D
Noiva Ativa Julho 2021 Barcelos

Buffet sobremesas

Diana, a 13 de Outubro de 2019 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde,

Alguém já abriu o buffet de sobremesas no exterior em vez de ser no interior? Como fizeram? Quebrou o ritmo da festa? Têm fotos de como ficou?

12 respostas

• Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar

Olá linda bom dia, sempre que deslocas as pessoas da festa para outro local quebras o ritmo da festa, á pouco tempo fui a um casamento tinha o bar no exterior da sala dá para imaginar que os homens raramente vinham para a pista.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Humm todos os casamentos que fui foi sempre no interior o bufê!
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Diana! Smiley love

Bem organizado, poderá ser uma ótima ideia! Acho que os convidados poderiam relaxar e não estar sempre num espaço fechado.

Um beijinho querida!

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acho que pode ficar bonito no exterior é uma questão de veres bem como farias as mesas na rua e como anunciarias a abertura da mesa de doces.

Beijinhos***

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, não o jantar será sentado. Eu estou a pensar nesta hipótese porque o salão principal é grande mas tenho muita gente, e não gosto muito do local onde são servidas no interior.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Bom dia querida Smiley heart

Hum.... e o jantar seria também modo buffet?

Se for acho que pode não ficar muito bem... mas se for jantar servido à mesa, até acho que bem estruturado até pode resultar muito bem.

Beijinhos***

• Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bom dia,

Isto seria depois do jantar.Beijinho
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Diana 😍

Pessoalmente nunca fui a um casamento com o buffet no exterior. No entanto, essa foi e será uma das possibilidades para o meu casamento! Foi o próprio senhor da quinta que sugeriu que se quiséssemos, como casamos em Agosto, o buffet das sobremesas podia ser no exterior (não que não tivesse espaço no salão, porque tem, é bem grande, mas o salão de refeições tem umas portas que abrem e fica tudo aberto para o grande jardim e ele percebeu que gostávamos das coisas naturais)! E inclusivamente, poderíamos decidir isso no próprio dia que para eles a logística era a mesma. Mais, falou que se quiséssemos a parte da dança poderia ser também no jardim (se tiver uma noite quente claro)! Por isso acho uma óptima ideia 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Diana ja fui a um casamento com Buffet numa tenda exterior (Quinta das Silveiras em
    Leiria) e foi muito bom! Ao final do jantar já todos os convidados só querem esticar as pernas para ajudar na digestão! E é uma preparação para a pista de dança! Bjs
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

Olá querida,

Não te posso ajudar porque tudo o que vi até ao momento foi mesmo no interior!

Mas depende do espaço e das horas a que cases, why not?

• Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Diana, não te consigo ajudar porque o nosso buffet de doces estava no interior do salão, mas acho que depende muito do local. Se for um espaço fluído e com fácil acesso e trânsito, acho que o buffet no exterior não fica mal.

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    O buffet de doces na hora do buffet ou estás a pensar ter buffet de doces depois de almoço ?
    Beijinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados