Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela

Casamento pelo civil

Vânia, a 3 de Maio de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde a todos! Em tempos de tanta incerteza, eu gostaria de saber se alguém tem conhecimento das medidas para os casamentos que se vão realizar em quintas. O meu caso vai ser em Agosto, com cerimónia a realizar na quinta. Alguém sabe se vai haver algumas restrições? Obrigada 😊

8 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Maio de 2020 às 10:10
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16), e como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e esperar que hajam directrizes concretas!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia! Dá uma vista de olhos neste debate que fizemos com as novas medidas até à data. Não te esqueças que ainda nada é certo por isso o melhor a fazer é mesmo aguardar:

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Um beijinho e força, vai correr tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Alenquer
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia Smiley smile

    Eu casava em junho e contactei a minha conservatória em Alenquer. Disseram-me que possivelmente vão manter por algum tempo as regras que tinham agora, ou seja: não se deslocam às quintas, sendo os noivos a ir à conservatória, e só podem estar presentes os padrinhos /testemunhas (máximo 6 pessoas).

    Em agosto já deve ser diferente mas penso que irão continuar a existir restrições.Podes telefonar para a conservatória mas não devem ter todas as respostas para te dar, uma vez que as situações vão sendo analisadas sempre com pouco tempo de antecedência.

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vânia, nos também casamos em agosto dia 5, numa quinta e pelo civil.. nada indica que se possa realizar ou que não se possa por enquanto, temos estado em contacto com a quinta, e a ordem é para aguardar.. da nossa parte se houver autorização para se realizar, vamos casar no dia que planeamos há tanto tempo, se não fica para 2021 para o mesmo dia que já está reservado na quinta.. cada caso será um caso diferente, leio muitas opiniões por aqui, e compreendo que as decisões não são fáceis... coragem a todos 🍀❤
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida,

    As noticias falam em casamentos suspensos até Setembro. =\

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia. Ainda não saíram normas para casamentos. Só temos diretrizes gerais até 1 de Junho.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Palmela
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela conselho. Embora a minha situação seja mais complicada porque vivo em Inglaterra...não posso alterar datas com facilidade 😌
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia segundo as notícias acho que se vai normalizar tudo é em Setembro talvez o melhor é contatares a quinta e vê o que te aconselham
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração