Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Casamento 2021

Ana, a 29 de Junho de 2020 às 19:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 70
Olá noivinhos e noivinhas, venho aqui desabafar. Caso-me para o próximo ano e tenho familiares que estão sempre a dizer que provavelmente para o próximo ano não vai ser possível me casar devido a este covid-19 😑😥 o que acham? Isto está a deixar-me deprimida 😥

70 respostas

Última atividade por Ana, a 1 de Julho de 2020 às 13:59
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida, beijinhos 😊😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Estes últimos tempos trouxeram muita instabilidade e muito medo para nós. Há pessoas mais negativas que outras e outras que só pensam em si mesmas. Ninguém é vidente e pode prever como a situação vai evoluir. A situação pode piorar, mas também pode melhorar. E vais poder casar-te sim! Este ano já podias apesar de muitas limitações e no próximo ano vais poder ainda mais. Tudo vai melhorar e mesmo que (no pior dos cenários) a situação piore, o sector dos casamentos tem de continuar, os nossos sonhos não podem acabar e o mundo vai acabar por se conformar e adaptar à pandemia.

    Mas todos temos fé que tudo estará melhor para o ano. Portanto anima-te, organiza o teu casamento de sonho com todo o amor que tiverem. Se vos descansar, façam plano B ou C mas nunca desistam. O importante é o vosso amor.

    Beijinhos e muitas felicidades!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é querida...mais valia estarem calados mas não podemos fazer nada ☹️ mas que dá raiva dá...
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho 😊😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, francamente as pessoas andam com medo e deprimidas. Como não vêem a luz ao fundo do túnel, começam a pensar no pior. Tenta explicar-lhes que esses comentários não vão produzir nenhum efeito bom.

    Força*

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que para 2021 esteja tudo mais normal realmente, não só para os casamentos como também para a economia 😊😊 espero que as pessoas continuem a ter cuidado para que isto não se alastre 😊🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem, e vamos ter o nosso dia 🙏🙏 não podemos é perder a esperança 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, espero que para o ano esteja tudo mais calmo 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ninguém sabe de nada, por isso é que acho que não vale a pena darem palpites. 🤔 Um beijinho querida 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, vai correr tudo bem 😊 beijinhos 💕
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a minha esperança, se estão a realizar casamentos agora e isto ainda está mau, então para o próximo ano decerteza que vai ser possível 😊 obrigada e beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Fiquei noiva em dezembro 2019 e decidimos logo que só iriamos casar em 2021.

    Pois, com o COVID, muitas noivas de 2020 tiveram de adiar para 2021, daí ter de voltar à luta para reservar fornecedores. Até ao momento estava a organizar as coisas nas calmas (e continuo) porque de facto tenho muito tempo!

    Em 2021, espero, que seja um ano bem diferente! Que seja um ano "normal". Nós estamos a preparar tudo para que o casamento se realize

    Boa sorte

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida o meu plano também é casar na data escolhida se isto ainda estiver muito mal, o meu plano B é ter um casamento intimista só com os mais próximos. Mas espero que possamos ter a nossa família toda presente, não podemos perder a esperança 😊😊💕 Não vou adiar querida, vou me casar nem que seja eu, o noivinho e os nossos pais e padrinhos 😊 beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, vamos ter o nosso dia, pode ser é um pouco diferente 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, vou passar a ignorar essas opiniões e continuar a organizar como fiz até agora 😊😊 beijinhos querida, vai correr tudo bem 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😊😊💕
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Sinceramente, ninguém sabe o que vai acontecer no futuro, muito menos os teus convidados. Acho que dizer isso aos noivos é precitipado e só vai levar a uma coisa: a que vocês sofram ainda mais por antecipação. É uma situação muito complicada mas ninguém sabe o que o futuro nos reserva e por isso não devemos pensar no pior. Têm de encontrar forças para continuar a lutar e serem positivos quanto ao vosso dia. Vai correr bem, confia! Um beijinho grande e não penses demasiado nisso, só te vai trazer dores de cabeça 😘🌈

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Para demonstrar o meu total desagrado com esse tipo de opiniões, que muitas vezes nem são pedidas, resta-me dizer que para o ano essas pessoas nem sabe se cá andam e não é por isso que deixam de viver e aproveitar a vida!

    Além disso, se para o ano não estiverem reunidas todas as condições e tiverem de adiar, não haverá decerto muito a fazer em contrário, por isso não vale a pena começar já a angustiar! Aproveita o teu noivado e esquece o resto querida 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, não vamos perder a esperança. Vamos estar aqui para o que der e vier. ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2021 Alenquer
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Eu casava a 04/07/2020 e tivemos que adiar porcausa da pandemia... Acho que ninguém ainda está habituado à nova normalidade e quando decidimos , achamos que seria o melhor. Adiamos para setembro de 2021, e já decidimos que se as coisas se mantiverem como estão (que espero que não pois isto vai dar cabo da economia), casaremos mesmo na segunda data escolhida (que nem nos diz nada), pois não podemos estar a adiar os nossos planos. Mesmo que seja um casamento muito pequeno e longe do que tínhamos projectado.
    As pessoas conseguem ser más, felizmente, não tive quaisquer problemas e ninguém fez comentários maldosos. Mas, eu acho que ainda é cedo para adiarem o vosso dia... Mas, é possível que em 2021 as coisas não estejam resolvidas e secalhar será boa ideia irem pensando em alternativas caso a pandemia continue... Mas, não deixem de sonhar. E não liguem ao que as pessoas dizem. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Também sou noiva de Maio de 2021 mais propriamente e às vezes também me passa isso pela cabeça, mas a verdade é que já se estão a realizar casamentos, com restrições é verdade, mas esperemos que para o ano as coisas voltem à normalidade! Até lá bons preparativos!


    Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Estamos num tempo muito incerto em relação á pandemia , percebo que estejas preocupada e percebo a preocupação dos outros, mas realmente só nos resta aguardar. Também sou noiva de 2021 e continuo a planear o meu dia C. Temos que pensar que vai correr tudo bem e estamos aqui para nos apoiarmo-nos umas ás outras.!
    Um beijinho


    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Olha sabes o que te digo??? Também estou farta de palpites...toda a gente nos diz coisas e ninguém imagina o stress que isso nos provoca 🥺 olha pensa assim, tu não sabes se vai ser possível ou não, mas quem te diz isso também não sabe! Ninguém sabe!! A mim irrita-me solenemente dizerem "ah este ano é pra esquecer" ou "até haver vacina esquece..."


    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Um dia de cada vez. Bem se sabe que até à vacina é complicado, esperemos que para o ano esteja tudo bem mais calmo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊
    Sou uma das noivinhas que teve que adiar para 2021 e não nego que tenho medo de como estarão as coisas na altura e já ouvi comentários de que quem sabe se me poderei casar mesmo para o ano .
    Mas acredito por tempos melhores e é nisso que temos que nos focar 🙏🏼 Um dia tudo isto vai ter que acabar 🤞🏼
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo querida Cátia isso é que é falar 😂❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É essa a ideia minha querida 🙏
    Ha-de ser muito bom ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, 2021 vai ser o ano 🙏🙏🙏 vai correr tudo bem, só um pouco diferente 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida pelo teu comentário, tens toda a razão. Sempre vai haver alguma coisinha para nos tormentar, mas com esperança e otimismo vamos ter o nosso dia 😊😊💕 muitos beijinhos 💕
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride Ana... Sabes eu já evito falar de casamento, pois as pessoas só vêem covid a frente... Mas o giro é que malta junta se na mesma e faz a vida na mesma.... Certo? Então e porque não 1 casamento.?
    Eu caso se Deus quiser a 9 de Outubro de 2021,e é provável que haja covid, mas a nossa noção espero eu e situação esteja melhor... Eu ja avisei que com covid ou sem covid estou a casar meste dia.... A não ser que seja eu a infetada com o noivo ou o meu filho.... Avida continua, isto é grave sim... Mas se estivessem tão preocupados zelavam mais pela saúde e as indicações da Dgs....

    Conselho não ligues puto ao que dizem... Estes medos vão andar connosco até ao dia que gritem que ha vacina... E depois vêm o tormento da distribuição, e depois dos valores monetários etc.... Como vês vai existir sempre algo...
    Espero que ponhas a tua mente em paz... E qie venhas aqui para os desabafos e sonhos de casamento... Pois quem não vive isto, não entende o nosso sufoco das coisas não correrem como queremos.....
    Beijinhos e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida Ana, também casamos para 2021 e também já me disseram isso e é muito mau ouvir isso magoa muito, mas eu vou ter fé que tudo vai correr bem, e mesmo que sejam precisas restrições não vai ser um casamento mau por isso apenas vai ser diferente e diferente pode ser muito bom! Muita muita força, 2021 vai ser o nosso ano 🙏❤
    Muitas beijocas!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente dizem isso, mas tento manter-me positiva pois não sabemos o dia de amanhã. Obrigada pelos concelhos querida 😘 muitos beijinhos 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração