Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Porto (Concelho)

Casamento boho chic no porto

Sandrine, a 7 de Junho de 2016 às 08:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Bom-dia,

Em primeiro de tudo desculpai o meu portugues vivo em frança e nāo sei bem escrever em portugues.

Precisava da vossa ajuda para encontrar um lugar para o meu primo que vai casar dia 19/08/2017 e o tema do seu casamento é "boho chic".

Ele está nos premenores e tem dificuldades para encontrar o sitio onde fazer a boda.

Depois de muitas presquisas na net ele encontrou à quinta São Miguel de Arcos e à quinta da Torre no distrito do Porto.

Se alguem conhece um lugar encatador onde se pode fazer um copo de agua para 200 pessoas e um brunch o dia seguinte num ambiatal rural e "boho chic " agradeçemos a ajuda.

Obdrigada

Sandrine

19 respostas

Última atividade por Nbraga, a 14 de Junho de 2016 às 00:21
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley xd Obrigada...tudo de bom para si também.

    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada
    O teu casamento vai ser fantastico tenho à certeza.
    Tudo de bom para ti
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm mtas coisas já melhoradas...agr estão negociações para adquirir cadeiras...tenho certeza que cuidaram de todos os detalhes que precisam.3 são mt acessíveis...A Sr.a tem mt gosto pela decoração...Em menos de um mês caso lá...Depois partilho detalhes.
    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e vous mandar o link da quintaBeijos
    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por sua respostaParabens para o teu casamento e muitas felicidades. Eles gostam muito da quinta de São Miguel sabes se as alteraçoes já estam feitas ou se estão em previsao ?O meu primo so pode ir visita-la em agosto 2016 e queria que a quinta se ocupasse de todos os premenores do casamento ele esta à trabalhar em Cuba e nao vai poder ir a Portugal muitas vezes antes de o casamento
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandrine...eu voou casar na quinta de são miguel de arcos...oSr. António é são sinco estrelas, bem como a esposa e a colaboradora deles ...eles estão a fazer alterações de melhoramento à quinta do tipo ser um rustico elegante...os preços foram acessivéis...adorei o espaço...caso dentro de 21 dias.Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia à quinta da mota parece mesmo otima. Mando a sugstao aos noivos.Beijos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine! Tens a quinta da mota em aveleda que é muito perto do aeroporto, é rústica , tem requinte,o atendimento é excelente, é linda e o catering é fabuloso! São fornecedores aqui no site! Boa sorte e Felicidades!!!
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrine, tudo bem? Smiley smile

    Podes entrar na nossa secção de fornecedores, em "espaços casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/porto-concelho e ver que opções existem. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria melhor procurares nos fornecedores e ver as fotos para definir quais se adequam mais

    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta é relativamente perto da minha casa...fui a um casamento há muitos anos e já era uma quinta bonita.acredito que esteja como nas fotos.mas não faço ideia de preços. Pede orçamento aqui nos fornecedores .
    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obdrigada eles gostaram das fotos. Sabes uma media de preço por pessoa?A quinta é tao linda como nas fotos ?
    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eles sao queriam nao muito longe do aeroporto do Porto que muitos dos convidados vao vir de aviao
    • Responder
  • S
    Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obdrigada pela suas resposta.Os noivos com as presquisas do site gostam de 3 quintas : quinta Sao Miguel de Arcos, quinta da Torre Lixa e à casa da Lavandeira em BaiaoParrece que eles encarraram com à casa da lavandeira nao sei se alguem de aqui já la caso.Eles queriam ideias de quem já conhece as quintas e os services que elas dao
    Obdrigada por tudo beijos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida bem vinda a nossa pequena grande familia Smiley smile aqui podes tirar todas as tuas dúvidas, já proxuraste nos sites daqui do site? beijinho e boa procura
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So pretendes no norte? A quinta da bichinha em alenquer tem essas caracteristicas
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, não te preocupes com o português que nós percebemos =) como a Joana já explicou, aqui neste site tens uma secção de fornecedores, só tens de seleccionar o que realmente pretendes e escolher a zona, vai aparecer diversas coisas com alguma informação e imagens e com os respectivos contactos, alguns têm vídeos também, existe tanta coisa que penso que vão encontrar o que pretendem, beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandrine! Não te preocupes, nós percebemos na mesma Smiley smile

    Bem vinda a esta comunidade! Aqui tens uma parte que se chama "Fornecedores" e podes consultar os diferentes espaços que existem pelo país, com fotos e já uma ideia de preços... acho que é a forma mais fácil de veres se corresponde ao que o teu primo pretende!

    • Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quinta da Torre é em Felgueiras?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração