Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

K
Noiva Novata Março 2020 Faro (Concelho)

Casamento entre dois estrangeiros.

Kristy, a 24 de Novembro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6
Olá a todos!

Casamento entre Dois estrangeiros, registro civil, quem já tive essa experiência podem partilhar por favor 🤗
Obrigada

6 respostas

Última atividade por Kristy, a 14 de Janeiro de 2020 às 10:32
  • K
    Noiva Novata Março 2020 Faro (Concelho)
    Kristy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas🙋. Por tanto é verdade cada caso é um caso. Dependendo das leis pessoais do país de origem a documentação é diferente. Para casar na conservatória estrangeiros devem entregar dois documentos : ☝️certificado de nascença ( traduzido e legalizado) e ☝️declaração de capacidade matrimonial ( traduzido e legalizado).
    Também aconselho ter cuidado a quando tradução, logo do início o conservador como ele quere a tradução, porque no meu caso a minha tradução foi devolvida, porque a ordem não estava certo ou algo assim. 🙄
    Tirar declaração pode ser fácil ou difícil, depende dos leis do país.
    Muita paciência para isso é necessária. É importante também achar nas embaixadas pessoas competentes que vão explicar bem como tirar todos os documentos necessários. Boa sorte para todasSmiley winking))🤗🤗
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kristy!

    São europeus? No vosso caso, como disse a Telma o melhor é informarem-se no registo civil!

    Beijinhos e boa sorte, depois conta-nos tudo 💕

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kristy 😍
    Sugiro-te ires diretamente ao registo civil e perguntar! Pois cada caso é um caso 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, As acho. Então no vosso caso, acho que o melhor é irem directamente ao guichê da
    conservatória ( secção estrangeiros/casamento) e perguntarem lá pois cada caso é um caso😉
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2020 Faro (Concelho)
    Kristy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, muito obrigado pela informação. Como eu percebi esse exemplo é de casamento entre portuguesa e francês, certo?
    Estou a procura de detalhes entre dois estrangeiros , residentes de Portugal. Obrigada e cumprimentos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kristy. Sugiro-te este meu debate que explica como é a abertura do processo Civil no caso de o noivo ser estrangeiro:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/abertura-processo-civil--t223561
    😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração