Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
Diana, a 13 de Janeiro de 2020 às 18:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Olá noivinhas 😊 Hoje mostro-vos os meus brincos. Como vou levar o cabelo semi amarrado não queria uns muito cumpridos até porque acho que não me ficam muito bem. Então andei à procura e vi estes que experimentei e ficaram muito bem. O que acham? Contudo, eu tenho mais furos na orelha e como é algo...
Olá noivinhas 😊
Hoje mostro-vos os meus brincos. Como vou levar o cabelo semi amarrado não queria uns muito cumpridos até porque acho que não me ficam muito bem. Então andei à procura e vi estes que experimentei e ficaram muito bem. O que acham?
Contudo, eu tenho mais furos na orelha e como é algo que acho que faz parte de mim eu gostaria de levar também brincos, então comprei estes, achei discretos e que não ficariam mal para uma noiva. Digam-me a vossa opinião. Vocês levavam assim, ou só levavam mesmo os brincos da primeira foto?
Foto 1 - brincoscfb_576111.jpgFoto 2 - como fica com os outros brincos (orelha esquerda)cfb_576113.jpg
Foto 3 - como ficam com os outros brincos (orelha direita)cfb_576117.jpg

34 respostas

  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Catarina 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Pessoalmente, para os outros furos que tens, apostaria em brincos do género que tens na orelha direita em cima (aquele que fica naquela zona sensível). Os brincos são muito giros os médios.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração