COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Margarida
Noiva Principiante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)

Casamento Cívil na Quinta

Margarida, a 22 de Junho de 2020 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado Guardar
Responder

Bom dia.

Alguém conseguiu uma conservatória que fosse à quinta realizar o casamento?

Se sim, qual?

Obrigada

6 respostas

• Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá querida! Como a Telma sugeriu, acho que a melhor opção seria mesmo contratar um celebrante. Deixo-te aqui uma lista de celebrantes em Portugal, caso queiras pedir orçamento:

Celebrantes Casamentos

E olha, queres ganhar um presente para o teu casamento? Então não deixes de participar no jogo desta semana aqui: Ganha um PRESENTE com super poderes para proteger o teu casamento ✨

Um beijinho 💖

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá Margarida. Nós temos casamento agendado para dia 28 de agosto com a conservatória de Sintra. No inicio de Junho disseram-me que por agora só estavam a fazer casamentos na conservatória mesmo mas que previam que isso poderia mudar em breve caso o nº de casos melhore na região de Lisboa. Smiley atonished É uma questão de esperar e aguardar que eles nos contactem. Nós já nem temos copo d'água na quinta, adiámos para 2021 mas queriamos pelo menos casar este ano no jardim de casa dos meus pais e fazer um pequeno jantar.

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim claro Margarida, espreita este debate onde explico tudo direitinho querida: Celebrante vs Conservador: Quais as diferenças? . Alguma dúvida diz 😘

• Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Telma.

Podes explicar-me o que é um celebrante? Onde se contrata? Desculpa não ouvi nunca.

Obrigada

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Margarida 😍

Neste momento ainda são poucas as conservatórias que estão a aceitar retomar os casamentos civis na quinta, pelo que secalhar será mais viável vocês optarem por um celebrante! Já pensaram nesta alternativa? 😘

• Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Margarida, nós conseguimos a confirmação da conservatória para Setembro (dia 5), caso a situação não esteja pior 🤞.

Fizemos com a de Cascais, pois vamos casar dentro do conselho 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados