Joana
Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)

Casada de fresco ❤

Joana, a 7 de Setembro de 2018 às 21:45 Publicado em Fórum Recém Casad@s 0 40
Guardado Guardar
Responder
Se imaginei que ia ser maravilhoso, estava longe de saber o quanto.
A manhã foi calma e correu tudo como planeado: penteado, maquilhagem, chegada de familiares que vivem fora de lisboa.
Por incrivel que pareça, sim pk eu nuncaaa chego a horas a lado nenhum, cheguei a horas à igreja e ainda tive de estar no carro à espera que o batizado que se realizou antes terminasse.
Sentia me calma e confiante. Via os convidados a chegar...
Quando saio finalmente do carro e vejo as minhas damas e amigas, os meus filhos e sobrinhos aí sim começou um turbilhão dentro de mim.
O compasso de espera ate à entrada na igreja pareceu me curto mas ha kem diga o contrário.
Comecei a ouvir a musica que escolhi e o meu coração palpitava como pipocas na panela.😲 toda eu termia.
Assim que entrei com o meu filho na igreja e vi todas aquelas pessoas que estavam ali porque nos querem tão bem foi impossível conter as lágrimas ( e ainda nem tinha visto o noivo 😂😂)
Quando cheguei ao pé do meu noivo já chorava como uma Madalena arrependida 😮😣😗. A emoção era muita. Estive sempre calma desde o pedido até ao ultimo momento , mas ali foi impossível conter me.
Durante a celebração tentei acalmar me mas todos aqueles textos e todas aquelas músicas que foram escolhidas por terem um sentido especial nas nossas vidas nao ajudaram a conter a emoção.
Eis que o meu filho mais novo tinha de " salvar" a situação.. já na altura das alianças... quando o meu pequeno devia dirigir se a nos com a malinha , porque ele tinha uma malinha toda catita a dizer o segurança das alianças, naquele silêncio em que todos esperam esse momento diz ele " quero or fazer cócó" ... bem todos se riram daquele fedelho com 3 aninhos que no momento chave se lembra de fazer cócó e nem se conteve em falar baixinho.. 😂😂😂
Rapidamente, e após uma gargalhada de todos, la veio a malinha e a minha filhota com as alianças.
Conseguimoa fazer a cerimonia das areias logo a seguir à bênção das alianćas ( ainda sem o mais pequeno que continuava no wc 😂😂).
A cerimonia terminou e tudo a nossa espera ca fora... foi literalmente um banho de arroz e pétalas... posso dizer que tinha arroz em todoooo o ladoooo.😲
Mas é um momento fantástico.
So tiramos fotos a porta da igreja com oa convidados que nao iam ao copo d'agua e seguimos para a quinta.

Eu tinha tanta sede, estava um calor terrível.

Depois da chegada a quinta e das fotos da praxe ( excepto a de grupo que por lapso nao tirámos, é a unica coisa que lamento mas é só um pormenor...) fomos almolanchar sim porque so era almoço porque ainda ninguem o tinha feito porque pela hora era mais lanche! 😂😂😂

Abrimos a festa com musica ainda durante o segundo prato.
E o momento de abrir a pista foi arrepiante.. sim.. mas no bom sentido.
Os meus irmaos decidiram fazer me uma surpresa... antes da abertura da pista em vez de dançar com o noivo e porque o meu irmao conhecia uma tradição de quando esteve emigrado, a dança seria primeiro com o pai da noiva, o nosso pai que já não está entre nós, então estariam eles ali para o substituir e enquanto a animadora explicava eu ja estava sem reacção, ate que começou a música que transmite exactamente isso. Foi ai que as lagrimas voltaram e foi desde que comecei a dancar com um e depois com outro que elas rolavam a minha cara.
Quando terminou e demos um abraço em familia com eles e com o meu marido esse momento ficou , parece que tudo parou. A nossa música comecou a tocar e só o consegui abraçar... apagou se tudo a coreografia a brincadeira que iamos fazer... tudo.. só sentia o momento. Quando me recompus via à minha volta todas akelas pessoas tão importantes para nós, tao emocionadas como eu , como ele, todos nós eatavamos a sentir aquele momento. Foi MARAVILINDO ❤.
A Festa animou, dançamos, rimos, foi top.
Tivemos de abrir o bolo mais cedo porque havia familiares que ainda viajavam nessa noite.
A nosaa musica tocou e quando saimos para o jardim la estava o bolo tal como idealizei, todas akelas pessoas fantasticas com os sparkles acesos. Sentia me nas nuvens. E o auge da festa foi o fogo de artificio que adorooo 🎉🎉🎉. ( claro que quando nos viramos de volta para o bolo os nossos bonecos ja tinham voado..😂😀)
A festa continuou e nos fomos fazer a " nossa festa" a dois ❤.

Superou todas as expectativas.. nao conseguimos fazer uma ou outra brincadeira que tinhamos planeado mas não mudava nada... foi um dia em cheio que passa a correr e que da vontade de ver e rever vezes sem conta.

Obrigada a este site e a todas as pessoas que nele colaboram e participam foram a minha companhia durante este ultimi ano e meio. Ainda nao tinha tido tempo de vir aqui mas mesmo agora depois dw deixar o meu testemunho nao vou conseguir deixar de vir cá " espreitar " e partilhar ideias. Porque foi o melhor fórum onde ja participei. Até parece que Vos conheço desde sempre e pessoalmente😍.

E como alguem dizia... SEJAM FELIZES!
🎀

Casada de fresco ❤ 1

Casada de fresco ❤ 2

Casada de fresco ❤ 3

Casada de fresco ❤ 4

Casada de fresco ❤ 5

Casada de fresco ❤ 6

Casada de fresco ❤ 7

Casada de fresco ❤ 8

Casada de fresco ❤ 9

Casada de fresco ❤ 10

Casada de fresco ❤ 11

Casada de fresco ❤ 12

40 respostas

• Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada menina Joana
    🤗🤗🤗🤗💋
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada bjks
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa Joana 😘😍
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaaa Sofia. Vais sentir o msm vai ver... é um dia mágico 😍😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada neuza. 😘😍
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Daniela. Foi uma emoção que não da para descrever... só sentido ❤ vais ver 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana 😍😘
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    Parabéns
    Continuação de felecidades
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2020 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar

Muitos parabéns e muitas felicidades nesta nova etapa, sempre com essa alegria que o vosso rosto estampa! Smiley shame

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar

Li e reli este texto, esbanja amor e felicidade!

PArabéns e muitas felicidades Smiley heart

• Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    Parabéns e felicidades. O teu ramo estava mesmo engraçado, gostei das estrelas do mar 🤩
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Joana, até o relato foi emocionante. As fotos estao espetaculares e reflectem toda essa emoção que descreveu. Muitos parabéns aos noivos, sejam muitoooooo felizes! #umamorparaavidatoda 👨‍👩‍👧‍👦❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2019 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Parabéns aos noivos!!!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada 😘😍
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Almada
    Tânia ·
    • Denunciar

Parabéns e muitas felicidades! Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Desculpa a msg ficou incompleta 😂😂
    Para vcs tb 😘😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados