Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2020 Maia

Cancelamento por parte do restaurante

Isabel, a 17 de Junho de 2020 às 22:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá boa noite...
Preciso de uma ajuda 🙁
Após ter adiado o meu casamento de 29/05 para dia 03/07 e tendo ja tudo marcado e confirmado, qual o meu espanto hoje recebo um email a cancelar o restaurante... dizem que não podem ter mais de 10 pessoas juntas...O casamento vai ser muito simples, com apenas 14 pessoas mas na praia...Achei o motivo muito descabido até porque eles têm uma sala com.mais lugares....Será que me podem dizer se é possível cancelar um serviço destes a faltar 15 dias e visto que o que foi acordado foi fazer a cerimônia civil no próprio restaurante...Já tenho a conservatória marcada... Podem me dar a vossa opinião?

10 respostas

Última atividade por Mariana, a 18 de Junho de 2020 às 21:25
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem não ter condições para seguir as regras de etiqueta social e distanciamento! Podem ocupar o local com 50% da lotação!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isabel. Realmente nos tempos que correm, já tudo é possível. Mas que foi desumano, isso foi. Tenta falar com eles e perceber as alternativas que te dão mas começa já a pensar em outras opções. O que não faltam são restaurantes com vontade de trabalhar e começar a atividade. Boa sorte querida, vai-nos contando! 🍀

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel! lamento imenso o que está a acontecer, supostamente eles podem ter ter lotação de 50%, sera que a tua sala reservada tem menos capacidade? e as outras que referes ja estao reservadas por outros clientes? porque nao perguntas diretamente ao restaurante porque nao podes ficar com a outra sala? Se tiverem condições para tal acho muito injusto Smiley sad

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2020 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas...
    O contrato foi sempre verbal apesar de ter emails a confirmar.
    Faltam 15 dias... não sei o que fazer!! Ou tento encontrar outro restaurante em frente à praia ou insisto com este...Depois há outra situação... a forma que concelaram... por email!! 😡😡😡O restaurante é o Fuzelhas em Leça da Palmeira...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Lamento imenso toda esta situação 😕
    Cada caso é um caso , no entanto , a minha afilhada ia ser batizado neste mês e em Abril os donos da quinta anularam todos os serviços e só recomeçam em Outubro não pela lotação nem nada do género mas sim porque uma das pessoas é doente oncológica e tem medo visto que faz parte do grupo de risco No entanto , volta a falar com o restaurante e explica que seriam apenas mais 4 pessoas do número que eles pretendem e que não acham justo cancelar 15 dias antes e que até se podem fazer aglomerações de 20 e vocês são ainda menos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Isabel. Tenta entrar em contacto para ver o que se passa. Não é muito normal isso acontecer mas nos tempos que correm tudo é possível infelizmente. A única solução é de facto o contrato, puxar da cláusula de cancelamento pra reaver dinheiro ou alguma alternativa por parte deles. Bjs e força.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel.
    Têm algum contrato assinado.
    Tenta perceber qual é o limite da sala, umas vez que são poucas pessoas talvez dê porque é 50% da capacidade.Espero que tudo se resolva pelo melhor ❤️
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assinaste algum contrato? Depende da lotação total do restaurante - 50%.. mas nada justifica o que eles fizeram a 15 dias do casamento.. já tentaste reunir com eles? Pelo que sei restaurantes normais sem ser empresas de eventos podem aceitar grupos até 20 pessoas, mas pelo que percebi o teu grupo é bem mais pequeno... não percebo porque o fizeram ainda por mais tão perto da data cancelarem... julgo que o melhor é saberes mais por eles, presencialmente.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel 😍
    Que situação mesmo desagradável e lamentável, quando atualmente mesmo para situações "normais" o limite de ajuntamentos é 20 pessoas. Vocês assinaram algum contrato? A cerimónia civil vinha o conservador? 😘
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel , lamento mesmo o que te aconteceu ! É só idiota a forma como o fizeram .
    Assinaste algum contrato ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração