Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana C
Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Cão das alianças

Ana C, a 22 de Setembro de 2017 às 20:17 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 1 18
Olá meninas casadinhas! Uma pergunta a quem teve o seu cão a entregar as alianças: como se portaram? E durante o resto da festa? Tenho medo que com o ambiente estranho só ladre Smiley sadBeijinhos a todas

18 respostas

Última atividade por Tania, a 29 de Setembro de 2017 às 10:42
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Acho que fazes muito bem em ver todas as hipóteses e até procurar inspirações/ soluções de outras noivas que tiveram os seus amigos de 4 patas no seu dia.

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acho que vou fazer isso quando voltar a Portugal no próximo ano. Até pode ser que tenham algum tipo de solução que ainda nem pensei. Obrigada e muitas muitas felicidades! Smiley catface

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é um bocadinho complicado sim. Tenho de pensar bem no assunto... Beijinhos

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que fofinho! Deve ter sido mesmo giro! Smiley laugh Adorei as fotos, estavas muito bonita! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana! Obrigada querida. Pois, posso-te dizer que este andou a fazer de aspirador no casamento inteiro Smiley xd no dia seguinte nem se mexia, até porque as crianças também não o largaram. Procura com a quinta ver se existe algum espaço onde o possas colocar sem teres que o levar a casa e onde fique tranquilo.

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana! Também acho tão fofinho, mas sou uma medricas, tenho medo que ele fuja ou que se assuste sei lá. Tenho de pensar bem!

    Vou já já tratar do joguinho.
    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu no início estava super entusiasmada, mas para eu não ficar preocupada com a possibilidade de eles desaparecerem ou estragar em algo, não estaria a ser justa para com a pessoa que tivesse de ficar responsável por eles... Ou depois iria prendê-los? Eles não iam andar soltos pelo salão na hora da refeição... Enfim...
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sílvia,
    Pois a minha ainda fica um bocadinho longe. Vou pensar no caso ihih Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vera, sim o nosso também ia estranhar a quinta... tenho de ponderar bem ihih. Beijinhos, obrigada e bons preparativos! (está quase quase Smiley catface )

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia. O nosso é um amor, mas se nos vê a comer, quer comer a comida dele também. É um mimado ihih pois o ideal era só assistir à cerimonia, mas a quinta ainda é longe e não tinha ninguém que o levasse. Tenho de ponderar bem. Beijinhos e obrigada! (E muitos parabéns pelo casamento!!)

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Pois começo a achar que o melhor é desistir. O ideal seria ele só assistir à cerimónia. Mas depois não tenho quem o leve a casa... Beijinhos

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo uma foto de quando nos estávamos a organizar para a entrada 😂👌🏼

    Cão das alianças - 1
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi girissimo! Contratei uma rapariga para leva lo, tomar conta dele durante a cerimónia e depois traze lo a casa novamente 👍🏻 Foi muito giro, portou se lindamente e houve uma única vez em que ladrou (e todos se riram com isso porque foi na altura em que o celebrante disse "vocês já se escolheram um ao outro, e ao Tobias, como família" e ele ladrou ao ouvir o nome do estilo "estou aqui". Causou belos sorrisos 😊🎀
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Ana Smiley heart

    A noivinha Tânia já te deu imensos conselhos. Acho mesmo fofinho o cão participar, também quero levar o meu ahah

    Aproveito para deixar aqui o joguinho da semana, em que estamos a oferecer uma medalha:

    Ganha a tua Medalha de Noiva Masterchef!

    Beijinhos e boa terça-feira!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2018 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer como a Tânia e também tenho como hipotese depois alguem ir po-la a casa como fica perto Smiley laugh

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, eu adorava levar a nossa cadela, mas depois de pensar decidimos não levar. Na cerimónia não da de certeza pois é na igreja, depois na quinta achamos que ia estranhar o ambiente estranho, depois ainda fugia ou assim, era uma preocupação com ela o dia todo, por isso nesse dia vai ficar em casa. Beijinhos
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu tive o cão do noivo como nosso menino das alianças e posso dizer que portou-se lindamente. Ficou deitado a cerimónia toda na quinta e durante o dia não se ouviu ladrar. Andou sempre a correr de um lado para o outro a fazer de aspirador na festa e a fugir das crianças. Durante o jantar ficou preso junto à mesa dos meus sogros e foi tranquilo, mas tínhamos como plano de reserva ir levá-lo a casa caso a coisa não corre-se tão bem.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado nessa hipótese e desisti, porque ia ser cansativo para eles (cão e cadela), ela é uma médicas e não era justo nomear alguém para ficar a fazer de petsitting... Gostava, mas não vai dar!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração