Andreia
Destacada Setembro 2018 Marco de Canaveses

Botões de Punho - Help

Andreia, a 12 de Setembro de 2017 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Hello brides

O noivinho faz anos no próximo mês, e ainda não sei ao certo o que lhe oferecer. Já lhe perguntei, tentei sondar, mas disse caso queira então oferecer, para comprar algo para o apartamento. Mas anos é anos e queria dar-lhe um miminho. Lembrei-me de lhe dar os botões de punho para o grande dia e depois juntar mais alguma coisa.

Como sabem o nosso tema é música , e então surgiu-me algumas dúvidas. Não sei como personalizar vida difícil.

Opção 1 - Monograma

Será a melhor opção? Os botões são pequenos, tenho receio que o monograma fique muito pequeno e mal se perceba o que lá está.Opção 1 - Monograma

Opção 2 - Clave de sol

Tentar encontrar uns botões em formatado de clave de sol. No Aliexpress tem, mas tenho receio que não chegue a tempo.Opção 2 - Clave de sol

Opção 3 - Clave de Sol + Clave de Fá

Estas duas notas, formando o coração, também está presente no nosso monograma. Mas não será algo muito feminino?Opção 3 - Clave de Sol + Clave de Fá

Opção 4 - Iniciais e data

Colocar os dois botões iguais apenas com as iniciais e data. Muito simples? Muito banal?Opção 4 - Iniciais e data

Opção 5 - Disco vinil

Os nossos convites serão do formato dos discos de vinil, assim como marcadores de mesa, não será vinil a mais?
Opção 5 - Disco vinil

Como podem ver não sei mesmo qual fazer... Preciso da vossa magnífica ajuda, para me ajudarem a decidir.

Beijinhos

Partilhe em:

92 Respostas

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

És uma querida muito obrigada apela ajuda Francisca

• Francisca
    Noiva Experiente Maio 2018 Penafiel
    Francisca ·
    Ver mensagem citada

Ainda bem Andreia fico feliz por teres acertado na escolha do teu noivo

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

SIm, porque não sabia mesmo qual dos dois. Estava mesmo tentada a comprar os dois

Assim que os tenha partilho

Muito obrigada mesmo Vera beijinhos

• V
    Noiva Ativa Junho 2018 Covilhã
    Vera ·
    Ver mensagem citada

Ahah boa! Assim ficou mais fácil!

Agora é só comprar!! Depois mostra o resultado!

Beijinhooo

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Olá Francisca, muito obrigada pela tua opinião. E sim, serão esses que irei encomendar. Apesar de termos tema, os punhos vão fugir um pouco. Até porque se não lhe oferecer, ele vai levar uns botões de punho normais quando comprar o fato.

Hoje falei-lhe que precisava me ajudasse a escolher, para ajudar aqui uma noivinha que tem o mesmo tema que nós e ele disse que os das iniciais e das letras que eram mais especiais. E eu pronto, já está eheheh

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Marisa

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Já fiz isso há pouco eheheh

Disse que uma noivinha aqui, tem o mesmo tema que nós e queria saber qual o botão de punho deveria usar.

Ele disse as claves de sol estão muito giras, mas os das letras e da data acho que se tornam mais especiais. E eu pois vou-lhe dizer

Portanto estão decididos

• Francisca
    Noiva Experiente Maio 2018 Penafiel
    Francisca ·

Olá Andreia, eu pessoalmente gosto da opção 4, com as vossas iniciais e a data acho que fica algo verdadeiramente personalizado. Mas todas as outras opções estão bonitas mesmo a 3 opção não acho que seja demasiado feminino

• Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Vila Real (Concelho)
    Marisa ·
    Tem no facebook atelier abc, espero ter ajudado 😊
  • V
    Vera ·
    Ver mensagem citada

Sim, tenta fazer isso, pergunta discretamente... =)

Ou então se o orçamento permitir compra os dois!! 😘

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada

Eu estou naquela de, vou comprar os dois ahahah

Acho que vou ter que lhe perguntar indirectamente, para tentar sondar

Obrigada pela ajuda Vera

• V
    Vera ·
    Ver mensagem citada

Pelo que escreveste acho que já tens uma escolha dentro de ti!!! =)

Acho que ele ia gostar dos segundos, são mais discretos. Mas se achas que ele dá valor a ter uma recordação, aposta nos quartos, sempre são personalizaveis, apesar que mesmo os segundos também irão ser uma recordação!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Vera,
    Estou inclinada para as claves de Sol e para os quartos. Ele também gosta de coisas simples e discretas. Os quartos é só por dizer que ficará uma recordação do dia.
    Eu acho que ele nunca mais vai usar botões de punho 😂
  • V
    Vera ·

Olá Andreia!

Apesar de ter visto que já estás inclinada para a opção 4, o que podes tentar fazer é analisar os vários estilos dos botões com a personalidade dele!

Por exemplo se ele for bastante discreto e nem gostar muito de botões de punho, acho que a clave de sol podem ser uma opção porque são discretas. Se ele gostar de coisas diferentes e arrojar em detalhes, os discos de vinil são divertidos. E ele preferir algo mais sóbrio, acho que a opção 4 se encaixa bem!

Boa escolha e boa sorte!

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Bens,
    Muito obrigada pela sugestão 😊 sim eu também gosto das coisas mais simples 😊
    Obrigada e para vocês também 😉
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Diana 😊

Responda a este debate

Artigos relacionados