Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Cabelo + maquilhagem ou separado?

Rute, a 15 de Abril de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Beleza 0 53
Olá noivinhas!


Já tenho maquilhadora reservada para o grande dia e ando agora a pedir orçamentos a cabeleireiros, visto que a minha, com grande pena minha, não pode ir ao domicílio.
Os valores que me têm dado são, na minha opinião, exorbitantes, tendo em conta que "apenas" quero um semi-apanhado com umas ondas soltas. O valor mais em conta que recebi até agora foi mesmo da minha maquilhadora, do pack que dispõe. A minha questão para vocês é, preferem ou preferiram os dois serviços juntos ou feito por fornecedores distintos? Por alguma razão em especial?
Um xi❤️

53 respostas

Última atividade por Sara, a 24 de Maio de 2020 às 19:43
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não sei se terei um cabeleireiro + maquilhador, ou se peço ajudo às minhas amigas Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dois profissionais diferentes pode dar um pouco de confusão mas se for tudo bem organizado é tranquilo.

    Eu casei no ano passado e contratei com a minha maquilhadora profissional os dois serviços.

    Não achei caro e sem dúvida que foi a minha melhor escolha.

    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei separado porque são duas pessoas em quem confio já à muito tempo😍
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei um pacote junto porque realmente é o melhor valor, e mesmo assim acho caríssimo lol. Mas são duas profissionais diferentes, uma para cabelo e outra para maquilhagem.

    • Responder
  • H
    Noiva VIP Maio 2022 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrei nessa saga cabelo e make agora, mas devido aos valores estou a pensar bem o que farei, mas tenho preferencia por ser 2 profissionais diferentes que já se conheçam, assim vão saber organizar melhor, penso em dois pois nem sempre quem é bom em cabelo é em make e vice e versa


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os (poucos) orçamentos que recebi até me apaguei...

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São mesmo, Claudia! Para a make up até percebo, agora para o cabelo não mesmo... ainda para mais não quero nada de especial Smiley surprise

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute,

    Cabelo e make up são as minhas grandes dores de cabeça, na verdade!!

    Os preços são tão exorbitantes que me matam! Smiley winking

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato!!!

    Foi o que eu pensei!!!

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que essa seja uma grande vantagem! Mesmo ao vestir o vestido, se um cabelito se solta ou algo borrata, está lá uma pessoa que trata tanto de uma coisa ou outra...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu pessoalmente preferi ter o serviço junto, pois creio que face aos valores exorbitantes que em pack acaba por compensar, mas o que me levou a querer tudo junto é o facto que se ao fazer o pentado estragar a maquilhagem ou vise verse a pessoa está lá para arranjar.

    Já vi noivas a estragar a maquilhagem a fazer o penteado e como a maquilhadora já tinha saido teve de remediar a situação.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus serviços vão ser separados . 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah não, no meu caso eram duas pessoas - uma cabeleireira e uma maquilhadora. O serviço é que foi contratado junto. Confesso que tenho preferência por duas pessoas pois normalmente as pessoas são muito boas numa área e mais ou menos noutra. Acho que mais vale ter duas, cada uma muito boa na sua área. Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute! No meu caso contratei maquilhadora para vir a casa e ela tinha um pack de cabelo + make up, vai trazer uma cabeleireira com ela que costumam trabalhar juntas! Vai também arranjar as minhas damas de honor! Assim poupa-se no tempo e ficamos mais descansadas!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo um dilema dos grandes... 😫
    • Responder
  • Natalia
    Noivo Constante Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute Smiley smile

    Eu vou fazer os dois separados e elas vêm a casa preparar-me no grande dia Smiley kiss

    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Rute Smiley smile

    Estive nesse dilema a pouco tempo também. Optei por contratar só a maquilhadora que vem a casa e o serviço de cabeleireira vou lá ao salao dela. Falei com a minha cabeleireira e ela virá a casa se eu quiser mas aconselhou-me a fazer no salao dela porque é mais facil para ela se organizar em termos de lavagem e material que possa precisar. Irei ao salao e a maquilhadora vira a minha casa.

    Bons preparativos, um beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute. Vou fazer os dois no mesmo fornecedor e vou ter que me deslocar ao estabelecimento.
    Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cima de tudo tem que ser baseada no que gostas de fazer. Eu sabia que nesse dia ia querer acordar e ir à padaria tomar o pequeno almoço com a minha mãe e irmã e apanhar ar fresco para estar relaxada o dia todo, por isso não hesitei em marcar as coisas assim. 😉
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Vânia! É uma hipótese que também estou a ponderar... Há tantas possibilidades de fazer as coisas que uma pessoa nem sabe que decisão tomar 😅
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute eu tive os dois serviços em separado e apenas a maquilhagem em casa.
    Pessoalmente preferi sair de casa para ir ao cabeleireiro, primeiro para relaxar um pouco e apanhar ar fresco logo de manhã e segundo porque com uma casa pequena não conseguia ter as duas coisas em simultâneo. Não me arrependi da decisão.😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a minha maquilhadora faz!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pergunta a esse fornecedor se faz as duas coisas 😁😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião, Isa!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte Raquel! Isso facilita muito, claro 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que a questão da gestão do tempo é mais fácil quando é só uma pessoa a fazer as duas coisas!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Eu vou ter os dois juntos 😁vai ser. Vai ser a minha madrasta 😁 assim ela consegue gerir mais o tempo e faz tudo....
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute Smiley smile No meu caso será dois fornecedores distintos. A maquilhadora vai a casa mas a cabeleireira não, uma vez que mora no andar por cima dos meus pais e por isso basta subir as escadas Smiley tongue

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rute. Concordo plenamente com o que a Sandrina disse. Depende muito do serviço e da qualidade que a tua maquilhadora apresenta em ambos serviços. Pede para fazerem uma prova e se gostares do resultado, porquê não? Acho até mais seguro os packs!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso a minha cabeleireira não vai a domicílio mas não me importo pois é relativamente perto, a minha maquilhadora vira pois vai me maquilhar a mim e as minhas damas de honor
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso são 2 pessoas distintas, mas que trabalham em parceria. Ambas vão ao domicílio, e com a maquilhadora é possível ter um pacote no valor de 85 euros que inclui maquilhagem e prova, depilação completa, delineação de sobrancelha, manicure e pedicure. 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rute. A resposta a tua pergunta depende de vários fatores. A cabeleireira também sabe bem maquilhar? A maquilhadora trabalha com cabeleireira ou vice verso? Já testaste os dois profissionais?
    Nao estou a querer dizer que uma cabeleireira também não saiba pentear ou o contrário, mas normalmente uma profissional tem quase sempre uma especialidade inerente a ela que pode ser o cabelo ou a maquilhagem, mas se ambos os serviços dessa mesma profissional preenchem os teus gostos entao é um bom 2 em 1 e claro o preço final está mais em conta. Eu escolho uma maquilhadora porque a especialidade dela e maquilhagem e escolhi um cabeleireiro porque a especialidade dela e trabalhar com cabelos...escolhi dois profissionais distintos porque cada um do trabalho em si e específico e me agradou. Penso que testar e essencial para poderes descobrir se precisas ou queres ficar com o Pack e os profissionais desse Pack ou se pelo contrário preferes ficar com a maquilhagem e com o Pack a parte é só do cabelo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração