Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Núria
Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)

Casamento e copo de agua na praia - zona norte

Núria, a 29 de Agosto de 2016 às 02:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas.

Eu e o meu noivo sonhamos com um casamento na praia.

Alguém aqui que tenha casado na praia, preferencialmente no Norte do país?

Estou em busca de fornecedores, só encontro dois aqui no site (para a minha zona), um no Porto (praia da Luz) e outro em Vila do Conde (praia da Azurara). Mais algum e/ou referências sobre estes?

Felicidades a todas!

7 respostas

Última atividade por Francisca, a 29 de Agosto de 2016 às 18:14
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no Set Lounge, na Azurara, e aconselho a 1000%! Acho que agora existe um novo espaço chamado Aloha que é do grupo Pedro Silva, mas não sei como funciona a nível de casamentos. Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco nada desse lado querida Smiley sad beijinho
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também te ia falar do Azurara em Vila do Conde... Nunca lá fui, mas pelas fotos é lindo Smiley smile

    Penso que também tens para Gaia (acho que tinha visto algo quando estava à procura do espaço)

    beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falam muito desse da azurara mas nunca fui a nenhum casamento na praia por isso nao sei
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui casamento em azurara....o espaço e giro e acredito que dei para fazer alguma coisa de expetacular!

    Mas o que fui nao gostei, tavao gente mesmo ao lado em bikini e nos todos chiques ao lado...

    Chegamos la e tinha bebedias....tinhamos que nos servir nos mesmo, os aperitivos tavao como em buffet e algum volantes mas fracote mesmo, o cumer nao adorei por ai fora mas prontos!

    acredito que com uma boa organisacao e definir certos promenores para previcidade para convidados e noivos e com animaçao bem escolhida, que dei efeito bonito, porque caso contrario nao acho um casamento que fica nas memorias! mas sao openioes!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Núria, e se experimentares ir diretamente ao site dos locais que querias ou imaginas que possam fazer? Pode ser que ainda não sejam aqui fornecedores mas que façam este tipo de serviços.
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha. Tenho imã amiga que foi a um casamento na praia e foo precisamente na praia da Azurara e adorou o casamento Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração