COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Novata Junho 2019 Oeiras

Cabelo

Joana, a 12 de Maio de 2019 às 02:19 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Guardado Guardar
Responder
Olá a todas! Bem, tenho um problema entre mãos relacionada com a cabeleireira. A cerca de um mês fiz uma prova do penteado na minha cabeleireira de sempre e fiquei muito desiludida, não gostei do penteado em si. Quando tentei marcar outra data, para experimentar outro ela já não tinha agenda. Assim com uma amiga que faz penteados lá tentamos novamente. Quando tentei marcar nova data com a minha cabeleireira, para tentarmos este novo penteado, diz-me que só tem meia hora....fiquei descontente. Agora falta um mês para o casamento e não sei onde faça o penteado se com minha cabeleireira ou com a minha amiga, o que fariam? Obrigada

24 respostas

• Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Se a amiga conseguir fazer o que tu mais desejas, opta então sim pela amiga, já que uma profissional não consegui fazer o trabalho dela Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2019 Leiria (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Eu se fosse a ti mudava!
    Deves te sentir plena e maravilhosa nesse dia, e se não estás contente com a proposta e a pessoa não se mostra enteresada em te dar atenção muda
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina Online ·
    • Denunciar
    Olá Joana. Se cm.o dizes a tua cabeleireira não fez como gostaste e não tem tempo vai à tua vidinha e a tua amiga que te faça😉
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2019 Torres Vedras
    Cátia ·
    • Denunciar

Assim que vi este debate pensei "poderia ser meu"... tinha tudo marcado com a minha cabeleireira até ela começar a ralhar (ralhar mesmo) comigo porque eu queria ser atendida muito cedo (caso as 12h e ela queria pentear-me as 9h)... Desmarquei tudo e aceitei o convite de uma amiga"!

Foi a melhor decisão por isso digo-te, se não estás confortável com isso muda o dia é nosso e queremos tudo à nossa maneira!

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá querida!

Não penses duas vezes e muda! A tua cabeleireira devia perceber a situação que estás a passar e por te à vontade pra voltares a fazer prova, se não o faz acho que não merece a tua confiança!

• Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    Passa á frente. Esquece a tua cabeleireira. Se ela não tem tempo para ti num momento tão especial da tua vida, provavelmente não vai dar o seu melhor e não vai fazer um trabalho que te agrade a 100%
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Joana!

Sinceramente passa para outra! É um dos dias mais importantes da tua vida!!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Se ela não arranja mais tempo para ti passa para outra! Não arrisques num dia tão importante, ainda por cima se tens a tua amiga e gostaste
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Joana!

Eu também não fiquei 100% satisfeita com a minha primeira prova e pedi uma segunda.. a cabeleireira disse logo que sim..

Penso que os nossos fornecedores têm que ser flexíveis neste dia tão importante.. se gostaste do da tua amiga e se ela consegue fazê-lo no dia então ficaria com ela

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Se correu bem com a tua amiga e gostaste e ela não se importa eu faria com a minha amiga 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    Olá! Eu se estivesse nessa situação, fazia com a amiga. O tempo passa muito rápido, para se estar à espera de algo que não tem sido certo e não está a deixar-te satisfeita. Beijo 😊
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Compreendo perfeitamente as duas dúvidas mas neste dia tens de ser um pouco egoísta e pensar essencialmente em ti e naquilo que te vai tranquilizar. Não percebi se gostaste do penteado da tua amiga mas, se sim, avançava com ela. Explicava à cabeleireira e pagava a prova. Assim... "amigas como dantes" 😄
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart
    Na minha opinião se não estás contente com a primeira prova e se ela te está a meter muitos entraves... acho que o melhor é mesmo optares pela tua amiga.
    Explicas a situação a tua cabeleireira e de certo que ela irá perceber, afinal de contas vai ser o teu dia e tens de ir como gostas.
    Beijinhos***

• Responder
  • Tiffany
    Super Noiva Agosto 2021 Caminha
    Tiffany ·
    • Denunciar
    Olá Joana. No meu ponto de vista visto que a sua cabeleireira se mostra indisponível e sem vontade de colaborar eu daria a oportunidade a sua colega se gostou do resultado.
    Se não gostou tem sempre a possibilidade de procurar outras cabeleireira de que região e?
    Beijinhos 😀😀😀
    • Responder
  • Helida
    Noiva Ativa Abril 2020 Ourém
    Helida ·
    • Denunciar
    Com a amiga!
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Ola querida! Eu por acaso no dia do meu casamento optei por nem contratar cabeleireira nenhuma já que sinceramente era um penteado tão simples que eu própria o fiz, mas acho que se estás assim tão desiludida por ela tenta apostar na tua amiga, fala com ela sobre o que gostas e vê se ela te consegue mostrar o que sabe fazer!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados