Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Dezembro 2021 Barcelos

Casamento 25/04/2020

Diana, a 16 de Março de 2020 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Caso no dia 24/04/2020, e agora?

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Março de 2020 às 10:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Apesar da incerteza e do nervosismo, nas últimas semanas muitos casais têm celebrado os seus casamentos porque assim o preferiram fazer. Por outro lado, podemos ver que os casamentos em geral não estão a ser cancelados, mas sim adiados e reagendados. Neste debate,Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19), podes ler nos comentários muitas noivas que se encontram na mesma situação que tu.

    Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data também era 25 de abril 2020, neste momento estamos a decidir se adiamos para o ano, uma vez que é a única data que nos faz sentido. É muito triste mesmo. 😥 Mas neste momento não há outra forma de resolução. Força. 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Abril 2021 Albufeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, casaria a 25 de abril e já adiamos o nosso casamento.. foi uma decisão muito difícil :/
    Principalmente porque agora também não conseguimos encontrar um sábado, e iremos casar no dia 20 de setembro, esperemos que até la tudo isto já tenho passado 🙏
    Boa sorte para a vossa decisão 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 não te quero desanimar mas pode ser arriscado ... Tendo em conta tudo isto ..
    Espera até 4a para ver o que vao decidir 😕😕 mas pode ser apertado o timing ...conversa com os fornecedores sobre outras datas 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😍


    Sei que é difícil mas penso que seria melhor adiarem a data! É o mais seguro para vós, convidados e fornecedores! O dia não está longe e como sabemos estamos em situação exponencial de casos!
    Beijocas 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, o melhor mesmo é vos irem mentalizando que ireis adiar. Esta pandemia tem por jeito ainda piorar (infelizmente). São coisas que não conseguimos prever quando irá ter um fim.

    Tentem arranjar uma solução onde seja o melhor para voces e para os vossos convidados.

    Beijinho e força

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello.
    E agora o mais razoavel é adiar. Ninguem tem culpa e nao ha nada melhor a fazer que seguir as recomendaçoes à risca da DGS. Custa mto... Nos sabemos... Mas muitissimo provavelmente vai ter de ser assim este ano pra muitos noivos. 😓
    Um bjo e coragem
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Pessoalmente acho que a decisão mais correta e sensata, quer por vós, quer pelos vossos convidados seria adiarem! Sei que o novo ponto de avaliação é 09 de Abril, e poderá estar tudo mais calmo (ou não) mas mesmo que esteja e que o pico já tenha passado, ainda existirão certamente diversos infetados, pelo que diria que os cuidados nunca são demais e por muito difícil que seja a decisão será para o bem de todos vós e daqueles que possam contatar convosco!

    Além de que, possivelmente se mantiverem poderão ter algumas desistências por medo. Pensem bem e tentem encontrar o que seja melhor para vós 😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção: 25/04
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração