Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nay M
Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)

Casamentos de luxo

Nay M, a 10 de Setembro de 2019 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39
Boa noite noivinhas,

Espero que estejam todas bem ❤️
Ando meio desaparecida.. A vida de adulto de facto é caótica 😅😒 novo desafio profissional e os stresses do dia à dia

Bom, venho mais partilhar uma situação engraçada.
Estou desde a semana passada a orçamentar uma viagem que é não mais não menos que UM CASAMENTO EM BALI 😂 É muito engraçado ver q ando a fazer contas e contas e há quem consiga gastar 20 e tal mil euros (só os noivos) num casamento 😂

Mas digo vos que tem sido super engraçado trabalhar nesta viagem.

Um beijinho a todas

39 respostas

Última atividade por Neide, a 13 de Setembro de 2019 às 18:07
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou taaaaaooooo de acordo 🤝
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo !! Eu acho que quem casa, casa primeiramente por amor e quem depois pode, ou porque tem um emprego bom, ou porque vive no estrangeiro e ganha bem etc. Fazer um BIG casamento tem todo o direito ninguem paga as contas de ninguem e se podem acho muito bem, pois trabalharam para isso. Mas pronto por fim é uma estupidez tremenda certos comentários aqui tanto de umas como de outras. Tanto as que temem que mostrar a força toda o quanto gastaram como as que criticam quem gasta mais do que elas imaginaram alguma vez gastar pelo casamento. Enfim.... Beijinho bons preparativos falta-te percisamente 1 aninho e 1 semana Smiley love aproveita bem passa tão rápido a fase de preparativos e ja ando com saudades kkkk Smiley ring

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Nay

    Eu sou sincera so entendi o teu debate quando li o teu comentário de Bora Bora... ai sim entendi o que querias dizer. Smiley xd Não foi o debate em si que me causou um bixinho na barriga foram os comentários a seguir de certas noivinhas. Mas tambem reparai que houve quem não entendeu o teu debate por não ter lido todos os comentários a seguir.

    Houve noivinhas que ficaram a pensar assim " tão mas ela esta a criticar quem gasta 20'000 euros num casamento? Tem alguma coisa contra? Eu tambem gastei isso no meu." A meu ver houve quem tivesse pensado isto do teu debate e terão se sentido atacadas por terem gasto tambem esse valor ou até mais no casamento. Por causa da seguinte frase "á quem consiga gastar 20 e tal mil euros (só os noivos) num casamento 😂"

    Olha mas dou-te razão e é por estas e por outras, que eu nunca mais falei em valores do meu casamento a não ser uma unica vez num debate de vestidos. E tambem foi porisso que nunca fiz debates a perguntar sobre orçamentos disto ou daquilo ou sequer a falar de valores. Porque ha aquelas que criticam as que gastaram um pouco mais e ha as que querem a força toda mostrar o quanto gastaram...! Mas concluindo vejo mais as que gastaram um pouco mais serem criticadas do que as que temem um orçamento mais em conta. E o que mais me leva a jogar as mão à cabeça são mesmo os comentários a rebaixar a dizer ah "casamentos de luxo são so para a festa" Smiley ups sim claro porque só ha amor verdadeiro entre os casais que temem o orçamentos mais apertados e os outros é so fachada e só vão casar pela festa não pela cerimónia em si. Bull Sh*t!! Smiley xd


    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, também já vi disso! Enfim as vezes apetece responder.
    Qualquer dia vou fazer um debate assim :
    como realizar o casamento dos meus sonhos com 5000 euros! ( por favor não gastem mais porque senão fica impessoal e sem amor)
    🤦🏼‍♀️😅
    beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh então percebi mesmo mal kkkk agora ja percebi....xD

    Sim tambem quando contei o preço do meu vestido ou mesmo outras coisas aqui no casamentos.pt ouvi sempre " eu perfiro fazer DIY é mais pessoal" ou " nunca na vida ia gastar esse dinheiro para X coisa" fiquei sempre um pouco bloqueada com certos comentários.


    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há qualquer relação entre esses fatores ahahahah mas realmente há quem ache
    Mas o q eu acho mais estranho é realmente haver necessidade de mostrar q há possibilidade de se ter mais e levarem isso como competição. Eu se pudesse, quando for de férias em Fevereiro, casava lá, só eu e o Pedro ahahahah mas sei q é importante para a pequena família q temos, partilharmos esse momento. Cada caso é um caso e ninguém é melhor q ninguém pelo q se gasta. Nem em casamentos nem em coisa alguma

    Beijinhos Neide 😘
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Daniela

    Eu vejo o mesmo q tu mas tmbm se vê alguns comentários em q se nota quase q uma disputa de valores. No caso deste debate, senti q aconteceu isso,nao em geral mas aconteceu e eu nem percebi pq ahahah
    Opa eu falo por mim e só por mim. Eu é o noivo contamos gastar muito pouco.. Vai ser algo íntimo pq assim escolhemos e sentimos bem. Quem gasta mais, gasta mais pq assim se sente bem e pq pode. Já vi sim muitas noivinhas a comentarem q menos é mais mas já senti tmbm muitas q quase q sentem necessidade de dizer q gastam mais. E não há problema nenhum nisso.. Há sim na forma como se fala. Pq eu não criei este debate para disputa ou ofender, entendes? Foi uma história engraçada q quis contar.. Nem falei nos valores do meu casamento, nem vejo necessidade de o fazer a não ser q alguém pergunte para termos de comparação entre algum serviço.

    Um beijinho
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela , acho que não percebeste o meu comentário. No meu comentário estou a dizer exatamente o mesmo dizes no teu 😅

    mas o que foquei mais , foi a questão de ver muitos comentários de pessoas que se acham superiores na medida em que prevalece tudo o que fazem.

    por acaso quando disse o orçamento do meu casamento , percebi que as pessoas ficam constantemente a dizer que quanto mais caro é um casamento , menos amor há ! 🤦🏼‍♀️

    Eu não sei qual a relação entre os dois fatores, mas....


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Noivinhas e casadinhas Smiley shame Por acaso tenho sentido exatamente o contrário. Vejo mais debates a "opinar" sobre casamentos que são "muito caros" e noivas a dizer: "eu nunca iria gastar esse valor nisto ou naquilo" ou " acho casamentos caros que é só mesmo pela festa" etc.

    Do que noivas a dizerem "só vais gastar isso no teu vestido?" , "so vais ter tão poucos convidados?" Esta é a minha opinião. E se repararem nos debates ouve-se mais falar de noivas a dizer " nunca irei gastar x num vestido" " acho DIY mais pessoal do que comprar tudo e gastar dinheiro" etc.

    Na minha opinião todas temos o nosso orçamento e ninguem tem nada com isso. Acho mal quando se fala em casamentos que foram mais caros as noivinhas virem logo dizer ah casamentos assim é so porcausa da festa, eu nunca gastaria esse valor num casamento ou eu nunca gastaria isso num vestido etc. Partilhei uma unica vez o custo do meu vestido num debate e estas foram as reações. Desde então tenho so observado.

    E observei portanto exatamente o contário da Neide. E penso que é so lerem uns quantos debates sobre valores de vestidos ou valores de casamentos para perceberem que é exatamente o contrário. (Neste Debate por exemplo em certos comentários) Mas respeito todas as opiniões e espero que respeitem tambem a minha. Bons preparativos a todas as noivinhas. Smiley heart

    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom bom, era eu poder ir c eles ahahahah mas não, vou só fazer reservas e esperar q sejam muito felizes
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muitas vezes é assim querida. O meu casamento terá cerca de 40 pessoas. Mas olha, este casal vai sozinho casar se lá.. Só os dois mesmo e fazem a lua de mel logo. É um casamento partilhado só entre eles, vão fugir por isso mesmo eheheh
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha 👋🏻😅 está tudo bem 🙂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escrevi irmã e é amiga 😂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Neide obrigada por este teu comentário. Pensei, por momentos, q era algo da minha cabeça. Fiquei um pouco triste.. Primeiro pq pensei q tinham visto esta história como se fosse eu a tentar publicitar algo e não é verdade. Vendo viagens sim mas como mudei de agência, neste momento até dou apoio a uma carta de clientes fechada, não faço angariação. Segundo, pq senti q isto tinha sido visto como uma disputa. Não! Lembrei me logo de partilhar pois eu achei piada andarmos a fazer contas ao dinheiro para o nosso casamento e, felizmente, existe quem não tenha problemas C o dinheiro e possa ir casar para um destino de luxo.
    Mas pronto eheheh
    A da tua irmã tmbm deve estar a ser qualquer coisa 😍 tem me dado um gozo enorme trabalhar no casamento deste casal mas fogo, 4 vezes??? Ahahah é dose.. Um beijinho minha querida e muito obrigada
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem o meu reparo mas sinto que aqui as vezes há pessoas que acham que têm o melhor é mais caro casamento do mundo e que por isso são mais que os outros 😳 pah eu também posso ter um casamento de quase 25000 €, um vestido de 2000 e tal , e uns sapatos de 400 euros e não ando a gritar aos 7 ventos que sou a mais , a maior , a melhor !!! Caramba , é preciso ter calma .
    ja não é a primeira vez que sinto este ambiente em alguns debates .
    Calma gente , nem todas temos a mesma quantidade de convidados, nem todas temos possibilidades de dar mais ou menos a um casamento!
    cada pessoa é como cada qual !
    Na minha opinião, falta humildade no mundo!🤦🏼‍♀️

    Como vendedora de viagens deves apanhar situações engraçadas 😂
    tenho uma amiga que também vende viagens e está a tratar de uma logística de um casamento nas Seychelles , de um casal que já casou 4 vezes 😂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se queres q te diga, o luxo no casamento deles é só mesmo o hotel onde vão ficar. As cerimónias são aquelas tradicionais da Polinésia francesa, c sacerdote, bailarinos, coroas de flores e os noivos ehehehe vão só mesmo os dois
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É engraçado de ver mas dispensava um casamento assim para mim. Não sei porque mas quanto mais luxuoso e caro é um casamento, mais impressão tenho que o que importa é a festa e as aparências, e não a relação.

    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a gente sonha 😂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer Diana 😂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    P s no meu casamento nem 10 mil vou gastar por isso.. Partilhei a história dos meus clientes como diferença entre o meu casamento e o deles
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada carteira sua sentença 😂😂😂 há malta que tem a sorte de ter o céu como limite
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caaaaalma Ju.. Se leste bem o que escrevi, então leste q eu estava a partilhar uma curiosidade. Curiosidade esta q é : como agente de viagens, tenho estado a tratar de uma viagem para um casal q se quer casar em bora bora (enganei me e escrevi Bali)
    Ou seja, vi hotéis e os tipos de cerimónia disponíveis..e neste momento o valor vai em 20 mil. Isto pq bora bora é só por si um destino caro, os hotéis escolhidos são caros, etc etc.

    Quis somente partilhar uma história engraçada no sentido q todos os casamentos são realmente diferentes e os nossos bolsos tmbm.

    Não percebi qual foi a tua dúvida.
    Ficaste esclarecida agora?
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não percebi o debate.
    Gastar 20 mil €s so os noivos para?
    E o teu é um wedding destination e ponderas gastar quanto? E que tipo de custos vais suportar? E quantos convidados?
    P.s o meu casamento vai ser mais de 20 mil. Por isso não entendi bem o que quiseste dizer...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que sim ☺️. Não me importava nada de estar no teu lugar 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem mais 🤣🤣
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escrevi Bali a sonhar ahahahah Bora Bora, q é só mais caro
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah Ave santo mealheiro.. Vou começar a usar essa 😂 olha o meu mealheiro não junta esse dinheirinho todo
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles querem mesmo viver algo só deles. Tenho adorado acompanhar este processo
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cá a gente na pode 😂
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim está a ser único preparar ahahahahahahahahah apresentar lhes as diferentes cerimónias q o resort tem, típicas da Polinésia francesa. Enfim, um sonho
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim sem dúvida... uns com tanto e outros na luta! Smiley smile xxx
    • Responder
  • Nay M
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Nay M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu julgo q eles vão fazer o mesmo 😂 vão só os dois, casam num resort lindíssimo e voltam para festejar C a família. É de sonho 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração