COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sara
Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão

Boudoir - a minha experiência e opinião 😘

Sara, a 29 de Abril de 2018 às 14:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 76
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde noivinhas mais lindas!😘😘

Confesso que não conhecia isto do boudoir...julgo que foi aqui que "ouvi" falar a primeira vez. A verdade é que me criou uma certa curiosidade mas a minha timidez deixou-me sempre de pé atrás. Vi que muitas noivinhas iriam fazer e o meu interesse aumentou. Pesquisei e adorei o conceito!😍 contudo não sabia se seria capaz de fazer...

Em conversas com o noivo, a falarmos se iríamos oferecer algo um ao outro no grande dia, ele deu-me a entender que já sabia que lhe ia oferecer um relógio. Pois então decidi trocar-lhe as voltas e fazer algo que não está de todo à espera. 🤣🤣Decidi que ia fazer, apesar de saber que ia ser um pouco difícil estar à vontade, naqueles preparos, em frente a uma lente.😶😶

Pesquisei preços e fotógrafos experientes nesta arte do boudoir. Escolhi não o mais barato mas o que mais me cativou, pelo seu trabalho e pela sua forma de ser. Foi um homem o escolhido...no entanto tinha muitas mais mulheres por onde escolher. "Ele é um profissional e está farto de ver maminhas e rabinhos", 🤣🤣🤣não era nada de novo pra ele mas pra mim sim, foi o que pensei. Em conversas com ele fiquem tão à vontade que não exitei. Por isso minhas queridas, tentem abstrair-se desse facto e não tenham receio...ela está a trabalhar. 😉
Para além disso, sempre achei que um homem era mais capaz de buscar a beleza de cada mulher...afinal é-lhes algo inato.

Assim muito resumidamente, boudoir é uma arte!! Não é simplesmente fotografar alguém em "trajes menores". Há muito mais do que isso...há um jogo de luzes, de poses criativas que favoreçam a modelo e de ângulos fotográficos. Como ele diz "toda a mulher tem a sua beleza". É preciso aprender para se ser bom nisto. Por isso minhas queridas, se procuram algo que vos cause aquela sensação de "uauhhh", optem por alguém bom e com experiência específica em boudoir. Qualquer fotógrafo é capaz de pegar na máquina e fotografar, mas não é a mesma coisa.😙😉😙

Não tenham receio de experimentar se têm sequer um pouquinho de curiosidade. Ao fim de 30 min (A minhas sessão durou cerca de 3h e 30 min) já estava muito mais à vontade e agora, olhando para trás, repetiria muitas mais vezes só pra reproduzir fotos que não fiz e que gostava de ter feito.
Fiz no fim de semana passado, e já tenho saudades!😶😶 lembrem -se que mais do que um presente para o noivo/marido/namorado, é um presente para vocês e tenho a certeza que irao adorar.😘

Beijinhos enormes, fiquem bem!😘😘

76 respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Apanhei uma promoção e ficou por 185€ ( sem promoção acho que era por volta dos 215€). Incluiu hotel, maquilhagem e 20 fotos editadas e impressas.

• Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    As fotos numa caixa também me parece muito boa ideia Smiley smile se não é indiscrição, por quanto ficou a sessão sem o álbum?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Diana! A duração pode variar...e no meu caso acho que tive sorte! 🤗🤗🤗 mas sei que há fotógrafos que têm limite de tempo.
    Eu ofereci as fotos dentro de uma caixinha...só para o álbum eram mais 100€ e não achei necessário. 😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    Muito bem Smiley smile não sabia que demoravam tanto tempo essas sessões Smiley smile como ofereceste ao noivo? Um álbum?
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito bem!🤗🤗Aposto que terás fotos lindíssimas!😍😍
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim Sara! Ele vem cá a baixo! Já o conhecia desde o seu começo como fotógrafo, tivemos em eventos fotograficos juntos e sempre amei o trabalho dele! Quando vi que se tinha dedicado a fotografia de casamentos nem pensei duas vezes! Ele aceitou vir e prefiro fazer esta parte com alguém que eu conheça e confie a 100% as fotos do dia são muito importantes para mim 😊
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida!😘😘 mas, és de Lisboa...ele vai aí ao teu casamento?😲😲
    Olha foi aqui que me sugeriram, porque eu não o conhecia. E posso dizer-te que adorei!! E recomendo completamente!😉
    • Responder
  • S. & M.
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    S. & M. ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Quando estava a ler o teu debate estava a ver o Paulo Nunes à minha frente... Só podia ter sido ele Smiley smile Ele é ótimo nas sessões boudoir! É o meu fotógrafo de casamento Smiley smile Adoro-o!!! Smiley love Ótima escolha

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marina! Foi o Paulo Nunes do Porto.😉 encontras logo no Facebook e também tem site.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães
    Marina ·
    • Denunciar
    Olá Sara! Podes dizer me o nome do fotógrafo para pesquisar o trabalho dele pf?! Obrigada
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!😘 eu adorei🤗🤗
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Parabéns querida pela coragem deve ter ficado linda de certeza Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim sim...pois por isso achei um valor interessante.😉
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá minha querida!😘
    Epah tudo depende se o preço compensa arriscar. Mas ela tem alguma experiência nessa área?🤔
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, mas disseste que inclui o hotel, não foi?
    Óptimo preço! 😉😘😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade! Há muita falta de auto-estima na maioria das mulheres, e isso é uma pena, pois não há motivos para tal! Cada qual é linda como é! E esse tipo de coisas só nos ajudam a ver isso mesmo!
    E, numa relação, realmente, pode condicionar muito e complicar...
    Por isso é que este teu testemunho é importante, querida! Para "lembrar" todas, que podemos ter umas belas fotos, onde aparece o nosso melhor, e que todas somos sensuais! ☺️

Parabéns, mais uma vez!
    Eu vou fazer por fazer uma! Não sei quando, mas vou! 😉😄

Beijinho 😘
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados