COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Catarina
Noiva Curiosa Junho 2019 Tabuaço

Casamento e batizado

Catarina, a 2 de Maio de 2019 às 15:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado Guardar
Responder
Ola comunidade linda. Cá venho eu novamente. Vamos casar e batizar a nossa bebé. Estamos indecisos se fazemos um bolo para cada fim ou se optamos por ter só o dos noivos. Qual a vossa opinião?

9 respostas

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Catarina. Teria apenas um bolo e se quiseres meter um topo de bolo, porque não umas figuras de dois pais e um filho? Espreita no aliexpress. Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Catarina!

Acho que depende um pouco do orçamento e do planeamento do dia

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile
    Nós vamos ter dois bolos, por várias razões.
    O bolo do bebé vai ser de gelado e vai ser partido pouco depois da sobremesa, para desenjoar e porque vou ter alguns casais que vão sair cedo por causa dos filhos pequenos e serem de longe, então já não vão embora tão "desgostosos".
    O bolo dos noivos também vai ser partido assim que anoiteca porque o nosso filhito não vai aguentar estar muito mais tempo acordado já vai ser um dia cansativo para ele.
    Ele merece ter o cantinho dele para um dia recordar. Embora tenhamos ponderado ter uma mesa/bolo para os dois, mas pensei um pouco na recordação para ele um dia Smiley smile e decidi fazer momentos distintos para valorizar um pouco mais o baptismo que quer queiramos ou não fica um pouco perdido da festa de casamento e eu quero que se distinga bem a festa que também é dele Smiley smile
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Catarina, podes ter apenas um bolo e um topo que vos representa aos 3, tipo este

16cm-acrylic-glitter-cake-topper-decorat

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá querida. Podes fazer 2 em 1, como 1 topo do bolo que dê para os 3. Há imensos super giros 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Catarina! O que tenho visto fazer é um bolo para as duas situações. Por exemplo um bolo de 2 andares sendo o mais pequeno para o baptizado por exemplo. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2019 Tabuaço
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Maria. Nós na temos o bolo alusivo a nós os 3. Gostei do seu ponto de vista obrigada 😍
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar

Nós tambem batizamos o nosso pequeno e teremos um bolo para nós os 3. Para nós faz mais sentido assim Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Nós tbm vamos fazer 4 em 1. Casamento e os baptizados dos pequenos. Vamos ter apenas um bolo em que o topo será alusivo a todos.
    Eu entendo o dia como uma celebração da família, por isso no nosso entender não fazia sentido separar os bolos, além que já temos o buffet dos doces, ou seja, doces e bolos não vão faltar. E depois as pessoas não comem dos dois, só vão um e o desperdício é imenso. Por tudo isto, optámos por ter só um.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados