Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Principiante Maio 2021 Madeira

Casamento na Madeira!

Helena, a 22 de Novembro de 2019 às 09:25 Publicado em Madeira (Ilhas) 1 19
Bom dia meninas!



Sou madeirense e apesar do meu noivo ser de Braga (melhores quintas, eu sei), vamos manter a tradição e casar na ilha.
Tenho andado a sondar alguns lugares e não sei quanto a vocês.. mas a mim têm-me pedido cerca de 90€/pp (mínimo), muitas vezes sem bar aberto e sem bolo!
Estarei a procurar nos sítios errados ou anda tudo maluco?
Se souberem de dicas/sítios, avisem (:
Obrigada!

19 respostas

Última atividade por Ana Serrao, a 4 de Junho de 2020 às 11:25
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive 100 pessoas!
    Mas eles agora fizeram o início deste ano um salão enorme!
    Entra em contacto com eles para ires ver!Na minha opinião a Quinta é linda,mas e so a minha opinião 😊
    • Responder
  • AnaCC
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    AnaCC ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Ana Smiley kiss

    Não sei se é muito o meu estilo, como temos entre 200 a 230 pessoas, parece-me um bocado apertado.

    Quantas pessoas tiveste no teu?

    Beijinho.

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana bem vinda a grupo😊
    Já fostes ver a Quinta Santa Rita?
    Eu fiz a cerimónia e a minha festa de casamento e adorei!São muito em conta a nível de preços!
    • Responder
  • AnaCC
    Noiva Ativa Julho 2022 Madeira
    AnaCC ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena,

    Planeio casar em 2022 na Madeira e estou a aproveitar o que te estão a responder para ajudar na minha decisão. Eu tenho pedido orçamentos ao Forte de São Tiago, ao Molhe (Centro Nini), Quinta Magnólia. E também vi a Quinta Splendida porque me parece incrível. O nosso casamento vai ser gigante (cerca de 200pax) e fica difícil encontrar uma quinta. Estamos a tentar fugir dos hotéis porque parece-me um bocado mainstream, sabes? Chapa 3.


    Um beijinho,

    Ana.Smiley heart

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ficam algumas fotos tiradas do Facebook:


    Casamento na Madeira! 1
    Casamento na Madeira! 2
    Casamento na Madeira! 3
    Casamento na Madeira! 4
    Casamento na Madeira! 5

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    tínhamos o nosso casamento marcado para o Enotel Santo da Serra com bar aberto e um buffet suberbo por 55€ por pessoa mas com isto do COVID19 eles cancelaram o nosso casamento e não estão a tirar reservas para o ano por agora. Então decidimos não esperar e vamos casar na Quinta do Furão que tem vistas e jardim lindos! O menu também é apelativo e varia de cerca de 55€ por pessoa até cerca de 100€. Se quiserem bar aberto é mais ou menos 11€ a mais.
    O menu que escolhemos com bar aberto ronda os 74€ por pessoa mas podem sempre escolher o mais barato ou então não adicionar o bar aberto como outra noiva optou.
    O nosso bolo será feito pela 4cakes que tem preços muito bons. Teremos dois bolos. Pede orçamento pelo facebook. São deliciosos e muito bonitos.
    DJ teremos xeventos que são os melhores na ilha da Madeira e com preços acessíveis! O Daniel é uma ajuda enorme e para além de DJ é comp uma espécie de wedding planner.
    Se precisares de mais ajuda ou opinião dispõe.
    Beijinhos.
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Susy já fostes ver a Quinta Santa Rita?
    Eles lá têm o preço por pessoa com tudo incluído!
    Eu fiz o meu casamento lá e não achei nada caro!São super atenciosos e responsaveis!
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Susy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta ainda não decidi. Na música eu estou inclinada para a PPanimações. Estive a ver e têm excelentes opiniões das noivinhas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo.. mas se fosse eu ia ser dificil resistir ao facto de ter desconto😂
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não tem. Mas digamos que nos dias de folga ele nao quer ir pa lá.. se me entendes x)
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pena porque de todos os 1500 orçamentos que pedi (😂) foi o que nos compensou mais.
    Mas fiquei com a dúvida: se te casares lá o teu pai tem que trabalhar? Não me parece lógico 🤔
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!
    Infelizmente o meu pai trabalha lá. Seria bom pq tenho desconto na festa, mas vou abdicar disso para dar-lhe descanso. Mas obrigada pela ajuda (:
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles têm um miradouro que podes fazer a cerimónia lá, eu fiz lá o meu cocktail e as pessoas adoraram, e o melhor é que fica reservado para vocês durante a cerimónia e as horas do cocktail
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Amei!
    Eu como vou casar só pelo civil queria uma cerimónia ao ar livre com jardim e vista mar. Adorei o Vila porto maré, vou tentar negociar melhor (: mas obrigada pelas dicas!
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda eu cassei no hotel Porto maré é paguei cerca de 75 euros por pessoa, não usei bar aberto, utilizei um plafond para bar aberto de 300 euros e foi suficiente, pois houve imensas bebidas no cocktail e durante o jantar tbm.
    Foi das melhores escolhas, foi nesse hotel, e tbm fazem o bolo o meu foi lá e ficou ótimo mesmo.
    É mais baratos do que certas quintas, e tem espaços enormes, oferecem cerca de 2 garrafas de espumante, noite de núpcias, tratam dos setting plan sem qualquer custo adicionado. Tens várias floristas e uma questão de perderes umas horas e procurares bem. Tens que ter atenção que há espaços que têm tudo incluído mas as vezes passam te a perna pois podes ter preços mais acessíveis, sendo tu a escolheres os teus próprios fornecedores consegues melhores preços. Casamento na Madeira! 6 Casamento na Madeira! 7 Casamento na Madeira! 8
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena.
    Já experimentar em hotéis também?
    Pode ser uma opção para ti. Eu fiz vários pedidos de orçamentos aqui na app e optei pela Quinta que sempre me ficou no olho: a Quinta Splendida.
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helena depende da quantidade dos convidados ,varia de preços!
    Agora vou ser sincera não está nada caro porque tem tudo incluído e a quinta é magnífica!
    Agora o que tens a fazer e falar com o Sr da Quinta através do watssap e esclarecer as coisas para ficares a saber como funciona!E que se estivesses interessada já ficava reservada e que é difícil achar vaga lá!Eu vou casar agora no dia 21 de Dezembro e tive que reservar 1ano e meio porque já tinham muitas reservas!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Também estamos em UK! 😅
    Vi a quinta santa Rita, mas estão a pedir-me 88€/por. Achei caro, mas devo dizer que a quinta parece bem acolhedora! Uma amiga minha conseguiu regatear o preço, mas não sei por quanto conseguiu. Vou continuar a procurar, pois só caso em 2021 e só vou à Madeira pro ano.. fingers crossed x)
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena
    Bem vinda ao grupo também sou madeirense e também tive esse problema porque eram tudo muito caro,estou a viver no UK!
    Eu procurei tantos espaços e o espaço que encontrei mais barato foi a Quinta Santa Rita o preço com tudo incluído, bolo ,Dj,florista,oferecem o seating plan ,os menú,a noite de núpcias num hotel!E a quinta e muito lindaDeixo aqui o link da Quinta em caso que queiras entrar em contacto com eles!
    https://www.facebook.com/Quinta-Santa-Rita-Organiza%C3%A7%C3%A3o-de-Eventos-1911261585757600/

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração