Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)

Casamento com chuva

Ana, a 25 de Setembro de 2020 às 23:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá queridas noivas. Estou a entrar nos ul38 dias do meu casamento. É não é que ao que parece S. Pedro decidiu dar de sua graça. Como se o covid jsnso chegasse,, parece que vamos ter chuva e frio 😲. Meu Deus que nervos. Com chuva teremos que mudar muita coisa na festa. Alguma de vocês já foi a um casamento ou casou com chuva? Como foi? Correu tudo bem? Estou mesmo muito nervosa. Beijinhos a todas

14 respostas

Última atividade por Sofia, a 28 de Setembro de 2020 às 23:29
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de ter sempre um plano B...
    Não é certo e apenas uma superstição mas já pensaste em levar ovos a Santa Clara?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Acho que o ideal é elaborarem um plano B com a vossa quinta, certamente não será o primeiro casamento onde poderá ocorrer chuva!

    Ainda assim acho que não vale a pena sofrerem por antecipação, por vezes as previsões estão menos certas e depois somos surpreendidos 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Calma, vai correr bem. Não elaboraram um plano B para a chuva com a quinta? Entra em contato com eles e vê que possibilidades têm para adaptar a vossa festa à chuva! E é como dizem... casamento molhado, casamento abençoado ehehe vai correr bem e vai ser lindo na mesma Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Esperemos que não, mas é o que é e é algo que ninguém pode decidir/escolher.

    Mas na nossa quinta temos sempre Plano B., mesmo para a cerimónia Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, ainda não me casei mas já definimos um plano para o caso de haver chuva, alías foi um dos critérios na seleção da quinta, o termos um plano B para as alterações climatéricas.

    Já fui a casamentos com chuve e têm um ar super romântico, aliás, boda molhada, boda abençoada.

    Beijinho.

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes tentar ter alguma decoração pensada para esse segundo salão. Nós teremos uma armação para selfies mas que em caso de estar a chover servirá perfeitamente para fazer de backdrop das fotografias. Todas as noivinhas têm um quê de imaginativas... 😊
    Vai tudo correr bem e estará um dia radioso.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá marta. Muito Obrigado pela força. A nossa quinta também tem dois salões e se chover lá terá que ser. Um grande beijinho
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Quando andamos a ver quintas (como casamos em Abril e lá diz o ditado Abril águas mil) procuramos uma que não fosse longe da igreja e tivesse efetivamente um plano B que deixasse as pessoas confortáveis.
    A quinta onde casarei (era para ter já casado 😒, e teria estado um dia de sol magnifico) tem dois salões, um maior onde é a festa propriamente dita e outro um bocadinho mais pequeno onde dá para fazer os aperitivos em caso de chuva, está foi efetivamente uma preocupação para nós. O jardim lindíssimo qie têm, se estiver sol dá para aproveitar, se estiver chuva, dá para ver... Mas não me preocupa a chuva, estive a pesquisar fotos lindíssimas com chuva. Como a colega de luta milinha disse tens a tradição de levar os ovos a Santa Clara. Bons preparativos, está quase 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E nada vai estragar vais ver 👌🤩👰🤗
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola. Milinha muito obrigado pela dica. 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Há sempre que ter um plano B em caso de chuva. Eu tenho um casaco fofo para a noite e um guarda-chuva para o efeito. Por outro lado há uma tradição religiosa (se acreditares nisso, claro) que são a entrega dos ovos a Sta Clara para pedir bom tempo. É superstição, mas não custa tentar. Podes ver: Ovos de Sta Clara - Os meus ovos (:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/os-meus-ovos--t200907 Bjs

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Já fui a um casamento em que choveu, não foi muito, mas molhava não é? Fomos até ao salão almoçar e quando descampou fomos tirar as fotos com os noivos
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊. Não queria mesmo nada que chovesse. Segunda feira tento ver com a quinta um plano b. Sim, espero que nada estrague o dia. 😐
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Ana, por acaso nunca fui a um casamento onde chovesse...


    Vê com a quinta um plano b caso realmente chova, também para ficares preparada de como aa coisas vão correr, sei que até pode ser uma coisa chata, mas acredito que não vai ser a chuva a estragar o teu lindo casamento 🤗😊 nada vai estragar!! 🙏🤗👰Como Custumam dizer casamento molhado casamento abençoado... E quem sabe se o tempo não muda, isto hoje em dia já não ha garatias de nada😉... Em Agosto tivemos dias que choveu a potes. Beijinhos tudo a correr bem😃🙏🎉🎉🎉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração