COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marisa
Noiva Novata Dezembro 2021 Sintra

Casamento Civil

Marisa, a 2 de Abril de 2020 às 19:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde a todas e todos. Isto é tudo muito novo.. Mas aqui vai.. Queria pedir a ajuda se conseguirem. Ou seja quero casar para o ano pelo Civil, pois é um casamento diferente somos um casal de duas mulheres. E não sei se lá esta, em quintas e assim se o fariam. Podiam me ajudar??

10 respostas

• Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Olá querida ❤

Parabéns pelo noivado ❤ podem casar numa quinta sim! Quando abrirem o processo no civil dão a indicação de que querem que a celebração seja feita fora. Pagarão pela deslocação do oficioso ou do celebrante mas é possível ❤
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla Online ·
    • Denunciar

Olá Marisa 😘

E bem vinda ao mundo das noivinhas eheh

Não haverá qualquer entrave! Podes realizar uma cerimónia civil numa quinta ou num outro espaço (como um hotel, por exemplo).

Já começaste a pesquisar espaços?

Beijinho e bons preparativos 😉

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Marisa!!!!
    Felizmente hoje em dia já podem casar. Portt podem optar por um casamento no civil feito na quinta ou até por um casamento simbólico com um celebrante!!! 🥰
    Sejam felizes!!! 😘
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Marisa 😍
    Apesar de compreender a tua dúvida, não faz sentido que exista/a tenhas! O que importa é o amor, e sem dúvida haverá amor entre vocês para tomarem essa decisão, e por isso claro que as quintas aceitam! Se não aceitarem, são elas que estão erradas e não vocês! Lembrem-se sempre disso ❤
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá querida..claro que fazem 😁😁
    Vê a quinta e depois seis meses antes podes abrir processo 😁
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Marisa. Eu penso que fazem, claro! É uma questão de começar as a ver as quintas que vos agrada e normalmente quase todas fazem cerimônia civil😉
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá Marisa! Claro que é possível! No Ano passado, na minha terra natal (Cinfães) realizaram um casamento exactamente assim, numa quinta! Smiley smile Por isso não tem que haver problema nenhum! beijinhos e bons preparativos! Queremos ser muitas partilhas!

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Marisa. Não vejo porque não. Não existe lei que proíbe uma cerimónia dessas. Todos têm o direito a terem o seu dia de sonho 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Marisa nós também somos um casal de duas mulheres e vamos casar numa Igreja Anglicana pelo um Rabbi que é um Padre Judeu. E vamos ter a boda de água num hotel nós não tivemos problemas nenhuns com os nossos fornecedores por sermos um casal de mulheres.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Marisa como estás? As quintas têm que o fazer, não vejo porque não Smiley smile é um casamento tão válido como outro qualquer. Cá estaremos para o acompanhar de perto 😘
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados