Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2022 Fafe

Casamentos e Covid-19

Ana, a 20 de Outubro de 2020 às 19:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas Smiley heart

Sou novata aqui nos casamentos.pt, mas gostaria de por em debate os casamentos e o covid-19.

Qual seria para vocês o casamento de sonho devido ás mudanças que este vírus veio trazer às nossas vidas? E quantos convidados vocês convidariam?

Obrigada desde já e cumprimentos para todas, tal como eu estão noivas e ansiosas que chegue o grande dia.

Beijinhos Smiley kiss

9 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Outubro de 2020 às 16:06
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Benvinda a esta comunidade maravilhosa.

    Caso-me no sábado e temos tudo organizado com 90 convidados e será tudo semelhante ao habitual, tirando a parte das máscaras, serviço de mesa, pista de dança e alcool gel com fartura...

    As pessoas são adultas e se vão a restaurantes, ao supermercado, para o local de trabalho, de férias...é a mesma coisa Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, sê muito bem vinda a este cantinho cheio de amor Smiley heart Acho que este ano veio ensinar-nos que desde que estejamos pertinho de quem amamos, tudo o resto é secundário. E é exatamente isso que acho, o importante é que haja amor entre os dois e que as pessoas que mais gostam estejam bem... o resto vem por acréscimo.

    Vai correr tudo bem, vais ver 😘

    • Responder
  • Vânia
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Bem vinda. Faço parte do grupo das noivas de 2021. Agendamos o casamento antes desta situação do vírus surgir.