Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anocas
Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)

Casa das natas em braga

Anocas, a 14 de Junho de 2017 às 13:40 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá noivinhas,

Alguém tem experiencia com a Casa das Natas em Braga? Estive lá à 3 semanas para fazer a prova do bolo e não sinto que tenha ficado tudo resolvido. Ainda por cima ficaram de me mandar um email com a confirmação de tudo e ainda não recebi nada, mesmo depois de ter ligado para lá já duas vezes...

Esta situação está a deixar-me um pouco nervosa. Smiley sad

8 respostas

Última atividade por Jacinta, a 15 de Junho de 2017 às 05:51
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São quem vai fornecer o meu bolo de noiva. Já fizesmls a degustação e dissemos como queríamos o bolo, pois já levávamos um esboço feito, e não colocaram problemas)!
    Gostámos imenso, tanto de como fomos atendidos, como dos serviço! Também ficaram de nos enviar um e-mail com o resumo da reunião e demoraram algumas semanas a enviar. Eu não paniquei, pois ainda tenho algum tempo. Simplesmente esperei, pois sei que têm imenso trabalho.
    Não sei quando casas, nem se é a quinta que te oferece o bolo. Mas, se fosse a ti, esperava um pouco. Tenta compreender que é uma altura de muitos casamentos. E eles, melhor do que ninguém, sabemgerir o calendário! Às vezes é difícil, mas temos de saber confiar nos profissionais! 😉
    Se for a quinta/Catering que te vai oferecer o bolo, podes, sempre, fazer pressão junto deles e demonstrares o teu descontentamento...
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é assim, sou sincera mais vale la ir e falar pessoalmente. Acho que as pessoas às vezes por se falar ao telefone não nos levam assério 😢
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então o melhor mesmo será insistir em continuar a ligar
    • Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, eu moro na Holanda.. Smiley sad
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, experiência não tenho mas o nosso bolo vai ser de lá , a quinta que escolhemos trabalha com eles e eu adoro😍Liga para lá novamente e explica que estás a ficar descontente com o serviço deles
    Espero que corra tudo bem😊Vai dando notícias para eu não ficar em panico 😝
    • Responder
  • Irene Teixeira
    Porto (Concelho)
    Irene Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegues passar lá para te informares pessoalmente do estado da coisas?
    • Responder
  • Anocas
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, a questão é que já liguei duas vezes. Numa delas falei com a acessora e ela disse que me mandava o email no próprio dia. Isto foi à mais de uma semana e ainda não recebi nada. Smiley sad
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Os doces do casamento da minha irmã foram de lá (bolo de casamento e outros) e correu tudo bem! Smiley smile

    Que tal ligares para lá, só para estares mais descansada? beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração