Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel

Botões de punho noivo

Patrícia, a 7 de Maio de 2018 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá a todas Smiley smile

Estou a pensar oferecer os botões de punho ao noivo mas disseram-me para ter cuidado pois não dava para todas as camisas Smiley atonished achei estranho.
Quem ofereceu?

Beijinhos

9 respostas

Última atividade por Diana, a 8 de Maio de 2018 às 19:02
  • Diana
    Noiva Ativa Junho 2018 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ofereci, ele tem de comprar uma camisa adequada, ou se ja tiver vai à costureira e ela arranja Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da camisa mas como.já disseram as.dos noivos por norma são 😉 eu mandei fazer personalizados no ebay com os.nossos nomes e a data do casamento 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! 🙂

    Como já te explicaram, os botões de punho só dão para usar em camisas com punhos específicos para o uso de abotoadeiras! No geral, qualquer camisa de cerimónia é desse género! Principalmente, se for para um noivo. Mas há, sempre, quem use camisas normais... No entanto, acho que não tens de te preocupar com isso! Quando forem escolher a roupa dele, digam que querem camisas para abotoar com abotoadeiras! 😉

    Eu ofereci ao meu marido (na altura, noivo), e ele adorou! 😊

    Bons preparativos!
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu ofereci porque a camisa que o noivo comprou é de punho duplo (própria para botões de punho).

    Na prática, a camisa não pode ter botão na manga, tem de ter 2 casas para poderes colocar o botão de punho numa e apertar na outra.

    Comprei ao meu noivo uns do Star Wars, através da Amazon, e ele adorou xD têm o símbolo dos Rebeldes!

    Tive de comprar uma camisa própria para o meu avô também porque lhe ofereci uns botões de punho no aniversário.

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu pensei em oferecer também, mas já fiquei pelo relógio, ele dá mais valor e não tenho tantos problemas em saber qual o tipo de camisa Smiley smile Mas claro que os punhos se personalizados acho uma boa prenda

    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida depende da camisa
    Mesmo as mais aprimoradas podem ter botões normais ou as mais simples não têm
    Sei isto porque o meu noivinho usa muitas camisas
    Podes sempre comprar quando ele mostrar a camisa ofereces ou então ofereces noutra altura
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo quer um fato da Hugo Biss e como ele gosta tanto da marca pensei em oferecer os botões de punho também Hugo Boss Smiley smile mas sendo noivo penso que a camisa terá de ser apropriada
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia Smiley smile

    Os botões de punho só dão para camisas preparadas para levaram botões de punho. As camisas "normais", aquela mais vulgares do dia-a-dia, não levam butões de punho. Claro que dá sempre para adaptar.

    Mas por exemplo, se comprarem o fato do noivo numa loja especializada para noivos, eles nem tem outras camisas sem ser as preparadas para os botões de punho. O meu noivo comprou na Celui e nem existia outra hipotese.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração