COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Pedro
Noiva Curiosa Maio 2021 Santarém (Concelho)

Cancelamento

Pedro, a 11 de Março de 2020 às 16:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 35
Guardado Guardar
Responder
Olá! Alguém já sofreu algum cancelamento / adiamento da cerimónia ou lua de mel devido ao covid-19?? Se sim, o que aconteceu?

Obrigado

35 respostas

• S
    Noiva Curiosa Julho 2021 Évora (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu estou igual...
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá!
    Lamentamos que a situação atual esteja a preocupar-vos e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado. ♥️

Até hoje, 12/03/2020, a realização de casamentos (em específico) não foi restringida em Portugal. Porém, se tiverem dúvidas em relação à organização do vosso casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os vossos fornecedores e falar com eles. Juntos, todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham e acabam por surpreender-nos. Se conversarem com calma com os profissionais escolhidos para o vosso grande dia, com certeza encontrarão uma opção que favoreça ambas partes.

O Departamento Geral da Saúde recomenda medidas de prevenção e higiene pessoal, medidas essas que podes consultar nesta página: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.

É muito importante manter-se sempre informado mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades.

Esperamos que dentro de pouco este momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, têm tudo para que o vosso dia corra bem!

Um beijinho e calma!

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo 😉
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro que vai 😁
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu dei a data até 18 de maio, caso a 18 de julho.. claro que dei uma data um bocado antes x) mas pronto tenho de pagar um mes antes, é margem de erro xD

mas vai correr bem!!

• Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois ai não há hipótese... pena as pessoas serem assim 😞

Obrigado
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O problema é que dizem que vão. Foi isso que me aconteceu. E à véspera e ligaram a dizer que não podiam.. e outros simplesmente n apareceram..
    Casei dia 19 de Setembro de 2019 foi um dia lindo tive essas situações mas são coisas que não controlas...

Um beijinho e tudo a correr bem para o vosso dia
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

é exatamente isso!!

mas olha no dia... temos de nos abstrair disso e importa é quem está! esses sim são os importantes!

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois... era o que estava a escrever em resposta a outra noivinha.. A quinta deviam ser obrigados a cancelar porque as pessoas estão a começar a ficar com medo e andas a preparar o casamento há tanto tempo e depois não é como sempre sonhaste. Tenta abordar os convidados e explicar que está tudo controlado no casamento e que a quinta não é flexível em cancelar..

Minha querida o importante é que vais casar com o teu noivo.. diverte-te ao máximo.. 😘
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se quiserem mesmo ir pedem dia de férias para o dia ou folga... se fosse comigo eu daria tempo até ao prazo, que temos de dar para poder orientar as coisas, se não disseram nada “ardeu a tenda”. Tudo a correr pelo melhor 🙂
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade!

Obrigado 🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Infelizmente as vezes não sabemos o que podemos contar das pessoas.. só quando elas acontecem.. eu prefiro que me digam que nao vao.. que tenham vergonha de o dizer e tenha de pagar por elas....

ha pessoas que dizem que não me conseguem confirmar se vão ou não porque não sabem se trabalham -_-' eu tenho de pagar com um mês e antecedência.. nem sei se hei-de ou não contar com elas...

• Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Infelizmente é o que dizes.. muitas vezes os convidados só querem saber de si próprios e esquecem-se que temos os lugares pagos, mesas organizadas que depois ficam semi vazias, prendinhas compradas.... tudo no dia é previsto acontecer com X pessoas e chega ao dia e há não sei quantos que não aparecem.. É uma falta de respeito.. Nem fazia ideia que seria assim.. Eu quando md convidam para um casamento respondo na hora e se digo que vou chega ao dia e estou lá... Nem todos fazem o mesmo infelizmente.

Beijinhos e acima de tudo diverte-te. Andamos 1 ano a preparar o casamento e chega ao dia e passa tudo tão rápido... as emoções são tantas que há coisas que parece que nem vês..
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tudo a correr bem! 😁
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois pode sempre acontecer. Obrigado!
    • Responder
  • Pedro
    Pedro ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Agora a fase pior, mas cancelamentos de pessoas? Ou fornecedores? E a lua de mel como vão fazer? :/ tudo a correr pelo melhor
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇