COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Novata Junho 2019 Oeiras

Cabelo

Joana, a 12 de Maio de 2019 às 02:19

Publicado em Fórum Beleza 24

Olá a todas! Bem, tenho um problema entre mãos relacionada com a cabeleireira. A cerca de um mês fiz uma prova do penteado na minha cabeleireira de sempre e fiquei muito desiludida, não gostei do penteado em si. Quando tentei marcar outra data, para experimentar outro ela já não tinha agenda. Assim...
Olá a todas! Bem, tenho um problema entre mãos relacionada com a cabeleireira. A cerca de um mês fiz uma prova do penteado na minha cabeleireira de sempre e fiquei muito desiludida, não gostei do penteado em si. Quando tentei marcar outra data, para experimentar outro ela já não tinha agenda. Assim com uma amiga que faz penteados lá tentamos novamente. Quando tentei marcar nova data com a minha cabeleireira, para tentarmos este novo penteado, diz-me que só tem meia hora....fiquei descontente. Agora falta um mês para o casamento e não sei onde faça o penteado se com minha cabeleireira ou com a minha amiga, o que fariam? Obrigada

24 respostas

• Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Eu faria com a amiga se isso me fosse fazer mais feliz. É um dia muito importante e não podes comprometer por causa da "má vontade" (peço desculpa mas é o que me parece) da tua cabeleireira. Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Joana, eu tive exactamente o mesmo problema, mas a minha cabeleireira até foi flexível e já marcou outra prova. Se a tua não é, faz com a tua amiga. No fim das contas o penteado tem de estar ao teu gosto, é o teu dia.

• Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    Olá Joana.
    Eu falava com a minha amiga e via se ela tinha disponibilidade e faria com ela. Acho que ficava muito mais sossegada.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ola Joana
    Eu faria o penteado com a minha amiga.
    Eu também tinha marcado num cabelereiro, so que tive que mudar a marcação para outro cabelereiro porque o primeiro que tinha escolhido nao gostei dos penteados
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Joana. Eu faria o meu penteado com a amiga e iria desmarcar a hora na cabeleireira e explicava o porquê. Sem prejudicar ninguém explicas que não estás contente e que para a próxima ela te de se esforçar um pouco mais!...
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo que te possas sentir mal e estar num certo dilema. Provavelmente estaria assim também. Mas Joana não te esqueças que é o teu dia, aquele em que tu desejas estar linda e confiante!!! Além disso, a responsabilidade e ética profissional também não está a ser rigorosamente cumprida pela outra parte..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2019 Oeiras
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Está tal e qual como quero Smiley winking e sem ficar perfeito. Á minha cabeleireira apenas reservei a hora para o penteado do grande dia. O meu problema é mais a nível moral, se devo seguir a minha intuição e fazer com quem gostei ou deixar-te ficar por uma coisa que não gostei só para ninguém ficar ofendido...
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    Olá Joana. O penteado feito por essa tua amiga está como queres? Ela teria disponibilidade no dia do casamento? Se sim, porque não dar-lhe essa tarefa? Tens que ponderar também no caso de já teres dado algum sinal à cabeleireira. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇