana, a 20 de Outubro de 2020 às 19:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas Smiley heart

Sou novata aqui nos casamentos.pt, mas gostaria de por em debate os casamentos e o covid-19.

Qual seria para vocês o casamento de sonho devido ás mudanças que este vírus veio trazer às nossas vidas? E quantos convidados vocês convidariam?

Obrigada desde já e cumprimentos para todas, tal como eu estão noivas e ansiosas que chegue o grande dia.

Beijinhos Smiley kiss

9 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Outubro de 2020 às 16:06
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Benvinda a esta comunidade maravilhosa.

    Caso-me no sábado e temos tudo organizado com 90 convidados e será tudo semelhante ao habitual, tirando a parte das máscaras, serviço de mesa, pista de dança e alcool gel com fartura...

    As pessoas são adultas e se vão a restaurantes, ao supermercado, para o local de trabalho, de férias...é a mesma coisa Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, sê muito bem vinda a este cantinho cheio de amor Smiley heart Acho que este ano veio ensinar-nos que desde que estejamos pertinho de quem amamos, tudo o resto é secundário. E é exatamente isso que acho, o importante é que haja amor entre os dois e que as pessoas que mais gostam estejam bem... o resto vem por acréscimo.

    Vai correr tudo bem, vais ver 😘

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Bem vinda. Faço parte do grupo das noivas de 2021. Agendamos o casamento antes desta situação do vírus surgir.
    Tenho cerca de 160 convidados. O espaço tem capacidade para 500.Ainda não fizemos nenhuma redução nos convidados e esperamos que não seja necessário fazer. Iremos entregar os convites nos próximos meses. Entretanto se a conjuntura atual se complicar e não melhorar, não iremos desconvidar ninguém mas sim adiar a data. Para nós faz todo o sentido que aquelas pessoas estejam lá conosco no dia mais importante. Mas vamos mantendo a esperança 🤞
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Antes demais, sê bem-vinda a esta comunidade de amor!

    Por cá sou noiva adiada para 2021 e o meu casamento de sonho seria manter os convidados todos até lá, bem de saúde e que se divirtam no nosso dia! 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!
    Bem eu era noiva de 2020 mas já vou na terceira data e espero que seja esta: abril de 2021...
    A verdade é que é uma questão complicada e muito pessoal...eu queria um casamento tradicional e uma festança com muitas pessoas que me são especiais e neste momento ano sei se consigo ter...fui adiando nessa esperança mas entretanto já estou cansada se adiar e de esperar, já para não falar do medo de perder certas pessoas pelo caminho, avós por exemplo...vamos ver o que o tempo nos vai permitir
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana


    Eu sou noiva original de 2021, casamento marcado há um mês e meio. Logo reservei já a saber que há um virus aí e, sinceramente, reservei como teria reservado se não houvesse...A diferença é que eu já teria poucos convidados de qualquer maneira (85) e acho que o facto do covid andar aí facilitou que a quinta não complicasse pelo facto de serem menos convidados. A sala tem capacidade para 190 pessoas, logo posso levar até 95.Não faria nada diferente do que tenho feito até agora
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Casei-me este ano no verão, na conservatória. Do meu lado foram os meus avós e mãe. Do marido foram os pais. No fundo foi oficializar, pois já estávamos algum tempo juntos. Mas para nós com pandemia ou sem, seria este o conceito de casamento.
    A boda foi em casa, tínhamos um quintal muito bom, deu para tirar fotos sem fotografo, pois havia equipamento. Tivemos bolo, música e muito amor. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Sê bem-vinda à comunidade 😉
    Eu sou noiva de 2021 e a minha lista inicial é de pelo menos 130 pessoas, com estas novas regras podemos mesmo ter que fazer um casamento muito mais pequenino com as tais 50 pessoas. Não vou dizer que é fácil mas se tiver que ser será! É a nova realidade e só temos que aceitar. Não quero mesmo adiar o nosso dia mais um ano ou dois. Só adio se for mesmo obrigada, mas espero que não seja preciso. O que interessa é o amor que nos une ❤ só desejo que tudo melhore em breve para os noivinhos terem um bocado de paz 🙏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, antes de mais bem-vinda à comunidade. Faço parte do grupo das noivas que teve que adiar para 2021. Não acredito que a máscara vá deixar de se usar, simplesmente quisemos ganhar tempo para que os nossos convidados se sentissem mais ambientados a este novo "normal", bem como os nossos fornecedores. Espero manter a minha lista de convidados, visto ser muito menor do que a metade da capacidade total da quinta.

    Dá uma vista de olhos na secção "recém casad@s" e vais encontrar muitos testemunhos de noivos que já se casarem este ano.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração