Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Fi Fernandes
Noiva Experiente Julho 2015 Gondomar

Branquear os dentes, sim ou não?

Ana Fi Fernandes, a 17 de Janeiro de 2015 às 09:28 Publicado em Fórum Beleza 0 53
Bom dia a todos (a). Smiley smile
Hoje acordei com uma dúvida na cabeça que acho que não encontrei nenhum debate sobre isso.. Alguma das noivinhas pensa em fazer branqueamento dentário para o casamento? Ou alguma casadinha fez?
Se sim, onde fizeram e que preço pagaram?

Beijinhos

53 respostas

Última atividade por Sandra, a 3 de Agosto de 2019 às 04:25
  • Sandra
    Noiva Novata Novembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola pode indicar o dentista ? Resultou?
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2019 Maia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o nome da caneta, mas comprei no Dollarama, procura lá que encontras facilmente Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2019 Maia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o nome da Caneta Patrícia? Também vivo aqui ☺️🙏
    • Responder
  • M
    Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.mygon.com/pt/campanha/20271/limpeza-dentaria-+-branqueamento-a-laser-por-49%E2%82%AC-em-arroios!

    Limpeza Mais Branqueamento 49,00

    • Responder
  • M
    Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.mygon.com/pt/campanha/20271/limpeza-dentaria-+-branqueamento-a-laser-por-49%E2%82%AC-em-arroios!

    Limpeza Mais Branqueamento 49,00 euros

    • Responder
  • M
    Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Https://www.mygon.com/pt/campanha/20271/limpeza-dentaria-+-branqueamento-a-laser-por-49%E2%82%AC-em-arroios!

    Limpeza Mais Branqueamento 49 euros

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, uma dúvida, se puderes esclarecer: infelizmente tenho muitas restaurações nos molares. Será que ao fazer um branqueamento não iria ficar depois uma diferença notória entre dente-restauração?


    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O dentista que eu fui fica em Arroios quase ao pé da praça do chile, Clinica Dentaria Pierre Fauchard, 21 356 29 15, fica na Rua Antonio Pedro 50, Arroios, Lisboa, e quase ao lado da pizzaria, conheces? O dentista quando entras para dentro e no andar de baixo entao tens que descer as escadas, tem um placar a dizer dentista etc, ja foi ha 5 anos que fiz la e custou-me 150 euros por isso hoje nao sei quanto vai custar, podes sempre ligar a perguntar, foi branqueamento a laser Smiley smile durou 1 ano e adorei Smiley smile beijocas

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como estou a usar aparelho dentário, pretendo fazer um branqueamento aos dentes antes do dia C.

    E estou com esperança de tirar o aparelho antes da sessão de solteiros e fazer uma limpeza rápida Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá querida Magda,

    Fizeste o branqueamento em que dentista em Lisboa? Os valores que eu vi ate agora em Lisboa rondam todos os 200€.

    E fazer a dois... custa bem mais!

    Obrigada pela partilha!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Matosinhos
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, pessoalmente acho o assunto saúde muito importante.

    E por muito que queira estar bonita no meu casamento para o meu príncipe, a minha saúde está em primeiro lugar. Como tal vou fazer o meu branqueamente numa clínica dentária no porto. O kit traz 4 seringas e as moldureiras feitas exclusivamente para os teus dentes e tenho acompanhamento médico que me assegurará um resultado perfeito sem me danificar o esmalte, como muitos produtos importados. Isto tudo por 120 euros. Fica a dica. =) Beijinhos

    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Matosinhos
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, qual o nome da caneta milagrosa?

    PF. Smiley smile

    • Responder
  • D
    Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu e o meu noivo vamos fazer uma limpeza e vamos branquear os dentes, já fiz antes e fiquei quase um ano com os dentes branquinhos Smiley smile fiz numa dentista em Lisboa e paguei 150 euros na altura, prefiro pagar mais e ficar um bom trabalho, beijocas

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    Eu estou a pensar fazer, mas em casa. Eu, neste aspecto, considero que tenho muita sorte, felizmente quando vim para o Canada descobri aqui um produto muito batato e que experimentei mais por curiosidade, pois pelo preço (cerca de 2€) pensei que não ia fazer nada... É tipo uma caneta que ao rodares sai um gel tranparente e que aplicas directamente nos dentes e tens de deixar por 10-15min. É muito facil, e logo na primeira aplicação ja se nota a diferença. Eu faço durante uma semana, porque também não quero deixar os dentes sensiveis e porque realmente o resultado já é bastante satisfatorio, já fiz umas duas ou três vezes desde que cá estou (e ainda nao gastei nem uma caneta).. O meu problema é que, além da coca cola, bebo muito muito café, chego a estar a manha toda com o copo do café para ir bebericando a toda hora (infelizmente apanhei a cultura do café daqui, que eles bebem cafés enormes e a toda a hora, e além disso ainda continuo com a nossa cultura do expresso depois das refeiçoes...).

    Bem, mas realmente acho estas canetinhas milagrossas, é pena não haver em Portugal. Eu vou levar umas quantas para oferecer á minha mãe, irmã, etc...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens aqui uma excelente resposta!!

    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é das coisas que penso não ter necessidade de fazer ... Mas também não sou a melhor pessoa para poder esclarecer isso, não estou dentro do assunto. Desculpa, beijinhos e felicidades

    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá :-)

    Sou noivinha e médica dentista. Conselho fundamental: façam branqueamento no dentista sim? O barato sai caro e esses branqueamento das clínicas de estética e dos cabeleireiros são ILEGAIS!

    Resumidamente há dois tipos de branqueamento dentário, o que se faz em casa e o que se faz no consultório. O que é feito em casa tem a vantagem de poderem controlar a tonalidade de branqueamento que querem e de causar menos sensibilidade dentária, porque a concentração do produto que nós usamos é menor e acaba por ser menos agressivo para o dente e gengiva. A vantagem do branqueamento no consultório é que o resultado é imediato. Não vou falar de preço porque isso depende muito dos materiais usados mas estranhem se for menos de 100€, é sinal que alguma coisa não será feita da melhor forma..

    Têm de ter em atenção também que o resultado do branqueamento é reversível e não dura toda a vida! Se falarmos de fumadores e pessoas que bebem muitas bebidas pigmentados (café, chá, coca cola,...) o resultado regride muito mais rapidamente.

    Espero ter ajudado! :-)

    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensei em fazer, mas tenho algum receio, muita gente me diz que enfraquece os dentes Smiley sad

    • Responder
  • Charlotte
    Noiva Experiente Maio 2015 Évora (Concelho)
    Charlotte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é =)

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigado Charlotte. Este tratamento fica muito mais em conta.

    • Responder
  • Ana Fi Fernandes
    Noiva Experiente Julho 2015 Gondomar
    Ana Fi Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todos(as) pelas dicas! Sem dúvida que me ajudaram muito Smiley winking Beijinhos*

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Partilho uma noticia que vi agora para as que quiserem seguir os métodos tradicionais: http://www.sol.pt/noticia/122978

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Eu vou começar a fazer o branqueamento agora, fui ontem á minha dentista buscar os moldes e o gel! Ficou por 258€! Quando falei com ela por causa do casamento, ela disse-me logo que devia fazer, mas atenção, eu sou fumadora e bebo café e chás, etc, portanto durante, pelo menos 15 dias, vou ter que evitar ao máximo essas coisinhas! E usar pastas de dentes para dentes sensiveis, etc! Acho que o melhor é mesmo ires ao teu dentista e falares com ele! Ela também me disse que o branqueamento a laser e que tais não são tão eficazes quanto o branqueamento ambulatório.

    Espero ter ajudado, e desculpa este testamento todo!

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Se preferires experimenta os truques caseiros:

    - Morangos ajudam a clarear, bem como o interior da casca de laranja e banana

    - Escovar os dentes com Bicabornato de sódio (uma a duas vezes por semana)

    - Bocechar água com limão

    - Misturar pasta de sálvia (aquece as folhas no forno e faz a pasta) com a pasta de dentes > este tem um resultado bastante rápido

    alguns terão um resultado mais tardio que os métodos dos dentistas, mas pode ser uma solução mais económica.

    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpem a pergunta vi agora as respostas com valores. obrgada

    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois realmente também não tinha pensado nisso. alguém tem uma ideia de valores?

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, essa pergunta foi muito interessante porque tambem ja tou a pensar nisso à algum tempo e tenho as mesmas duvidas Smiley winking obrigada
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2015 Mafra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana,

    Há uns no dentista que te fazem um molde que trazes para casa e depois todos os dias vais aplicando ate teres a brancura pretendida. Sei que podem rondar os 500 euros... ou se tiveres algum beneficio em saude podes ter a sorte de ficar em 200 euros. Eu ando a ponderar porque é uma questão de imagem, não é só para o casamento.

    Saudações!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decisão final é tua, mas sempre ouvi dizer que isso faz mal, podes sempre dar uma vista de olhos neste link:

    http://www.superdicasdebeleza.com.br/6-truques-caseiros-para-clarear-os-dentes/

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não vou fazer ... antes penso em usar produto caseiro que é por um pouco de bicarbonata (uso alimentar) na pasta dos dentes algumas vezes. Dizem que faz efeito ...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração