COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rute
Destacada Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Cabelo + maquilhagem ou separado?

Rute, a 15 de Abril de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Beleza 0 53
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!

Já tenho maquilhadora reservada para o grande dia e ando agora a pedir orçamentos a cabeleireiros, visto que a minha, com grande pena minha, não pode ir ao domicílio.
Os valores que me têm dado são, na minha opinião, exorbitantes, tendo em conta que "apenas" quero um semi-apanhado com umas ondas soltas. O valor mais em conta que recebi até agora foi mesmo da minha maquilhadora, do pack que dispõe. A minha questão para vocês é, preferem ou preferiram os dois serviços juntos ou feito por fornecedores distintos? Por alguma razão em especial?
Um xi❤️

53 respostas

• Sara
    Noiva Ativa Maio 2021 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar

Eu ainda não sei se terei um cabeleireiro + maquilhador, ou se peço ajudo às minhas amigas Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Dois profissionais diferentes pode dar um pouco de confusão mas se for tudo bem organizado é tranquilo.

Eu casei no ano passado e contratei com a minha maquilhadora profissional os dois serviços.

Não achei caro e sem dúvida que foi a minha melhor escolha.

• Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Maio 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    Contratei separado porque são duas pessoas em quem confio já à muito tempo😍
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar

Eu comprei um pacote junto porque realmente é o melhor valor, e mesmo assim acho caríssimo lol. Mas são duas profissionais diferentes, uma para cabelo e outra para maquilhagem.

• Responder
  • Heidi
    Super Noiva Maio 2021 Maia
    Heidi ·
    • Denunciar

Eu entrei nessa saga cabelo e make agora, mas devido aos valores estou a pensar bem o que farei, mas tenho preferencia por ser 2 profissionais diferentes que já se conheçam, assim vão saber organizar melhor, penso em dois pois nem sempre quem é bom em cabelo é em make e vice e versa

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Os (poucos) orçamentos que recebi até me apaguei...

• Responder
  • Rute
    Rute Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

São mesmo, Claudia! Para a make up até percebo, agora para o cabelo não mesmo... ainda para mais não quero nada de especial Smiley surprise

• Responder
  • Claudia
    Destacada Setembro 2020 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá Rute,

Cabelo e make up são as minhas grandes dores de cabeça, na verdade!!

Os preços são tão exorbitantes que me matam! Smiley winking

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Exato!!!

Foi o que eu pensei!!!

• Responder
  • Rute
    Rute Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também acredito que essa seja uma grande vantagem! Mesmo ao vestir o vestido, se um cabelito se solta ou algo borrata, está lá uma pessoa que trata tanto de uma coisa ou outra...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá, eu pessoalmente preferi ter o serviço junto, pois creio que face aos valores exorbitantes que em pack acaba por compensar, mas o que me levou a querer tudo junto é o facto que se ao fazer o pentado estragar a maquilhagem ou vise verse a pessoa está lá para arranjar.

Já vi noivas a estragar a maquilhagem a fazer o penteado e como a maquilhadora já tinha saido teve de remediar a situação.

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Os meus serviços vão ser separados . 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah não, no meu caso eram duas pessoas - uma cabeleireira e uma maquilhadora. O serviço é que foi contratado junto. Confesso que tenho preferência por duas pessoas pois normalmente as pessoas são muito boas numa área e mais ou menos noutra. Acho que mais vale ter duas, cada uma muito boa na sua área. Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Olá Rute! No meu caso contratei maquilhadora para vir a casa e ela tinha um pack de cabelo + make up, vai trazer uma cabeleireira com ela que costumam trabalhar juntas! Vai também arranjar as minhas damas de honor! Assim poupa-se no tempo e ficamos mais descansadas!

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Rute
    Rute Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É mesmo um dilema dos grandes... 😫
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Natalia Online ·
    • Denunciar

Olá Rute Smiley smile

Eu vou fazer os dois separados e elas vêm a casa preparar-me no grande dia Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados