COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Monia
Noiva Novata Agosto 2021 Pombal

Cabeleireiro zona Pombal 🤔

Monia, a 31 de Agosto de 2019 às 21:15 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas e casadas..
Se algumas de vós são ou têm bons ecos de cabeleireiro da zona de Pombal, Leiria, agradeço todos as dicas e opiniões acerca! Isto de escolher à distância é difícil..!
Pretendo um penteado simples e também de pôr um véu!

5 respostas

• Claudia
    Super Noiva Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Https://www.facebook.com/Skandal-Cabeleireiros-249541862362595/

Envio te a página do Facebook delà.. Tem la trabalhos dela q podes ver. No entanto ela faz o q tu queres.. Mostras uma foto e ela faz igual ou mt mt semelhante.. A minha irmã qd casou fez lá penreado e maquilhagem e ficou lindo! 😊
    • Responder
  • Monia
    Monia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá! Conheço sim, é um alias a minha freguesia! Se tiveres um contacto ou página Facebook para eu ver os trabalhos dela! 👌
    • Responder
  • Monia
    Monia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Conheço sim.. É aliás a minha freguesia! Se tiveres algum contacto ou página Facebook a indicar me para eu espreitar os trabalhos dela!
    👌
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2021 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ola 😊 Eu sou de Pombal e vou fazer o meu penteado numa cabeleireira em Santiago de Litem (perto de pombal não sei se conheces). Ela tem umas mãos de ouro e faz penteados lindíssimos!! Se tiveres outras dúvidas, não hesites em perguntar. Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Boa tarde Monica. Não conheço a zona mas já procuraste aqui nos Fornecedores? Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados