Erica
Noiva Novata Julho 2020 Cascais

Casamento e batizado no mesmo dia ?

Erica, a 8 de Outubro de 2019 às 12:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Quem está de acordo ?
Partilhe em:

30 respostas

• J
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    Olá! Cada qual tem de fazer o que parecer melhor, e cada caso é um caso. Trata se de uma escolha pessoal e já que vocês estejam de acordo está tudo bem.
    Por aqui irá ser batizado e casamento❤
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Claudia ·
    Eu acho que é algo muito pessoal e não há certo ou errado. Se faz sentido simbolicamente fazer um 2 em 1, avancem. Acho que deve ser tido em conta apenas a questão da missa para não se prolongar excessivamente. E que deve haver o momento do bolo do batizado, ainda durante o dia, com crianças e festa, de forma clara e não perdido no meio do casamento.
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·

Eu estou sempre de acordo com tudo desde que os noivos queiram!! Isso é o mais importante!! Smiley love

Dou-te só uma dica porque este ano fui a um casamento com baptizado e por causa disso a missa foi super longa (mais de 2h). A dada altura já ninguém suportava ouvir o padre e só queríamos ir embora. Chegou tudo à quinta cansado, cheio de fome e aflito por fazer xixi Smiley xd Se fizeres "baptizamento" tenta combinar isso com o padre para que a cerimónia não se alongue D+.

Beijinhos!!

• T
    Noivo Novato Setembro 2019
    Tiago ·
    Eu fiz o mesmo no dia 28 casei e baptizei os meus gémeos
  • Maria
    Destacada Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    Ver mensagem citada

É o mais provavel. Temos 3 e casámos e batizamos agora recentemente. Não nos ligaram nenhuma todo o dia, andaram com os primos e amigos todo o dia a brincar no insuflável, no corte do bolo só o mais velho esteve lá, as outras já dormiam Smiley xd

• R
    Noiva Ativa Junho 2020 Alcochete
    Rafaela ·

Nós vamos fazer sim,casamento e batizado. Vamos incluí-la sempre nos momentos chave...se sela quiser,é pequena vai querer andar na brincadeira e não nos vail ligar nenhuma de certeza....Smiley smile

• Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Olá Erica Smiley smile Faz sentido para poupar euros. Mas na realidade as pessoas vão dar mais atenção ao casamento e vão se esquecer do batizado. Eu fui a vários casamentos com batizado e na memória fica sempre o casamento. Num deles a noiva ficou tão tirste porque até os fotógrafos se esqueceram que também era batizado e não fizeram as fotos com a roupinha no inicio.

Se houver possibilidade de fazer as duas festas separadas a magia e a atenção é diferente. Mas nos dias de hoje temos de aproveitar o 2 em 1 Smiley smile Beijinho Smiley heart

• Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    Acho que sim, se já tivesse filhos fazia isso mesmo!
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa Online ·

Olá Erica!

Aqui na Comunidade existem muitas noivinhas que vão celebrar o seu casamento e batizado no mesmo dia 😘 A destacada Maria casou-se recentemente e fez também o batizado dos seus pequenotes, podes pedir-lhe mais dicas Smiley heart

Um beijinho!

• Susana
    Noiva Ativa Maio 2020 Madeira
    Susana ·
    Eu estou de acordo. Assim só tens organizar tudo para uma data, mais econômico e da a data ser extra especial
  • R
    Noiva Principiante Agosto 2020 Almada
    Raquel ·
    É o que vou fazer casar e batizar os nossos filhos
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Acho uma excelente ideia
  • Daniela
    Destacada Maio 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela Online ·
    Olá Erica, não vejo qualquer problema 🙂.
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    Eu fiz e correu super bem 😉
  • J
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    O nosso será assim. 🥳🥳Casamento e batizado. Se podemos juntar as duas festas..porque não? 😉
  • Lea
    Noiva Ativa Junho 2020 Coimbra (Concelho)
    Lea ·
    Porque não? Não vejo qualquer problema 😀

Responda a este debate

Artigos relacionados