Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Francisco
Noiva Principiante Agosto 2018 Braga (Concelho)

Casamento no bom jesus de braga

Francisco, a 20 de Março de 2017 às 08:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia meninas ! Está tudo bem ? Queria saber se alguém já casou no bom Jesus ? QuA tempo antes é preciso marcar vez ? O preço ? Podemos escolher a música que queremos para a ceremonia religiosa ?
Obrigada a todas ! Beijocas ! 😘

10 respostas

Última atividade por Bruna, a 3 de Março de 2021 às 12:11
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Estamos a ponderar fazer o nosso casamento na Basílica do Bom Jesus. Após ler tantas restrições/regras que são impostas, ficamos com dúvidas se será o melhor local para realizar a cerimónia do nosso casamento.

    Casaste lá? Qual foi a tua experiência? Aconselhas?

    • Responder
  • Loudy
    Noiva Novata Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Loudy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Salut

    J'ai vu que tu avais été dans la même situation que moi (en France et voulant te marier à Bom Jesus Do Monte). Peux-tu me dire si tu as réussi à te marier la bas comme voulu et quelles ont été les démarches ?

    Je ne peux pas récupérer le dossier avant le 1er aout du coup je n'ai aucune infos pour le moment à par ce que je trouve sur les forums.

    Merci beaucoup !

    Lydie

    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Setembro 2018 Almada
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te consigo ajudar com essa questão mas quero te felicitar pela escolha, nos dias estive de férias no gerês acabei por ir ao bom jesus e é um lugar lindissimo e perfeito para um casamento. Smiley smile

    • Responder
  • Francisco
    Noiva Principiante Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana por a tua ajuda ! Pois é que queria casar no bom Jesus no mês de agosto 2018. Tornas complicado porque estou a viver na franca .. mas ficou combinado eu ir o bom Jesus de braga com a minha weeding planer dia 1 de agosto para ver quando posso ter vaga . Vai ser difícil sobre o assunto da música parece-me .. :/ . É preciso levar certos documentos ?
    • Responder
  • Francisco
    Noiva Principiante Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas mesmo se não me poderam dar me respostas ! Beijinhos 😘❤️️
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh ee esqueci me de dizer só há 4 casamentos por dia e em horário específico, não sei todos, o meu é as 12:30, e sei que há um as 15:00. Os outros dois horários não me lembro muito bem, mas um é da parte da manhã, e o outro é de tarde depois das 15:00.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida! Eu vou lá casar em Maio. Então, fui ontem falar com o padre que vai celebrar o nosso casamento, e só para tratar dos papéis para casar lá são 75€, mais 150€ (acho eu) que temos que pagar por usar a igreja, as flores tem que ser a florista do Bom Jesus e pelo que sei, ela é careira, mas o bom é que se tiveres mais casais a casar no mesmo dia que o valor é dividido pelos casais.
    Eu tenho a reserva feita desde do ano passado em Agosto. Há um dia específico para fazer as marcações, eu lembro-me que cheguei lá às 8 da manhã e já tinha 10 casais a minha frente para fazer a marcação. Se casares em 2018, a marcação é feita em Agosto deste ano.
    Em relação a música eles são "muito rigorosos", pedem que seja tudo músicas litúrgicas e já ouvi dizer que se o Reitor estiver lá, que ele manda parar a música! Não sei se é assim ou não. Eu também não quero músicas litúrgicas mas 15 dias antes do casamento ele pede as informações todas! No entanto, o nosso grupo, que já lá fez alguns casamentos, disse para dizermos, na reunião 15 dias antes, que ainda não escolhemos as músicas com eles.
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não sou da tua zona não te consigo ajudar ❤️ mas já procuraste debates de outras noivinhas? Porque não fazes essas perguntas ao fornecedor? Beijinhos 😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! Eu nao sou dessa zona nao poderei ajudar.. mas ja varias meninas colocaram essa questao, tenta procurar nos debates anteriores Smiley smile bons preparativos!

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia querida. Eu não consigo lhe ajudar, espero que alguma noivinha aqui te ajude. O bom sempre é ir na paroquia e esclarecer com eles. Lá é tão lindo Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração