Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Casamento Inverno

Rita, a 8 de Novembro de 2020 às 10:12 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Bom dia a todas as casadas!


Nós pensamos casar em dezembro, dados que é o nosso mês - primeiro encontro, primeiro beijo, pedido de namoro e pedido de casamento, ou seja, é um mês que nos diz muito.

O noivo está mais na dúvida sobre casarmos num mês de provável chuva.
Venho saber convosco, das que casaram no inverno e que apanharam chuva ou chão escorregadio ou com lama:- sentiram que os convidados foram embora mais cedo porque o dia também é mais curto? - planearam um casamento mais curto, por ex., só de uma refeição? - como conseguiram entreter os convidados tendo em conta que não havia espaço exterior disponível (por causa da chuva)? - como se ocuparam as crianças sem espaço para correrem? - quem casou nas zonas de Oeiras, Sintra, Cascais ou Setúbal/Arrábida, que espaços aconselham? Obrigada.

8 respostas

Última atividade por Miriam, a 11 de Novembro de 2020 às 21:12
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!! É certo que o pessoal foge sempre do inverno, pra mim nem é o frio que me preocupa, é o tempo...mas olha só te digo, já mudei de data 3 vezes e acabei por ficar em abril 🤦"abril águas mil" bem vamos ver o que me espera...
    Mas se é uma época que vocês gostam há imensa decoração e ideias fantásticas!! Obvio que terás de adaptar algumas coisas mas acredito que é possível 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Apesar de ser incapaz de casar no Inverno (somos totalmente team verão) acho super romântico os casamentos dessa estação. Acho que o mais importante é encontrarem um espaço que se adeque e que possa ter divisões para todos os momentos do dia, de resto, acredito que os convidados aproveitem o dia como aproveitariam em qualquer outra estação 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola!! Já fui a alguns casamentos no inverno e correram lindamente! Prefiro do que em tempo de muito calor! Se o espaço for agradável as pessoas vão se sentir muito bem e aconchegadas!
    Adorei os casamentos a que fui 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, apesar dos pesares acho que é uma estação do ano super romântica. Se o salão tiver lareira acho que fica super cozy. Dá uma visra de olhos aqui, pode ser que te ajude: https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-de-inverno-detalhes--t223823

    Beijinho.

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Adoro casamentos de inverno! Embora tenhamos optado por casar no mês de Junho, acho que se podem fazer casamentos lindíssimos e mágicos na altura mais fria do ano! Encontras muitas inspirações no pinterest e tal como qq outro casamento em qq outra altura, o que não falta são possibilidades de entretenimento. Desde boa música com uma banda ou DJ a jogos, com ou sem animadores, há inúmeras possibilidades!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida, mas se gostas desse mês acho que deves arriscar. Digo isto porque eu também pensava assim o mês de Junho dizia-me muito!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Sim, é verdade e nós temos essa noção mas temos a certeza que no planeamento do casamento temos que ter plano B e é sobre esses B's que queria experiências de casadinhas.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Apesar de ser um mês mais frio e com chuva podes ter um dia maravilhoso de sol 🙂
    Tive uma colega de trabalho que casou em Dezembro e adoraram correu tudo super bem 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração