Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Caixas para acessórios noivo e noiva - check

Marisa, a 21 de Março de 2017 às 21:49

Publicado em Fórum Manualidades 68

Olá, olá! Já estão feitas à uns tempos, mas só agora me lembrei de as partilhar convosco. 😇😇 Então, não encontrava caixas de acessórios com as medidas que queria (e preço 😝 ). Por isso comprei 2 caixas / chaveiros de madeira e personalisei. 😜 Retirei o interior de pendurar as chaves e as coisinhas...

Olá, olá!

Já estão feitas à uns tempos, mas só agora me lembrei de as partilhar convosco. 😇😇

Então, não encontrava caixas de acessórios com as medidas que queria (e preço 😝 ). Por isso comprei 2 caixas / chaveiros de madeira e personalisei. 😜

Retirei o interior de pendurar as chaves e as coisinhas atrás para pendurar na parede porque como imaginam,não eram precisos lol. 😂😂

Desmontei tudo, pintei, cortei a silhueta e colei, e voltei a montar a caixa. Depois forrei a caixa com veludo ( usei o tecido de um vestido que já não uso). Depois com esponja (daquelas de lavar os carros 😅) recortei as formas necessárias para deixar tudo aconchegado, embebi-as em tinta preta e água para ficarem pretas ( a cor original era amarelo, ficava feio 😆😆). Colei tudo e depois foi só colocar os acessórios lá dentro. 😜

A noiva, como tem mais acessórios, não cabia tudo na mesma, então comprei uma caixa, para guardar as "joias" em preto e só colei a silhueta. 😊

Que tal? 😝

O objectivo é depois do casamento as coisinhas ficarem todas guardadas. Smiley heart

Beijinhos 😘😘

ps. tenho sempre fotos de quase tudo porque vou mandando fotos para o meu irmão, que está em portugal. Sem ser o noivo, ele é o único que está a par de todos os preparativos. Smiley heart Smiley tongue

Caixa- Diy

Caixa- Diy

Caixas Noiva ( Acessórios noiva) (Liga da noiva)

Caixas Noiva

Caixa Noivo (Acessórios noivo)

Caixa Noivo

68 respostas

  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso é muito bom, vais ter um casamento com tudo feito por ti 😍 beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    😅😅 Muito obrigada. Como a minha mãe diz, estou sempre a inventar alguma coisa para ter trabalho. 😂😂

    Smiley heart Muito obrigada Andreia. Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Rita e Diogo
    Noiva Master Julho 2017 Seixal
    Rita e Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho ali uma caixa que não sei o que lhe fazer deste me uma grande ideia , mas como faço com o interior ?? Alguma ideia ??

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 😍😍😍 tu realmente pensas em tudo, e tens solução para tudo! Adorei a personalização das caixinhas e dos materiais que utilizaste. Parabéns Marisa, beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração