COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Helena
Noiva Novata Maio 2021 Madeira

Casamento na Madeira!

Helena, a 22 de Novembro de 2019 às 09:25

Publicado em Madeira (Ilhas) 19

Bom dia meninas! Sou madeirense e apesar do meu noivo ser de Braga (melhores quintas, eu sei), vamos manter a tradição e casar na ilha. Tenho andado a sondar alguns lugares e não sei quanto a vocês.. mas a mim têm-me pedido cerca de 90€/pp (mínimo), muitas vezes sem bar aberto e sem bolo! Estarei a...
Bom dia meninas!

Sou madeirense e apesar do meu noivo ser de Braga (melhores quintas, eu sei), vamos manter a tradição e casar na ilha.
Tenho andado a sondar alguns lugares e não sei quanto a vocês.. mas a mim têm-me pedido cerca de 90€/pp (mínimo), muitas vezes sem bar aberto e sem bolo!
Estarei a procurar nos sítios errados ou anda tudo maluco?
Se souberem de dicas/sítios, avisem (:
Obrigada!

19 respostas

• Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Helena depende da quantidade dos convidados ,varia de preços!
    Agora vou ser sincera não está nada caro porque tem tudo incluído e a quinta é magnífica!
    Agora o que tens a fazer e falar com o Sr da Quinta através do watssap e esclarecer as coisas para ficares a saber como funciona!E que se estivesses interessada já ficava reservada e que é difícil achar vaga lá!Eu vou casar agora no dia 21 de Dezembro e tive que reservar 1ano e meio porque já tinham muitas reservas!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Novata Maio 2021 Madeira
    Helena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Também estamos em UK! 😅
    Vi a quinta santa Rita, mas estão a pedir-me 88€/por. Achei caro, mas devo dizer que a quinta parece bem acolhedora! Uma amiga minha conseguiu regatear o preço, mas não sei por quanto conseguiu. Vou continuar a procurar, pois só caso em 2021 e só vou à Madeira pro ano.. fingers crossed x)
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Olá Helena
    Bem vinda ao grupo também sou madeirense e também tive esse problema porque eram tudo muito caro,estou a viver no UK!
    Eu procurei tantos espaços e o espaço que encontrei mais barato foi a Quinta Santa Rita o preço com tudo incluído, bolo ,Dj,florista,oferecem o seating plan ,os menú,a noite de núpcias num hotel!E a quinta e muito lindaDeixo aqui o link da Quinta em caso que queiras entrar em contacto com eles!
    https://www.facebook.com/Quinta-Santa-Rita-Organiza%C3%A7%C3%A3o-de-Eventos-1911261585757600/

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇