Sofia
Noiva Curiosa Julho 2018 Lisboa (Concelho)

Casamento Boho Chic - diy

Sofia, a 25 de Julho de 2018 às 15:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 25
Guardado Guardar
Responder

Girls,

Sempre disse que seria eu a planear e a decorar o meu casamento, é um dia demasiado importante para a sua realização ficar "em mãos alheias". Assim, tudo foi planeado por mim e pelo noivo (Carlos), desde os convites, ao aluguer da quinta, à contratação da equipa de cozinha e de sala, compras do catering, decoração, enfim.. TUDO! Muita pesquisa foi feita, muitas horas a analisar preços, muitos sites e ideias foram "vasculhados" e por considerar que esse trabalho foi valioso e deve ser partilhado porque, de facto, vos ajudará, decidi partilhá-lo no meu instagram: https://www.instagram.com/sisstyleconcept/ e aqui com vocês. Claro, se assim o pretenderem.

Assim, começarei pelos convites. Fi-los on-line num site gratuito, encontrarão imensos, é só escolherem com o que mais de identificam. Adicionalmente, quis oferecer um íman com o mesmo, Sabemos bem que guardarão o convite numa caixa, numa gaveta... quis que, pelo menos, uma parte tivesse outro destino (ainda hoje recebo fotografias de amigos e familiares com o íman colocado na porta do seu frigorífico), os convidados adoraram, foi magnifico a reacção sempre que abriam o convite. Mas como amante do DIY tinha que personalizar o rosto do convite, coloquei a mão na massa (literalmente) e fiz corações de argila, adicionado ao carimbo personalizado e eucalipto tornou o convite super amoroso e único.

Se quiserem mais pormenores digam que respondo.

Um beijo,

Sofia.

Corações DIY - Rosto do conviteCasamento Boho Chic - diy 1Carimbo personalizado - Rosto do conviteCasamento Boho Chic - diy 2Rosto do conviteCasamento Boho Chic - diy 3Convite e íman com frase Casamento Boho Chic - diy 4

25 respostas

• Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Muitos parabéns, achei muito lindo e elegante
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar

Os convites ficaram divinais! Muitos parabéns. Lindo lindo lindo Smiley love

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Que lindo! Adoro, super elegante e original. Parabéns
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    Muito bonito e Bue estilo natureza adoro ♡ e Branco e maravilhoso parabéns 😍
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Estão super giros

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Rita,

O site foi o https://www.greetingsisland.com/.

Quanto ao carimbo mandei pelo Aliexpress (terás de perder algum tempo a escolher, dado que a oferta é enorme, desde os mais simples até aos mais (demasiadamente) elaborados. O lacre comprei numa papelaria, dado que o carimbo vinha com cores de lacre que não ficavam bem.

Um beijo,

Sofia

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    Super lindos! Gostei muito! Parabéns
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. Online ·
    • Denunciar
    Estao muitos giros 😍
    Sem duvida que valeu todo o trblho que tiveste 😘
    • Responder
  • I
    Destacada Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu tentei mas não fazem o que quero 🙁 Porque eu quero impressão também por dentro!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Maio 2019 Albufeira
    Rita ·
    • Denunciar
    Estão lindos!!
    Que site utilizaste?!
    E o carimbo?!

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Parabéns pois dá trabalho
    Estão lindas as fotos
    👍👍👍👍👍👍👍👍👍
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada..!😘

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá,

É eucalipto. Ia comprando à medida que ia entregando os convites, dado que secam rapidamente. Apesar, de mesmo secos serem bonitos, o cheiro maravilhoso a eucalipto perde-se à medida que vão secando.

Beijo,

Sofia

• Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar

Que lindos! Podes dizer o nome dessa planta com as folhinhas verdes? Obrigada👍

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois... Eu não uso disso (Instagram, Facebook... Redes sociais, no geral)... 😅

Mas sim, seria importante e muito positivo, partilhares, aqui, todas essas coisinhas! 😉

Fico a aguardar! ☺️
    Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Jacinta pelo amável "Bem-vinda".

Aceito o desafio, dado que tirei muitas fotografias do antes e do depois de muito do que utilizei na decoração, dos materiais, gravei vídeos ... para publicar na minha página do instagram, mas tentarei partilhar tudo aqui também.

Um beijo,

Sofia

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados