Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira

casada de Fresco! 31/10/2020

Carina, a 1 de Novembro de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 19

Boa tarde meninas, estou aqui a escrever após ter dormido uma valente sesta, por causa do dia MARAVILHOSO de ontem .

Eu vim aqui mais para falar dos meus fornecedores ... pois eles contribuiram para que o meu dia fosse ainda melhor.

Apesar de eles fazerem um trabalho incrivel, eles APOIARAM-ME nos momentos mais criticos , devido ao covid... acreditem que esta semana não foi facil... no inicio da semana pensava que não me casava e todos me deram força.

Vou começar pela quinta ... Quinta do Vieira , Mosteiro da Feira: o Sr. Josué também sofreu com esta pandemia e sofreu junto comigo... acho que ele se mete muito no lugar dos noivos e tenta sempre ajudar o maximo... nunca meteu conflitos com nada... O espaço é grande e super agradavel e moderno.... super acessivel ... o dono e empregados espetaculares.... A COMIDA MARAVILHOSA ... juro para o preço que é VALE BEM A PENA ... não nos faltou com NA-DA e o pessoal só me deu bom feedback .

Segundo: decoração

A quinta Vieira oferecia-me decoração , no entanto, eu sou um bocado esquisita e preferi ser eu a escolher a decoradora... e entao vem as Inspired by . Superaram todas as minhas expetativas!!! depois mostro fotos de todas as coisas que pedi. Eu pedi os meus ramos, centros de mesa, mesa de noivos , mesa do bolo, o raminho que o noivo leva no fato, toucados , etc , etc ... o trabalho delas é tao bom !!! E elas foram de encontro ao nosso orçamento ... tentam sempre ajustar os nossos gostos ao nosso budget que é importante.

Animação:

A minha animação foi os FUN&ART, para quem gosta de borga recomendo esta empresa de animação... os meus convidados no inicio estavam com medo devido a situação que estamos a passar... mas a animação conseguiu puxa-los e todos se divertiram. o Eduardo (dono da empresa) arranjou maneiras de nos divertimo-nos em segurança ... e além disso é um BOM animador ! Nem consigo arranjar palavras para descrever a animação... só de me lembrar já me vale umas boas gargalhadas !

Fotografo :

Fábio Silva photography

Foi o primeiro que vi e o primeiro que ficou e não me arrependo... ele tira as fotos com o estilo que gosto ... é super brincalhão e fez-nos sentir à vontade , para mim o preço também é super acessivel ... e é muiiito criativo . Também me deu força durante a pandemia "o dia vai correr bem" "vai acontecer" "vai ser um dia de sol" "oh carina vai correr tudo bem depois vais ter 11 filhos " Smiley xd o bom humor dele não me fez arrepender da escolha . Depois tb mostro o trabalho dele... eu acho fantastico!!!

Gustavo Sereno , o Mágico .

Nós contratamos um magico e foi TOP , resultou imenso... as pessoas adoraram e ele é TOP . Nós conhecemo-lo num casamento que fomos e gostamos tanto dele que o quisemos no nosso!!! As pessoas adoraram e ele também é muito talentoso! Tenho uma amiga minha noiva também que o adorou imenso e que também esta a pensar em contrata-lo !!

Laser4ever

Pedi a esta empresa para me fazer o topo do bolo, placa do seating plan e cruzetas para o vestido e fato . Também superou as minhas expetativas... já sabia como era o trabalho deles e por ser bom que pedi ... mas quando recebi as coisas ficou tão melhor daquilo que pensava que ia ficar....

ou seja os meus fornecedores nunca me desiludiram e nem mostraram conflitos com NA-DA . sempre me ajudaram e me surpreenderam . ADOREI TODOS MESMO .

Depois mostro algumas fotos do dia para provar que aquilo que disse era tudo verdade !!!

Meninas dos casamentos.pt OBRIGADA TAMBÉM , porque aqui ajuda-nos imenso não só a encontrar os fornecedores mas tb nos dá ideias e podemos partilhar opiniões. Ajudaram-me imenso com esta situação do covid ... e percebi que NÃO ESTAMOS SOZINHAS . Para quem ainda nao casou , tenham força e fé , porque TUDO VAI CORRER BEM Smiley heart

19 respostas

Última atividade por Joana, a 10 de Novembro de 2020 às 17:42
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que sejam muito felizes ! Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Carina, é tão bom ler bons testemunhos nesta altura, e apesar de todos os contratempos e angustias até ao fim Smiley smile

    Queremos fotos fotos Smiley laugh

    Que sejam sempre muito felizes Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tiveste o teu dia de sonho Carina!!! Agora estou ansiosa por ver as fotos maravilhosas do teu dia 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que correu tudo bem Carina Smiley smile é tao bom ter essa esperança!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Sem dúvida que sem óptimos fornecedores, o dia não corre tão bem . São um apoio😁
    Felicidades❤
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Que bonito ler estes debates. Queres partilhar connosco fotos do dia? Muitos parabéns e sejam sempre muito felizes! Não te esqueças depois de fazer a crónica do teu casamento e partilhares connoso eheh >>Escreva o seu relato de casamento - casamentos.pt

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Carina.


    Obrigada pela partilha. Sem dúvida a partilha da tua experiência encorajará muitas noivas que estejam receosas devido a toda esta situação.
    Muitas felicidades aos noivos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns e muitas felicidades 😍

    Obrigado pela partilha Carina! Servirá de encorajamento para muitas noivinhas com certeza 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Que sejam sempre muito felizes e ainda bem que correu tudo bem ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que é ler o teu testemunho e que correu tudo bem! Muitas felicidades ❤❤
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito contente que tenha corrido tudo pelo melhor! Obrigada pela tua partilha e feedback dos fornecedores 😊😊 beijinhos e muitas felicidades aos dois 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Carina como é bom ler as tuas palavras, dão muito mais animo e força que vai ser um dia inesquecível...

    Eu quero é ver as fotooss!!!!Smiley xd

    Divirtam-se muito, sejam felizes!

    Smiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina,
    Ainda bem que o teu dia correu super bem dadas as circunstâncias, muitas felicidades 😍😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤗🤗🤗 Carina parabéns e muitas felicidades 😊Muito obrigada por partilhares a tua experiência, deixaste-me super motivd
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Carina Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Carina! Assim vale bem a pena casar! Beijinhos e felicidades aos noivos!
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo-vos as maiores felicidades ❤️ Que bom é ler testemunhos de noivos que não adiaram e tiveram o dia que sempre idealizaram cheio de amor e felicidade.


    Queremos ver fotos 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mts felicidades, Carina. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏👏👏🥺💗💗💗 Acabei de o teu testemunho e estou toda arrepiada de felicidade 👏👏👏🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉😍😍😍🤗 Ainda bem que conseguiram ter o vosso dia mega esperado tão cheio de alegriabe apoio, da parte dos fornecedores que deve ser importantíssimo 🤗
    Desejo vos as maiores felicidades do mundo que guardem este dia com todo o carinho pois conseguiram chegar à reta final, com muitoa contratempos, ficaram unidos e provavelmente disto tudo saíram ainda mais fortes.

    Beijinhos grandes e viva os noivos 🎉🎉🎉🎉🎉💗💗

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração