Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Constante Maio 2018 Espinho

Braga noivos

Maria, a 19 de Outubro de 2016 às 03:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivinhas!

Alguma de vocês vai ao Braga Noivos?

Sabem como funciona a entrada? (: Gostava muito de ir para tirar algumas ideias de fornecedores que ainda não tenho...

13 respostas

Última atividade por Jbls, a 18 de Outubro de 2018 às 15:25
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou indecisa se deva ir ou não. Este fim de semana vou viajar no entanto sexta ainda me encontro livre então ainda estou para decidir se sim ou não.

    O valor do bilhete é 4€ mas eu também queria ganhar os ingressos.

    Eu ouvi dizer que é das melhores feiras daí o motivo de querer ir. Até ao final do ano queria contratar fotografo e animação, então tenho esperança de encontrar algo lá mais em conta.

    Já arranjaste bilhetes?

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Novata Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde meninas,

    A BelleVille Imobiliária está a oferecer 5 bilhetes duplos de acesso à entrada no evento Braga Noivos, basta participarem no passatempo para se habilitarem a ganhar, é simples!
    Passatempo: https://business.facebook.com/imobiliariabelleville/videos/752112001798509/?t=0

    Não percam Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2018 Trofa
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    gostava de ir mas gostava como funciona a entrada

    cumprimentos

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ola maria, eu ganhei na pagina do evento eles estavam a oferecer ao primeiros que respondessem. Nunca fui mas ouvi o mesmo por isso estou curiosa por ir!!!beijinhos

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao penso ir. Vou me ficar por Aveiro ahah
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile eu vou a Braga noivos, ja fui o ano passado também e adorei. Por acaso arranjei bilhetes numa loja de noivas, porque acho que custa 4€ cada um. Tens sempre os passatempos na página do facebook do Braga Noivos, que habilitas te a ganhar um bilhete duplo se fores das primeiras a responder corretamente . Smiley tongue se nao tentas pedir a algum teu fornecedor se consegue arranjar
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Março 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu em principio irei. Ou tem convite , ou a entrada na bilheteira paga o bilhete e poderá entrar.
    Obrigado
    • Responder
  • Su Gonçalves
    Noiva Constante Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Su Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria eu vou ao Braga Noivos este fim de semana, no entanto ofereceram-me um convite num batizado numa quinta em Braga, tenho os horarios impressos no convite se precisares de saber, quanto a teres de adquirir penso que o podes fazer sem problema á entrada do parque de exposições.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não irei à Braga Noivos mas vou à Expocasamento no Montijo dia 5 e 6 Novembro.

    Se for igual, o billhete é comprado no próprio dia da feira num quiosque existente no local.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não sei como funciona mas deve ser por bilhetes.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Maio 2018 Espinho
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu não sei onde hei-de arranjar convites... nem sei o preço na entrada mas vou tentar informar-me, ouvi dizer que o Braga Noivos é das maiores feiras certo?? Estou ansiosa por ir. Obrigada Joana (:

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola maria, eu vou ainda nao sei se vou sabado ou domingo. Penso que é so te dirigires a entrada e comprar o bilhete. Ganhei convites e o email que recebi foi para os levantar na entrada na bilheteira

    Fui a gaia o fim de semana passado e vi alguns fornecedores, espero ver mais alguns em braga!!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração