Carina
Destacada Agosto 2018 Lamego

Caixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos

Carina, a 13 de Fevereiro de 2018 às 00:40 Publicado em Fórum Manualidades

Boa Noite Noivinhas !

Hoje foi um dia bastante produtivo. Estive uma boa parte da tarde a fazer mais arroz colorido para poder começar as minhas preciosas caixinhas de arroz que a Jacinta tanto me pedia para mostrar.

Também fiz uma versão revisitada das varinhas de felicidade. Estas são para as crianças. Aproveitei uma varinhas mágicas de uma feirinha que fizeram os meus adolescentes na escola e transformei as em varinhas da felicidade para os mais pequenos que também têm direito de fazer barulho.

As varinhas de felicidade para os adultos, vou mandar vir do Aliexpress, já que vão ficar por volta de 0,32 cts cada não vi a utilidade de estar a fazer...e ainda são bastante...

Arroz coloridoCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 1

Caixas coladas de um ladoCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 2Caixinha prontaCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 3Caixas com arrozCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 4CaixinhasCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 5Mais caixinhas Caixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 6

Varinhas da felicidadeCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 7varinhas da felicidadeCaixinhas de arroz e varinhas da felicidade para miúdos 8

Partilhe em:

90 Respostas

• Cristina
    Noiva Constante Setembro 2018 Santo Tirso
    Cristina ·
    Ver mensagem citada
    Daqui até lá ainda podem aparecer mais uns bebés... Eu ainda não Tou bem a ver o número certos de miúdos.
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    Ver mensagem citada

Carina sim sem duvida, mas ainda me falta tanta coisa e que menos uma coisa para fazer alivia-me.

Beijinho

• Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Por mim até fazia!! Acho que ia ser uma experiência linda Mas tenho tantos convidados...estar a fazer ainda 50 ou 70 varinhas...não sei se vou aguentar lool

• Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Patricia!!

Vou ter de ver como por isso em prática!! Já tive outra ideia para a mesa das crianças que o noivinho também gostou

Beijinhos!

• Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Vão correr tudo lindamente querida Tens todo o tempo do mundo para fazer muitas coisas lindas com calma!!

Bons preparativos Se precisares, estou por aqui...

• Mónica
    Mónica ·
    Ver mensagem citada

Carina é verdade, e demora sempre algum tempo...

Menos trabalho e menos gastos desnecessários

• Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    Ver mensagem citada
    Acho mesmo uma boa ideia , eles vão adorar !!
    E vão ter um dia em cheio 🙈

Beijinhos
  • N. Isabel
    Noiva Experiente Abril 2019 Odivelas
    N. Isabel ·
    Ver mensagem citada

Obrigada graças a deus ainda tenho bastante tempo, vamos lá ver como corre. beijinhos

• Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Sim é verdade Isabel. As coisinhas feitas por nós é outra coisa...mas não dá para fazer tudo...

Bons preparativos para ti também!

• Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Pois Mónica eu também penso o mesmo minha querida Em breve vou encomendar essas varinhas da felicidade para não ficar muito tarde!

• N. Isabel
    Noiva Experiente Abril 2019 Odivelas
    N. Isabel ·

Que bom que tudo está a correr super bem e vais super lançada. Eu acho que fazes bem em fazer as tuas coisinhas pq depois quand olhares dás mais valor a tudo mesmo. beijinhos e bons preparativos

• Mónica
    Mónica ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Carina, a esse valor não vale apena estarmos com esse trabalho

Continuação de boas manualidades....

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Ver mensagem citada
    Ahahah! 😂 😂
    Do meu, não tenho queixa, mesmo! Mas sim, o importante é que ajudem, de qualquer forma! 😉
    Mas podes ter a certeza de que, no final, ele vai adorar o resultado e até te vai agradecer! 😁

Beijinho 😘
  • Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

O meu não sei se realmente adora lol fico na dúvida com a cara que ele faz...mas pronto não interessa lol

Aderiu bastante à parte dos jogos, ajudou a fazer as caixinhas...vai fazendo e ajudando que isso é que importa para mim

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    Ver mensagem citada
    Deixa lá isso! O meu, ao início, também se passava com tantas ideias novas que eu lhe apresentava. Ele adorava as ideias mas devia achar que não ia fazer nada... 😆
    Mas, quando foi hora de meter mãos à obra, ele lá se convenceu e adorou colaborar! 😁
    No final, ficou todo orgulhoso e babado com os comentários dos convidados! 😊
    Homens... 😅
  • Carina
    Carina ·
    Ver mensagem citada

Es mesmo uma querida Patricia Ainda não fiz o livro de actividades que a noiva Tânia me enviou...Estou a ver/ ponderar come fazer e acho que vou pôr nas mesas para se divertirem...durante a celebração...

Estava a pensar também pedir à quinta para por na mesa deles, uma toalha de papel em vez de tecido para eles poderem desenhar o que lhes apetecesse...Prepararia uns frascos com lápis de cor/ de cera...e outras coisinhas para eles fazerem...Tenho que falar com a quinta para ver se isso é possível...mas eu acho que sim . Se não der, vou comprar no continente aquelas toalhas de papel para mesa pequenas e por à disposição das crianças para pegarem e inventarem...também já vi no Ikea, rolos de papel branco para poderem desenhar...Gostas da ideia ? Podia também meter la uma caixinha com jogos de cartas, um ou dois baralhos que tenho montes deles dos bancos, um jogo do uno, um jogo de mimicas/ desenho/sons que comprei no tiger super baratinho...

Decidi por como lembrança as GOMAS para dar no fim porque assim os pais não se queixam que não comem nada...

Também vou ter uma pessoa para a animação das crianças com pinturas e balões e não sei que mais...e um insuflavel cá fora...

Acho que já chega para esses meninos lol

Responda a este debate

Artigos relacionados