Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fernandes
Noiva Ativa Setembro 2017 Peso da Régua

Carta para desalfandegamento

Fernandes, a 21 de Março de 2017 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Boa noite, recebi hoje o aviso para desalfandegamento. A pedir a descrição detalhada da mercadoria e número de item e valor dos portes, bem como comprovativo de pagamento e de portes. Eu tenho print do site, mas a forma de pagamento, tenho também um print da conta bancária. Isso serve? Nunca me aconteceu isto. Tenho em baixo que preencher algo, porque diz: Pretendo o desalfandegamento no Porto Autorizo a abertura
É suposto eu Meter uma cruz atras de alguma coisa? Depois de mandar tudo por e-mail eles mandam a encomenda rápida? Será que os custos de desaldandegamento são muitos? Obrigada

3 respostas

Última atividade por Odete, a 25 de Março de 2017 às 22:45
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que chatice se isso acontecer a mim vou pass
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fizeste o pagamento por PayPal podes obter lá o comprovativo do pagamento Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que chatice Smiley sad eu quando fui entreguei um print da compra onde tem o item com fotografia e descrição e o preço é portes, não mandei extrato bancário nenhum, mas se tiveres manda. Normalmente terás de pagar 23% do valor total (incluindo portes) mais uma taxa da alfândega. Boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração