Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)

Cancelar ou não o casamento Agosto 2020 ?

Marlene, a 14 de Abril de 2020 às 13:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 51

Boa tarde meninas , Vivemos em França e temos o casamento marcado para o dia 22/08/2020 . Muitos dos convidados aconselharam o cancelamento do casamento . Por causa da situação actual ( covid19) .. não sabemos se as fronteiras irão abrir no verão .. Quais serão as medidas de segurança.. quantos...
Boa tarde meninas ,
Vivemos em França e temos o casamento marcado para o dia 22/08/2020 .
Muitos dos convidados aconselharam o cancelamento do casamento . Por causa da situação actual ( covid19) .. não sabemos se as fronteiras irão abrir no verão .. Quais serão as medidas de segurança.. quantos convidados poderemos ter .. ect .. acham que é melhor anular já ?

51 respostas

  • Pereira
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá marlène eu também tenho os mesmos problemas casos dia 15 agosto 2020 , e vamos ver até maio, fala com os teus fornecedores para ver um plano B
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marlene. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene.. Eu também esperava mais um tempo para ver como estão as coisas 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Agosto 2021 Ponte de Lima
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no teu lugar esperava um pouco mais. Talvez isto melhore! Vamos cruzar os dedos para que tudo passe e para que tu possas ter o teu casamento de sonho ✌️ vai tudo dar certo!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene.
    Pois, é uma decisão difícil sendo q não há resposta certa.
    Pensa em ter pelo menos plano B enquanto esperas pelo menos mais este mês.Mas sendo emigrante e certamente com vários convidados de lá, não é fácil.Eu caso em setembro e a minha familia paterna vive toda em França e começo seriamente a pensar q podem não conseguir vir.🤔
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Agosto 2021 Felgueiras
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Aqui também somos noivos de agosto (dia 1), estamos na mesma situação vivemos em França e vamos casar em Portugal.
    Estávamos a espera da elocução do presidente francês ontem a noite e estamos um pouco ansiosos. Decidimos esperar até meados de maio e não tomar decisões ativas.Vamos ter fé que tudo será possível.Espero que possamos todas casar este anoAbraço
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dito isto, eu acho que podes sempre esperar. Ainda é cedo. Eu remarquei para outubro. Não sei se vai dar, mas só decido em Agosto.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser jogar pelo seguro adia... Daqui a um ano há um vacina, vai tudo correr bem ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou querida!
    Somos noivos de Agosto e estamos também em França, relembro falam de fronteiras fechadas para países não europeus, acho que não devemos já ceder ao pânico e esperar para ver como se vão passar as próximas semanas acho um exagero pessoas a entrar em pânico por algo que se passa daqui a tanto tempo muita coisa mudou em apenas uns dias!
    É manter a fé a esperança e esperar por dias melhores, se tivermos que adiar será por amor e pelaSaúde dos que mais amamos mas para já vamos continuando a sonhar com o nosso dia ❤️ Um beijinho grande e muita força
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene. Aguarda por novas indicações para vermos como vai ser daqui para a frente 🙏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a fazer os preparativos dentro da possível normalidade. Acho que adiar já pode ser ainda precipitado pois é tudo tão incerto que de uma semana para a outra pode mudar tanta coisa. Iremos aguardar até meados de Junho para decidir, pois se não houverem restrições que o justifiquem iremos casar (assim espero, pela saúde de todos) 😘

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok muito obrigada ! Vai dando notícias !!!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também espero Andréia ! Mas não queria ter um número reduzido de convidados nem as meninas todas de seguranças quebprwvisamos de ter actualmente! Ficaria triste em tem convidados de máscaras e não poder dar abraços . Para isso preferia anular ! Mas pronto vamos ver então . Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene , caso em Agosto dia 8 e neste momento acho precoce fazer qualquer tipo de alteração, temos 4 meses pela frente, meses sem certezas de nada por enquanto então no nosso caso vamos esperar meados de junho para tomar a decisão certa, acho que será a melhor altura...

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene eu vou casar no mesmo dia que tu e espero mesmo nao ter de adiar... espero que até lá as coisas melhorem muito e as limitações não sejam tantas que justifique o adiamento! Vamos ter esperança e calma Smiley smile Felicidades! Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene!
    Também sou noiva de agosto e neste momento já temos em cima da mesa “devemos adiar?”. Acredito que em agosto vão haver casamentos mas não vão ser como estamos habituados a ver. Vão haver muitas limitações e muitas restrições. Espreita os comentários no meu debate “fiquei alerta 🚨” para teres também outras opiniões.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Eu caso a 14 de Agosto e vivo no UK. Pra já não vamos alterar nada pois estamos com esperança que daqui a 4 meses as coisas estejam melhores. Mas iremos esperar até finais de Junho ou assim pra ver como as coisas estão. A não ser que haja restrições na quinta ou nos cancelem os voos, temos esperança em puder casar este ano ☺️

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião sincera é que não. Ainda é demasiado cedo para conseguir justificar o que quer que seja por isso o melhor é mesmo aguardar!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração