Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Julho 2017 Mangualde

Cabeleireira e maquilhadora em viseu

Vanessa, a 13 de Fevereiro de 2017 às 21:54 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Boa noite meninas,
Alguem saber recomendar uma boa cabeleireira e maquilhadora na zone de viseu?

10 respostas

Última atividade por Tiffany, a 15 de Fevereiro de 2017 às 22:08
  • Tiffany
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Viseu (Concelho)
    Tiffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa noivinha Smiley smile Recomendo Viriat'us Spa na rua Serpa Pinto..Fazem penteados, maquillhagem, tratamentos, depilaçoes, unhas, ... tudo para estarmos lindissimas no nosso dia de casamento. Beijocas.
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa fazes bem.Elas são super simpaticas e muito profissionais , dão sugestoes e pentados teste se tu quiseres,porque segundo elas ás vezes aquilo que nós , noivas idealizamos não fica bem ao formato do nosso rosto, ou ao nosso tipo de cabelo e elas ajudam a ver nisso...se precisares de mais alguma coisa diz.Sabado vou lá arranjar o cabelo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Mangualde
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tou a ver com na zona de fornecedores, mad queria tb ver a opinao das meninas Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Mangualde
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines, sim ja vi Smiley smile a minha cabeleireira actual esta em lisboa. Queria ver se alguem pode-se recommendar mas alguem. Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Mangualde
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela a sugestão, vou entrar em contacto com elas Smiley smile
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a minha cabeleireira vai ser a de sempre.É o Cabelereiro New Stayl fica em Repezes .No predio do Restaurante Frequente .Fica la mesmo num cantinho mas consegues ver o Cabelereiro da estrada. Normalmente quem faz os penteados das noivas é a empregada,chama se Sonia.No ano passado fez me um penteado eu era s madrinha e queria ir no meu melhor e ficou lindíssimo . A Ângela é a filha da patroa é esteticista tem um gabinete de estetica lá mesmo ao lado.E são elas que vão cuidar de mim para o meu casamento . Passas por lá e fazes um penteado à experiência e logo vês . Mas ze disseres que és noiva talvez ja te façam algo para veres como trabalham com as noivas . Ze precisares de alguma coisa diz.Se quiseres um contrato é so dizeres




    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa como estás? Bem-vinda à comu e parabéns pelo noivado! Smiley winking Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Tenho a certeza que encontrarás imensas opções de cabeleireira e maquilhadora na tua zona.
    Poderás ver em cada página de fornecedor, opiniões de noivinhas bem como informação mais detalhada.
    Como vão os restantes preparativos? Smiley ring

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Mangualde
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sofia,
    Obrigada pela recomendação. Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Outubro 2017 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei no i.nedito (quase em frente á central de camionagem, no cc s. Mateus). Conheço-os á uma série de anos, e vou fazer lá penteado, maquilhagem, manicure, pedicure e depilação.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Como não sou dessa zona não te consigo aconselhar ninguém.. já procuras-te aqui nos fornecedores do site? Não consegues ir à tua cabeleireira habitual?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração